Epigrafe para Tcc Relacionamento Humano
Quando o ser humano começar a amar mais o próximo ele deixara de ser um animal por completo,
e passará a ser apenas uma metade
O gesto mais sábio de um ser humano consiste em andar firme na direção de sua felicidade, ainda que isso implique em críticas e condenações externas!
Todo ser humano racional é complicado. Porque cada cabeça é um mundo, e cada mundo age de uma forma. Então somos incapazes de entender um ao o outro.
As vezes nos deixamos levar-se pela emoção, coisas de momento, ok entendo! errar realmente é humano, mais aqueles que errarem menos, estarão mais perto da perfeição!
Tentam arrumar significado para tudo, até para um beijo. Ora, um beijo é a forma que o ser humano achou de namorar olhando estrelas no céu da boca.
O natural do ser humano é confiar, mas o natural do ser vivente é o instinto.
As vezes deixamos nossa humanidade vir por cima dos nossos instintos, aí a vida te passa uma rasteira, pra mostrar que você tem que ser bicho nessa selva, porque senão 'cê vira presa.
Eu penso que errar é sempre humano, que ser humano é difícil, que amar é fácil, que chorar e sorrir também é fácil, mas difícil mesmo é ser coerente com aquilo que sonhamos e queremos para a vida toda.
