Epigrafe sobre Fibromialgia
Que a gente aprenda a falar sobre o que nos dói, o que nos sufoca, o que nos fragiliza, o que nos desrespeita, o que nos limita até que não precisemos mais falar para sermos ouvidas.
Falta é sobre quem procura a tua companhia às 2 da tarde, mesmo estando ocupado e não às 2 da manhã porque a cama está vazia.
Vire a página sempre que for necessário. É impossível escrever uma história nova sobre uma folha rasurada.
Fidelidade não é sobre o que as pessoas fazem na sua frente, é sobre o que elas fazem nas suas costas.
Senhor estenda o teu olhar sobre a minha vida, guia os meus passos, livra-me de toda a maldade que os meus olhos não podem ver. Fortaleça a minha fé para que cada vez mais, eu aceite o que eu não posso mudar. Direciona-me para a tua luz! Dê-me um dia abençoado!Amém!
As pétalas caem, mas as sementes deitam-se sobre o solo fértil e seguras da sua condição de flor, esperam a chuva cair, para brotar novamente.
Nós não temos controle algum sobre o que os outros nos fazem ou deixam de fazer. Mas temos total controle sobre nós mesmos: focar na lição é um aprendizado, mas focar na dor só aumenta o sofrimento. Você escolhe.
Coragem não é sobre a inexistência de medo, é sobre ser ousado o suficiente para não permitir que o medo seja mais forte que você.
Na dúvida sobre qual caminho seguir, siga o sinalizado pelas batidas do coração, ele sempre leva ao lugar certo.
A pessoa que menos entende sobre um determinado assunto é a que mais discorda quando esse assunto está em pauta.