Epigrafes Crença
A sorte não depende de sua crença. Ela simplesmente existe. O azar também. Às vezes ela aparece disfarçada dele, e vice versa.
Qualquer tipo de crença religiosa, seja ela qual for! Precisa te ajudar no crescimento das suas asas e não cortá-las!
Saber a diferença entre conhecimento e crença, relevantes a qualquer pedaço particular de informação subjetiva, é chamado de sabedoria. Saber a diferença entre conhecimento e crença, relevantes a qualquer pedaço particular de informação objetiva, é conhecer os fatos.
Nossas ações e decisões transformam nossa crença, quando bem direcionada, em uma ideia que se torna verdadeira. Basta trabalhar!
Existe um canto da nossa alma que pertence ao mundo árabe, mesmo que a ilusão da crença nos leve a pensar que somos seres da terra em que nos encontramos, apenas somos seres existentes num pequeno universo destinto e indeterminado.
Independente de qualquer crença...
Vida após a morte...
Lei do retorno...
Aqui se faz e aqui se paga...
Eu Eriec
Respeito a vida do outro
Não ando por ai arquitetando nada ruim para alguém
Sereno e calmo é o amor
paciente espera sem tempo e sem pressa
não perde a crença acredita
que a vida trará quem se espera
para assim por fim amar seu amor como recompensa
A tradição junina é uma ode à crença e à brasilidade, no ritmo efervescente das cidades, entre delícias de milho e bandeirinhas coloridas.
Não é de estranhar que os novos ateus, que se orgulham da habilidade retórica em zombar da crença religiosa em oposição ao estudo acadêmico real (especialmente de filosofia), seguem cegamente a epistemologia empirista radical dos positivistas lógicos, resultando em sua morte filosófica.
Crença é qualquer coisa sentida pelo espírito, que distingue as ideias dos juízos das ficções da imaginação. Ela lhes dá maior peso e influência; as faz parecer de maior importância; as reforça no espírito e as estabelece como princípios diretivos de nossas ações.
A pandemia deu um choque de realidade no mundo, abalando estruturas, inclusive, questionando crenças compartilhadas, de um jeito que a maioria de nós nunca sequer ousou imaginar.
