Epigrafe para Tcc Relacionamento Humano
Depoimento para a Ketllyn
Amor da minha vida
esse nosso relacionamento
já tem vidas e mais vidas
agora nós estamos
continuando o que começamos
no inicio dos tempos
e iremos até o fim da
eternidade.
Te amo...
Em um relacionamento entre um homem e uma mulher o mais sensato é que o homem dê o máximo de si mesmo, se a mulher cair nas graças dele, mil maravilhas..., se não, esqueça e parta pra outra!!!!
O Tempo de um casamento ou relacionamento varia de acordo com, digamos, ordem de chegada.
Alguém um dia machuca o outro.
Sabe: Não me contento com um relacionamento que seja bom pra mim e para o outro; Quero que seja um aviso para a humanidade.
Não existe relacionamento sem expectativas.
Mas, há de ter um jeito, de se ter expectativas sem transformá-las num inferno.
O relacionamento com Deus não é mera teoria, mas realidade para aqueles que o buscam e esperam o cumprimento de suas promessas.
Veja se sua lista está o tempo que você gasta na internet em sites de relacionamento... Você tem respeitado seu limite??
o Segredo de um bom relacionamento esta dentro de cada um de nós , so precizamos refletir e colocar em ação.
Amor e ciúme não cabem juntos em um relacionamento. É preciso decidir analisando bem as consequências de cada escolha: uma conduz à felicidade e a outra à ruína."
Em um relacionamento, se um dos amantes depende que o outro o sustentes financeiramente transformas aquele a quem chama de "amor" em um empregado e ele "seu amor" o transforma num patrão que não lhe paga o justo salário
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp