Epígrafes Contar Histórias
Certas vezes, a mentira conta uma história em capítulos, mas, no último capítulo, a verdade sempre aparece.
"As histórias que contamos sobre nós mesmos não são simples narrativas; são a forma que encontramos para dar sentido ao caos, uma tentativa de colocar ordem no desordenado e beleza no aparentemente sem forma." Dan Mena
Toda invenção começa como uma mentira, uma história mal contada. Mas repita-a o suficiente, e ela se torna verdade para todos.
Se a interpretação de um versículo não leva em conta o contexto, a história e a cultura, então não é exegese, mas uma distorção da Escritura.
Toda vida conta uma história feita de superações, emoções, memórias e sentimentos, e refletir sobre os erros e acertos é o que nos faz ser mais ou menos humanos.
Jesus não o chamou para ser um herói, mas uma testemunha: até suas cicatrizes contam histórias que o mundo precisa ouvir.
Cada golpe no Muay Thai conta uma história de perseverança e determinação, criando uma obra de arte que retrata a resiliência humana.
cada estilhaço de minha alma contam a historia de como eu me perdi na escuridão que eu mesmo criei.
O palco pode até parecer assustador, mas lembre-se: as boas histórias são contadas por aqueles que não têm medo de se levantar e falar.
A qualidade de um móvel bem executado é como o sussurro de uma árvore antiga, contando histórias de artesãos que moldaram o tempo em cada veio da madeira.
Em toda história contada sobre algo ou alguém, existem três verdades:
Verdade que o lado A conta;
Verdade que o lado B conta;
Verdade Real que ninguém quer contar de fato.
"Políticos são como os contadores de histórias, só que em vez de fábulas, contam promessas eleitorais."
É uma necessidade humana contar histórias. Quanto mais somos governados por idiotas e não temos controle sobre os nossos destinos, mais precisamos contar histórias uns aos outros sobre quem somos, por que somos, de onde viemos e o que pode ser possível.
Eu acho que quando a história não é compreendida e quando a história não é contada devidamente, a barbaridade repete-se.
