Epigrafe sobre Fibromialgia
Eu queria ter mais poder sobre o mundo. Tô cansado de ver quem faz o errado continuar fazendo o errado.
E assim a vida me coloca numa situação nova, que acaba me trazendo a resposta sobre uma coisa que eu tinha passado.
"A vida não é sobre o que você faz pelos outros, mas sobre o que você faz por si mesmo. Não é sobre o que eles devolvem, mas sobre o que você cultiva dentro de si."
Não tenha curiosidade sobre assuntos que não lhe dizem respeito e não vão edificar sua vida, pois não seremos cobrados daquilo que não temos conhecimento.
A relatividade das teorias sobre nossa existência impressiona pelo fato de não possuírem coerência.
O sucesso contínuo está nos paradigmas que você cria sobre seu trabalho, e mesmo estando com a razão ou não, não serás subestimado.
Eu queria ser um anjo, para ter asas e voar; nos sonhos estar, a você olhar, por sobre as águas andar, para te encontrar.
Um livro jogado sobre o sofá
O ventilador ligado
Tentando amenizar o calor
Sou eu deitado ao chão
O pó da terra
A poesia nutre o meu viver
Preciso alçar vôo
Sobre a solidão tempestiva
A casa é pequena
A vida é passageira
E não tem como concertar.
desenhei teu rosto
na palma da minha mão
e repousei sobre meu coração
deixei tudo exposto
uma obra de arte
que tatuei na alma.
Eu escuto
Coisas sobre depressão.
Dizem que isso
É pra chamar
Atenção.
Acho que não,
É solidão
Tormenta que não acaba.
Já escutei vozes
Pra acabar com tudo,
Não dei ouvidos,
Fui forte,
Uns dizem que tive sorte
De não optar pela morte.
Eu tive POESIA!
“statera”
outro verso de amor
outro verso sobre você
outro verso arrancado como flor
outro verso que escrevo sem você.