Epigrafe para Tcc História
Essa história de ser sábio e paciente, já transcendi. Minha sabedoria me manda ir direto na jugular...
Há uma História, mesmo que se esteja no fundo do Poço. Quando sair de lá, compartilhe suas experiências, com certeza edificará alguém.
Se queremos progredir,
Não devemos repetir a mesma história,mas sim fazer uma história nova!
E no começo da minha nova história,
Já surgiu vc,
Q fez o começo se tornar,
O melhor d todos!❤️🌸
A vida é uma pequena história formada por nós, mas só damos conta disso quando o enredo já foi definido e não há muito a ser modificado.
Guardo na memória
minha história pra contar...
Algumas de amor,
daqueles romances
que se lê em livros
ou se vê em filmes no cinema.
São tantas recordações.
Muitas emoções
e algumas canções
de momentos
gravados por toda vida
dentro de mim...
Difícil historia solida de amor atualmente com uso, bem estar unilateral, bipolaridade emocional e torpe egoismo.
O tempo - uma questão de história - sempre vai preencher de vergonha alguém por ter votado em quem votou.
Por mais romântica que tentem contar uma história política, ela ainda é macabra, nefasta e terrível, pois envolve o que mais há de ruim dentro dos homens, a sede insaciável pelo poder.
As vezes, uma despedida é necessária pra viver uma nova história! Ter novos caminhos e seguir nova jornada não é fácil é necessário.
Shirlei Miriam de Souza
Eu apoio o Projeto Social, do Melhor Presidente da História do Brasil, de acordo com a ONU.
E vc apoia quem ?!
Um ser defecante que vive de fraquejadas ?!
Infelizmente as pessoas não estudam os conceitos de nossa história. Elas apenas procuram por ídolos! Esse fanatismo cega o óbvio!
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Até quando tudo parece estar acabado na nossa história, sempre há um novo capítulo pra contar...porque Deus te deu um caminho,não um beco sem saída.
A dor vai vira saudade e a saudade vai vira história se um dia vamos nós encontra ou não só DEUS saber
O inicio? O mesmo Fim.
O fim? O mesmo Inicio.
Nao existe Fim nem Inicio. Sem historia.
Cade a nossa historia?
O jornalismo brasileiro vive hoje a maior decadência moral de toda sua história, se valendo da liberdade oferecida pela democracia e alheios as verdades dos fatos, seguem eles sensacionalizando possibilidades, como grandes furos de reportagem.
