Epigrafe para Tcc História
Todo final é um começo. Nós viramos a página, mas não podemos fugir da nossa história.
Fazem de tudo para apagar o nome de Jesus o Cristo da história, mais se tal desvaneio fosse possível, seria a mesma coisa que fazer tremer os fundamentos do universo, certamente tudo desmoronaria. O Caus, se instalaria, o fim eminente os consumiria, tão rápido quanto a palha no fogo!
Ame a vida! Ela é seu bem maior.
Construa sua história com
alegria e felicidade.
Ela é única e somente sua!
Profª Lourdes Duarte
Quando saimos de cena
fica história .
Fica histórias vividas e as ruins contidas...
Deixamos rastros deixamos marcas.
Seguimos com as boas histórias...
As ruins aprendizado.
Sábio o homem que segue o trajeto e não leva mágoas.
minha alma pertence ao Senhor, minha história é contada e escritano livro da vida. busquei minha sabedoria com o tempo,deixarei ao mundo meus pensamentos para que sejam compreendidos. esquecer o homem que viveu nesse plano,e compreender a alma de um pensador.
Hoje eu acordei pensando nessa história de livre-arbítrio. Não sei até que ponto eu acredito nele. Às vezes, penso que por trás do livre-arbítrio existe uma teia de mistério inviolável, um fio delicado e pré-determinado que nos liga a um destino fixo que não pode ser mudado.
"O maior pecado do " Fantoche " é conhecer apenas uma versão da história , não tira sua própria conclusão , e propaga como verdade absoluta" .
Se eu conheço a história da minha mãe? Se eu conheço a história do meu pai?
E eu te pergunto, e daí?
Cada um tem sua história...somos ÚNICOS!
Eu tenho a minha, você tem a sua...ser feliz é o que importa.
Não gostar é seu direito, respeitar é seu dever!
Se não pusermos mulheres na historia, se não falarmos de grandes mulheres no ensino fundamental e médio. Não haverá respeito às mulheres, de homens para mulheres e mulheres para elas mesmas.
A nossa vida é como uma folha em branco que escrevemos uma história, único detalhe é que não temos borracha apenas formas de tentar reescrever!
"Escreva sua história. Desenhe o futuro que almejas e corra ao encontro disso. Não permita que outros façam por você. Não faça por vaidade ou por ilusões.
Viva com propósito."
