Epígrafe sobre Vitória para Monografia
SE DEUS TE PROMETEU! JÁ É SEU. TOME POSSE DA SUA VITÓRIA! EM NOME DE JESUS! NÃO TEM GIGANTE, NÃO TEM FORNALHA, NÃO TEM PROVAÇÃO, NÃO HÁ ENCANTAMENTO, NÃO EXISTEM MURALHAS, NEM MAR, NEM POÇO FUNDO, QUE IMPEÇA DE VOCÊ CONQUISTAR AS GRANDES PROMESSAS AS QUAIS DEUS TEM PARA A SUA VIDA. SÓ DEPENDE DA TUA FÉ E ATITUDE PESSOAL. QUEM TEM FÉ, CONFIA, CEGAMENTE EM DEUS, QUEM TEM ATITUDE MOSTRA DISPOSIÇÃO, GARRA, OUSADIA EM MEIOS AS DURAS BATALHAS. É PRECISO SABER, QUE NÃO SE TORNA UM CAMPEÃO, SE ANTES NÃO PASSAR PELAS LUTAS. SABEMOS QUE O INIMIGO PELEJA DIA E NOITE, SEM CESSAR, PARA VÊ A NOSSA DERROTA, ELE USA DE MUITOS MEIOS PARA PODER TIRAR A PAZ, PARA PODER ROUBAR A NOSSA FELICIDADE. A BÍBLIA CHAMA ELE TE LADRÃO, POIS ELE VEIO PARA MATAR, ROUBAR E DESTRUIR, SUA ÚNICA FALA É A MENTIRA. POREM, CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARA. ESTA VERDADE É JESUS, OPERANDO ESSE DEUS! TODAS AS OBRAS DO MAL SÃO DESFEITA, NINGUÉM RESISTIR AO SEU PODER. AS TREVAS NÃO SE DAR COM A LUZ, AONDE A LUZ CHEGA TODAS AS TREVAS SÃO DISSIPADAS ATRAVÉS DA SUA RESPLANDECÊNCIA. POR ISSO, SE VOCÊ ESTÁ NESTA PROTEÇÃO, QUE O INIMIGO NÃO PODE TE TOCAR, SOMENTE PELA PERMISSÃO DE DEUS, POREM, MESMO ASSIM, TUDO QUE ELE FARÁ, SERÁ SOMENTE NA CARNE, POIS NA SUA ALMA, ELE NÃO PODE TOCAR.
Você vai viver tudo aquilo que Deus tem reservado como Vitória na sua vida!
Você vai andar por cima de qualquer adversidade que surgir durante o percurso que te levará a esta conquista.
Você vai se esquivar de todas as flechas inflamadas da opressão que tentam te atingir a cada fase superada, a cada avanço.
Você vai recarregar suas forças mesmo quando estas parecem já ter se esgotado.
Você vai se sentir muito sozinho às vezes, mas não irá perder o seu foco por causa desta momentânea e necessária solidão.
Você vai se alegrar e se surpreender por que será notório que a linha de chegada se aproxima, e a Vitória já pulsa em seu coração!
Você vai viver dias melhores... por que o melhor desta terra foi criado para VOCÊ!
Deus é a fonte inesgotável da vida , alimenta a força , cronometra o tempo em busca da vitoria compensando a forte dose dos nossos inesquecíveis horizontes.
VITORIA
Mulher, foste escolhida por Deus
Para esta sublime missão
Amar a humanidade
De todo seu coração
Se todas as dificuldades
Sobre ti se abater
Mantenha em Deus a fé
E com certeza vai vencer
Ao longo do teu caminho
Pedras e espinhos virão
Afasta-os do teu caminho
Pelo poder da oração
Não digas nunca não posso
Porque querer é poder
Quem fica olhando pra trás
Fica difícil vencer
Acreditas no trabalho
Na fé que tudo redime
Aqueles que em si não acreditam
Cometem um grave crime.
Invejar depois da vitória é fácil, eu quero ver invejar o choro, a dor, a ansiedade, a tristeza, as decepções e humilhações do caminhar até chegar o sorriso da vitória.
Hoje acordei e percebi o quão longe estava a vitoria e o quão perto estava o abismo da derrota isso serve de estimulo pois sei exatamente aonde estou e aonde quero chegar!
Mundo pode nos dizer que a vitória nunca é GARANTIDA, mas podemos também dizer ao mundo que o fracasso nunca é definitivo."
Se sua condição é de filho de Deus, seus recursos virão DEle. (Rm 8:37)
É no amor e não há impossível, no verossímil da batalha à vitória. Fez de fulgentes momentos o invisível e na equação da paixão a auréola simplória.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber