Epigrafe para Tcc Relacionamento Humano
Fundamentalmente o ser humano deseja suprir o seu egoista desejo de felicidade, mesmo que pra isso seja obrigado a desenvolver o altruismo.
Julgar, quem dera se eu tivesse esse direito, errar é humano, quem nunca errou atire a primeira pedra.
Quanto não jogamos fora de nossos corações por não querer compreender que o ser humano nunca será perfeito?
Dizem que o ser humano usa 10% do cérebro??? Tanta idiotice vejo a cada dia, que custa acreditar que o ser humano usa toda essa quantia.
O Relogio só tera sentindo se você olha-lo
Você prescisa mais de um relogio do que do calor humano!
Você só percebe que prescisa do relogio quando não o vê na parede,
e só percebe a ausência o humano quando não o tem mais ao seu lado...
Deus tem [...] cultivado a eternidade no coração humano e, "Jesus vem tentando cultivar o amor em seu coração". ("ênfase acrescentada"). Eclesiastes 3.11. NTL
E é só o amor, e é só amor
Que pode destruir um ser humano e transformá-lo de dentro para fora
Heart Like a Wheel
A maior burrice do ser humano é a ignorancia por deixar de ouvir ao proximo e achar que so ele é superior pois somos todos iguais
"Somos o que repetidamente fazemos. O ser humano deve manter-se em constante manutenção, vigiando pensamentos, emoções e ações. A lapidação pessoal está no exercício diário."
Podemos ser oprimidos de todas as formas possíveis inventadas pelo ser humano, mas a liberdade de ser - da verdade - ela já está dentro de nós. Podemos ser coagidos, torturados, castigados, presos, difamados, mas não muda nada dentro do recôndito do que somos em essência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp