Epigrafe para Tcc Relacionamento Humano
“Perdoe a si mesmo. (...) Você não precisa ser perfeito para ser um ser humano bem-sucedido. De fato, com mais freqüência do que imaginamos, o desejo de acertar impede as coisas de melhorarem e a necessidade de estar no controle aumenta a desordem e o caos”.
Quando o Ser Humano vai aprender a ser mais humilde e menos egoísta?
Somos parte do Todo, não somos o Todo por completo!!!
Humano é o ser que pensa nele antes de pensar nos outros. Burro é o que deixa de fazer as coisas para fazer algo ao outro
Tenho desde então tentado mudar minha conduta, pois como todo ser humano, não sou perfeita e tenho inúmeros defeitos.
Como acreditar que o amor existe no humano, quando o que sinto no sorriso de um homem é o ódio e a estupidez?
O ser humano é como uma roda. Pode ir a qualquer lugar, longe ou perto, mas sempre estará girando em torno de si mesmo.
A Arte é a expressão do sentimento humano. A Ciência é a expressão de sua lógica. E o Amor é a expressão de sua perpetuação.
“A máquina escravizou o homem e o resultado dessa robotização fez com que o ser humano se tornasse insensível, desumano, anti-social, egoista e mais amante de si mesmo.” (25/10/2009)
“O ser humano adquire experiência e cresce no conhecimento, quando se dispõe a não só ensinar, mas também a aprender.” (25/10/2009)
A busca da felicidade é algo a priori do ser humano, está na sua essência; já o conceito de felicidade é a posteriori
“interpretar uma poesia é questão de pensamento e estado de espírito;
Interpretar um ser humano é impossível; ou entende ou não entende.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp