Epigrafe para Tcc História
Fato na minha história...
Fé...Um encontro que preenche meu ser.
Provei, absorvi...motiva meu viver.
Letras Em Versos de Edna
Imagine uma Nova história para sua vida e acredite nela seja qual for, Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida. A pior tristeza de um poeta é deixar de sonhar, pois sem sonhos somos como pessoas sem felicidade.
A paz é só uma ilusão. A luta faz parte da história da humanidade. Para criar uma realidade ilusória, você não precisa de um pouco de disciplina?
Não importa quão traumático tenha sido teu passado. Se você está em Cristo, a história de Cristo te define, não a sua.
Só tem historia nessa vida quem luta,pois só quem sabe a dor de uma conquista e o sabor de uma vitoria,é quem luta.Lute até o fim!
Se não fossem as minhas malas cheias de memórias ou aquela história que faz mais de um ano, não fossem os danos, não seria eu.
Ao seu lado obtive momentos marcantes, eu e você tivemos uma história impressionante. Musicas que ouço me faz lembrar de você, dos beijos carinhosos e cheio de ternura que me dava, paro pra pensar como nosso amor foi acabar, paro pra lembrar como era bom sentir o teu cheiro no ar
Si usted está cómodamente acomodado, déjame empezar. Quiero contar una historia sobre la confusión que está en mí y todo comienza con una persona. Ella está volviendo mi mundo del revés, pero creo que mi lado correcto es del revés
Deus é quem escreve os capítulos da minha vida e nessa história ninguém consegue acrescentar vírgulas e nem ponto final. Estou nas mãos do Pai!
Não creio muito nesta história relacionamentos eternos.
Creio no amor,
e este eu o tenho em mim,
independente do sentir do outro.
E posso eterniza-lo.
Hoje eu me sinto um poeta, sou um sonhador
Me sinto um historiador
Que entre a história e a dor, escolheu o amor .
