Epigrafe para Tcc Relacionamento Humano

Cerca de 21661 epigrafe para Tcc Relacionamento Humano

Prefiro as flores,
Me encantam sempre.
Escolho o amor,
A cor... o calor humano.
A Verdade e a essência me ganham,
Nada mais lindo do que uma alma que te conquista com gestos, dando a demonstração implacável de olhar o outro com a nobre missão de se importar.

-Lanna Borges.
Maio 2019

Nunca se avalia um Ser Humano pela aparência, é necessário ter prudência.

Com o aumento de bicicletas nas ruas de uma cidade, a evolução para um trânsito mais humano e seguro e com Paz, é inevitável.

A semente do sucesso é o sonho; da criatividade, a imaginação; da alma, a esperança; e do ser humano, o amor.

O mal de nós ser humano é se preocupar muito com pouca coisa. Se preocupar com o amanhã q ainda nem chegou! Você se mantém preocupado e nem ver as coisas maravilhosas ao seu redor, sorriso de sua mãe que infelizmente não vai tê-lo pra sempre. Viva o hoje,o amanhã só pertence a Deus.

O ser humano não muda, se adapta.

Quente, frio ou cru.
O prato mais delicioso para o ser humano é a vingança.
Eu não guardo rancor.
Guardo nomes, locais e pessoas.
Um dia, elas pedirão desculpas.

A maior virtude do ser humano acontece no momento em que ele abre mão do seu bem-estar para o bem-estar do outro.

⁠Ainda que tenha a consciência de que eu não existia, era humano haver uma lei que proibisse certas mulheres de serem mães.

Dignificaria aquelas que o são, verdadeiramente.

Sal Marinho Integral
"O ser humano necessita de sal. Ele não pode viver sem sal. Onde não houver sal, nada permanecerá, mas tudo irá se deteriorar." ⁠Paracelso (1493-1541 D.C.)

⁠O ser humano que não está disposto a passar por mudanças, se torna obsoleto. E algo obsoleto é igual a tecnologia. Quando não avança é descartado.

⁠"O ser humano precisa mesmo questionar um ao outro, porquê somos falhos e facilmente corrompidos"!

``O ser humano é um animal egoísta´´. ⁠

⁠O ser humano nunca achará belo aquilo que ele não vê como beleza.

O ser humano sozinho é fraco, mas juntos são invencíveis.

⁠Quando o ser humano festeja a morte de alguém, sinaliza que seu espirito já apodreceu , e nivelou-se a um verme!

⁠Quando vejo uma grande construção eu sei que é um projeto do ser humano, projeto do Sapiens, mas à noite quando olho para o firmamento e vejo um céu estrelado, aí eu tenho certeza que é obra divina, obra de Deus.

O legalismo ofende a justiça de Deus porque julga os irmãos segundo um código moral humano e não em termos de uma comunhão com Cristo.

Uma das melhores virtudes do ser humano é o seu poder de recomeçar quantas vezes for necessário.

Parece ter o ser humano um prazer mórbido em saber das desgraças dos demais e em destacar seus erros, sendo que a preocupação maior nem sempre é a de ajudar, mas de se sentir superior aos outros ou desviar a atenção de seis próprios defeitos e frustrações.