Epigrafe sobre Fibromialgia
Bastou uma noite ao seu lado e a felicidade estendeu-se em púrpura sobre a eternidade dos meus dias.
A vida está alicerçada sobre três poderosíssimos pilares: família, amor e amizade. Se nos faltar um deles nossa estrutura desaba.
Nota sobre ela:
Gostava de ficar ali quietinha, sozinha, misturada aos elementos da paisagem, até que um dia tornou-se parte integrante dela.
Cultivar jardim sobre pústula em carne viva pode até não cessar a dor, mas estanca o sangue e esconde a cicatriz.
Todo dia ao acordar noto uma fina camada de poeira cósmica sobre minha pele. Sorrio pro universo agradecida. Sem ela eu plantaria estrelas.
As exigências fúteis que a sociedade impõe me cansam, pesam sobre meus ombros. Meu sonho de consumo é a leveza de uma vida simples.
Retornarei à condição de perfume tão logo a primavera chegue e, sobre esse chão coberto de neve, desabroche o colorido das flores.
Não sei muita coisa sobre esse tal de amor, mas o pouco que conheço dele é suficiente para que eu o reverencie onde quer que eu o encontre.
À tardinha, assim que o sol começa a bocejar, o dia se debruça nas pálpebras do infinito. Sobre o linho escuro da noite, borda sonhos crepusculares com ponto cheio de estrelas, até que o céu fique todo enfeitado com essas flores luminosas e a lua abrace o mar com suas longas asas de gaivota.
Amor não é sobre encontrar alguém perfeito, é sobre encontrar alguém que nos ame apesar de todos os nossos defeitos.
Amor não é sobre quantidade, é sobre constância. Por isso ele nasce de tão pouco e por menos ainda, morre.
Amor-próprio não é sobre amar-se porque se acha perfeita, é sobre amar-se mesmo com as suas imperfeições.
Prosperidade não é sobre a quantidade de dinheiro que você ganha é sobre a forma que você emprega o que tem.