Epigrafe para Tcc História
Entre contos de fadas, gnomos e duendes, havia uma história que ela trazia em seu âmago, em meio a algumas estórias de outro mundo. Coisas dela. Somente dela, e ao recostar a cabeça no travesseiro sorria ao relembrar alguns capítulos anteriores, entre olhares e toques naquela sedosa pele de papel ainda quente da noite anterior.
Eis que surge uma nova historia... O novo não dá lugar ao passado, o passado não faz parte do presente, muito menos do futuro! Pois ele deixou de existir há tempo. E por meio de uma imagem refletida, surgiu o desejo de viver uma nova vida... Coisas do coração filósofos não explicam, apenas conceituam.
A nossa música será sempre o marco de uma nova história, porque realmente, o nosso amor chegou pra ficar. Você ficou meu coração e pra outro, não há mais lugar. Sempre te amarei! Não importa o tempo, nem a distância, o que vale são as marcas que ficaram das boas lembranças. Amor, eterno amor!
Ela me faz volta ao tempo e reviver aquela velha infância, com direito a história, daçinhas e brinquedos. E assim percebo que a vida fica devendo a existência de um ser... Com mais beleza no olhar, fantasias em seus sonhos, inocência em seus atos e verdades em suas poucas palavras.
Crianças... As admiro até que se tornem adultas.
Numa história de amor, é permitido a presença de duas pessoas. Apenas duas. A terceira pessoa vem do fruto desse amor, e não de um esquina qualquer roubando espaço de um dos dois. Aqui dentro só tem lugar para você. Agradeceria se você esvaziasse ai, e deixasse só um pedacinho para eu te completar.
Diga-me uma história de amor no frio do inverno,
E irá amaldiçoar a distância,
A Ancia da chegada.
O telefone um dia considerado santo,
Hoje é amaldiçoado como louco e insano
que só tocava...hoje está mudo.
Na verdade fui eu quem o silenciou.
Diga-me uma história de amor...me diga!
Um conto do amor perdido ...
..
A maior evidência da existência de Deus não vem da história, filosofia ou ciência, embora estas estejam realmente envolvidas por incontestáveis impressões digitais do Criador. A maior evidência surge no quarto fechado com o coração contrito, quando os joelhos são dobrados e o nome de Cristo invocado, pois ali Ele responde!
"Recordar é viver sim. Mas recordar também é sofrer. essa história de que lembrar do passado nos deixa feliz, não é bem assim. Eu nunca gostei disso. Sempre que lembro do que vivi fico triste, pois sei que foram momentos inesquecíveis, mais que ainda hoje ao recordar e perceber que não voltam mais, isso machuca tanto..."
Um graduando em história que aprende as teorias que constroem a história, quando impelido ao estágio nas escolas se depara com o livro didático. Antes esse era a única forma de conhecimento, era endeusado, agora, por sua vez, o aluno olha para o livro como mais uma possibilidade de se aprender as coisas.
Águas são as leis da historia
Há mistérios que demoram para a gente enxergar
Água transparente mãe da vida
Toda vez que é bebida lava a alma sem molhar
Alma necessita de outra alma
que mantém a nossa calma num momento de aflição
Áurea que o seu amor exala
Aquele que não tem alma não conhece coração
Eu sou aquela que tem uma história pra contar,um sonho pra sonhar e uma vida para construir.
Sou aquela que tem lágrimas para enxugar, aquela que tem obstáculos à superar e uma estrada para prosseguir.
Enfim, sou aquela que sempre está a te esperar, sem cansar de te buscar, com esperança de um dia ao teu lado então ficar.
Tão antiga quanto a história do homem, nodosa, profunda e grande como a imaginação, permeada de conflitos interiores, a filosofia resiste e persiste, velha e jovem ao mesmo tempo, consciente de seus pequenos ganhos e convencida de sua capacidade de aprender, morrendo aos poucos e sumindo na insignificância
Quem dera eu fosse o seu lápis pra Escrever e mudar sua historia ,
Quem dera tive se apenas 1 minuto pra mudar sua vida
Quem dera pude estar ao seu lado ao acordar
Quem dera poder ti falar Loucuras do meu coração
Quem Dera eu Pudesse ter Em minha vida
Quem dera minha vida se tornar Nossa vida
Quem dera *-* So pensando e Falando Sera
Muito em breve, quer queiram as autoridades mundiais ou não, a historia da humanidade precisara ser reescrita, tal qual na época do geocentrismo para o heliocentrismo. Uma nova ordem mundial terá que reconhecer outras formas de vida em outros mundos alem da terra e as religiões todas passarão a serem motivos de piada, na forma que são hoje
Não sei quem é você ou onde você mora, não sei qual sua historia, não sei nada sobre você mas te digo vá a luta, corre. Vai depressa o amor não espera, beije-a, diga que a ama, tire ela do chão, pare o transito por ela, vai até o fim do mundo se for preciso, mais não deixe-a ir embora, o amor só acontece uma vez, então não vacila.
Para a vida valer a pena é preciso acreditar que no futuro estará sua nova história,
não ligue para aqueles que criticam o seu passado, pois Deus é fiel, e os planos DELE estará sobre a tua vida, até quando a tua Fé for maior do que as dúvidas que o mundo coloca sobre a você. Lembre-se Você serve a Deus, e não ao mundo!
A história do ovo e do bacon fala sobre envolvimento e comprometimento. Quando você come o bacon, o porco está comprometido, já que ele é o próprio. O ovo, você come e o envolvimento da galinha é de menos. Que por sua vez aproveitará o tempo livre para ciscar o chão e continuará a procurar minhocas.
Nossa história sempre foi linda, e não importava o cenário, ela sempre foi única, e é dentro do seu pequeno abraço que me sinto especial, é seu sorriso que seca minhas lágrimas, é seu olhar que me acalma, é sua voz que me anima, é o seu silêncio que me encoraja, é a sua presença que me transforma.
Mamãe te ama para sempre!
Para os novos escritores.
Não fique triste se o seu livro teve poucas tiragens. Uma boa história, um bom enredo será lido por muitos. Desde que a história seja bem entrelaçada, com um conteúdo que realmente cause impacto no leitor. Apenas um livro meu, único, foi lido por mais de 50 pessoas. Pense nisso!
Bem vindo ao mundo dos Insanos!
Muitos deles fizeram história e trouxeram Luz, onde havia apenas escuridão. O que dizer destes que "Insanos" tornaram o Mundo mais evoluído. Um pouco de caos lógico... Lembrando que é do caos que nascem estrelas. Responsáveis pelas grandes transformações do Bem maior! O "Bem" coletivo!
