Epigrafe para Tcc História
A vida se assemelha a uma história:
Você pode escolher qual será o tema, você pode escolher a trajetória da história, mas o mais importante é:
Assim como a vida, nem toda história começa a partir do nascimento do protagonista, mas você pode escolher quando irá viver.
A história é uma Fábrica de Tecidos
Houve um tempo em Baldim
que muita moça bonita
com seu vestido de chita
e charmoso chapelão,
com orgulho e alegria
se sentava na carroceria
de um velho caminhão
e ia para São Vicente
fiar algodão.
Ah! Que tempo “bão”!
Nossas dores e nossas sombras, completam nossa história, negar essas partes nos faz parecer um livro com páginas faltando.
De repente a história muda, tudo parece mais claro o amor que não é amor, a dor que passou, e a alegria que chegou.
Você sonha, você vive cada dia,
Mas nessa sua história você tem um caminho a seguir. Uma linha do tempo em que você encontra um amor, e começa a ter outros objetivos, e começar a viver de verdade a sua verdadeira história.
Inspirou profundamente o aroma de romances decompostos, história em frangalhos e versos esquecidos e, pela primeira vez, notou que uma biblioteca tinha o mesmo cheiro de uma sobremesa: um lanche doce feito com figos, baunilha, cola e inteligência.
"Não espere o sucesso sem suor. A História é feita de Revoluções, e não vai ser diferente pra você. Evolução é essencial."
A história de todos os tempos e de hoje, em especial, ensina que as mulheres serão esquecidas se esquecerem de pensar em si mesmas.
Pior do que uma história que se repete é uma história que não se muda. Por isso que o Homem está em constante evolução, transformando seus métodos, aperfeiçoando seus instintos e reinventando a sua essência, o Homem de ontem não é o mesmo de hoje e será bem diferente amanhã.
Escrevemos nossa própria história.
Mas é ainda mais fascinante quando Deus está conosco, nos ajudando a escrever nossa própria história.
Só tem estria e celulite quem tem história para contar, e homem que tem nojinho, não merece fazer parte dessa história.
#pegaessavisão👍
Se...
Essa tristeza quase concreta
Se não fosse meu sorriso
Essa história quase real
Se não fosse a ilusão
Esse medo quase perfeito
Se não fosse minha a solidão.
Enide Santos 17/03/19
Você que escreve cada capítulo da sua história no livro da sua vida. Ninguém melhor do que você para saber o que precisa ajustar, aprender ou o que precisa melhorar.Não sufoque suas emoções em opiniões destrutivas. Cuide-se.
Não trate um desejo como objetivo... Vc precisa ser o ator principal da sua própria história, não aceite ser coadjuvante! O primeiro passo é deixar para trás as pessoas que lhe atrasam, o segundo é construir sua carreira profissional, o resto é consequência!
Mesmo o Mundo Desabando Continue com Um Belo Sorriso no Rosto,Pois Quem Faz sua História é Você não Os Outros que Te Botou Pra Baixo😉
Uma História perfeita.
Arco Iris no meio.
Mesa forte, centeio qualquer cor enfeita toda
forma de afeto!!
Raiane Oliveira
