Epígrafe para TCC Publicidade
Passe cerol nas suas linhas criativas. A publicidade geralmente recompensa os criadores de ideias matadoras.
Houve um tempo em que a publicidade provocava interesse e paixões.
O ódio só rolava porque a gente não tinha pensado naquela ideia monumental antes.
Hoje o ódio está no ar a qualquer anúncio.
Houve uma proliferação de fórmulas que enjoa. O que se vê, na publicidade, são clones, clones. E ainda dizem que a propaganda nada tem de ciência.
A publicidade existe justamente para trazer o lúdico à comunicação, que pouco tem de ciência e muito tem de conversa.
Antes, em agência de publicidade, era preciso orquestrar o caos.
Hoje é mais dar uns sopros pelo ar, de modo a não contrariar os criadores de tempestade em copo d’água.
Se você acha publicidade um gasto, nem percamos nosso poupável tempo. Pois duvido que sejas mais econômico que eu.
"Na publicidade do mercado de luxo, vale a regra do menos é mais: uma espécie de anti-marketing, em que temos a exposição controlada e extremamente qualificada da marca, produtos e serviços. Afinal, luxo é sobre exclusividade e raridade."
É necessário a despartidarização do acesso à publicidade para o sustento das redacções privadas e independentes em Angola.
A ideia de que publicidade contrária pode derrubar um império, um estado, ou uma dinastia não cabe mais no mundo atual...era digital, cultural de massa, agora sabemos o poder da ignorância generalizada..
A publicidade, ao longo do tempo, expandiu seu escopo, ultrapassando necessidades e utilidades para abarcar felicidade, vaidade, rivalidade, futilidade, juventude, vontade, ansiedade, subjetividade, identidade, liberdade, diversidade...
Publicidade positiva é melhor que negativa, mas, de uma perspectiva final, publicidade negativa às vezes é melhor do que publicidade nenhuma. Para resumir: controvérsia vende.
A publicidade já foi um espaço sofisticado de análise do comportamento contemporâneo, mas os seus praticantes ficaram mais lentos desde que decidiram acreditar que deveriam fazer um mundo melhor.
O gosto pela escrita, por escrever, por dar publicidade que pensa, que imagina, que sonha, mesmo que sejam até bobagens, mas ficarão para a posteridade, seu legado e única forma de imortalidade.
Não importa quão sofisticado, quão cínico o público possa se tornar sobre os métodos de publicidade, ele deve responder aos apelos básicos, porque sempre precisará de comida, anseia por diversão, anseia por beleza, responde à liderança.
Eu descobri que os demônios são formados em publicidade negra: eles vão na frente da gente para fazer propaganda do mal.
A publicidade atinge o alto nível de satisfação do consumidor quando sua mensagem é real, oportuna e adequada às suas condições de vida.
A publicidade só é boa se ela for útil a edificação de todos os seus consumidores; caso contrário, apenas um veículo para atrair maus investidores.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp