Epigrafe para Tcc Relacionamento Humano

Cerca de 21651 epigrafe para Tcc Relacionamento Humano

O ser humano passa mais tempo de sua vida interpretando uma personagem para ser aplaudido do que sendo ele mesmo por receio de ser vaiado e rejeitado.

A maior frustração do ser humano é achar que outro agiria na mesma situação como ele faria

O propósito de todo ser humano deveria ser conhecer a si mesmo, subjugar seus pensamentos e responder de acordo com as suas emoções.

Se pouco tens pouco vales, aos olhos daqueles que valem menos do que tu.

O trabalho feito pelas mãos do homem é expressão de Deus.
É arte, é luz, é sentimento.

"Nunca foi tão difícil definir o ser humano como hoje o é. As idiossincrasias humanas estão cada vez mais distantes de seu grande propósito ou será o contrário?"

Uma pessoa que tenta mudar à outra não passa de uma tola.Podemos plantar a semente mas se ela florescerá ou não dependerá somente do solo.Assim também é o coração humano.

O ser humano é como um romance: até a última página você não sabe como acabará. Se não fosse assim, nem valia a pena ler...

Toda vez que eu tentei ser humano demais
Despertei o meu lado sombrio

Infelizmente o ser humano está se deteriorando e o egocentrismo impera. Mal sabe ele que precisamos um do outro para sobreviver e que ninguem vive sozinho.

Se o ser humano fosse tratado da mesma maneira que os animais que ele come, no dia seguinte se tornaria vegano.

Possuir inúmeros recursos naturais não pressupõe, necessariamente, ser uma economia forte e robusta.
É preciso investir na educação e formação do Povo.
O capital humano é o melhor recurso de um País.

Antes de se irritar com a vida, mesmo que um alguém possa lhe cuspir, lembre-se há alguém que te ama e faria qualquer coisa pra te ver sorrir.

"O sentimento de bondade que o ser humano diz ter, dura por um momento, por se trarar de uma criatura mortal, falível e volúvel. Por outro lado as misericórdias de Deus duram para sempre, pois Ele é imortal, imutável, portanto eterno."

Não pretendo ser um modelo de seguir. Apenas ser mais uma pessoa que tenta despertar interesse e inflamar o entusiasmos para a prática dos valores humanos.

O que mais deveria angustiar nosso coração, não é um amor humano não correspondido, mas não corresponder ao Amor Divino.

Ideologias e pensamentos mudam conforme a conveniência e os anos...

Errar é humano, já dizia o filósofo, mas persistir no erro é incompreensível...
Élcio José Marins

O que o ser-humano menos pratica é ser humano.

...estou sempre achando seres humanos no que eles têm de melhor e de pior. Vejo sua feiúra e sua beleza, e me pergunto como uma mesma coisa pode ser as duas. Mas eles têm uma coisa que eu invejo. Que mais não seja, os humanos têm o bom senso de morrer.