Epígrafe Monografia
Há males que vêm pra te derrubar, mesmo. Pra esmagar teu coração com pressão atmosférica. Pra te fazer girar no ar em queda livre e te arrebentar no chão. Males que te sacodem e tiram tudo do lugar. Males que te detonam. Que te causam desespero. Sobreviva a isso. Apenas sobreviva. Porque há males que vêm para o bem, mas há males que virão apenas para te desafiar a sobrevivência. Sobreviva.
Quem sabe o esporte seja uma das únicas coisas da vida que, mesmo que você pense que perdeu, na verdade você ganhou.
Não te amo porque você é bonita, fofa,10/10, engraçada, simpática, sincera, etc... e sim porque Jesus falou "Ame o próximo como a si mesmo" :)
"Nunca permita que alguém apague seu brilho ou roube a sua alegria e paz de viver. Aprenda a ignorar aqueles que te fazem mal, supere suas dificuldades, esqueça se preciso for, mas nunca, nunca mesmo, desista de você. Deus te colocou neste mundo para ser vencedor e nada e nem ninguém poderá impedir!
—By Coelhinha
Todos reclamam do sol nos dias de calor, mas imploram pra que ele volte nos dias de chuva e frio. Assim é a vida, você reclama da sua família, reclama do seu emprego, reclama do seu relacionamento e nunca está satisfeito com a vida que leva, mas já parou pra pensar em quantas pessoas gostariam de ter o que você tem nesse exato momento? Foda-se se você ainda não realizou um sonho ou se acha que ele está longe de ser realizado. Foda-se as pessoas que tentaram te colocar pra baixo com comentários desnecessários. Foda-se quem tentou destruir seu relacionamento. Foda-se quem achou que você não iria chegar a lugar algum. Sabe porque? Ninguém constrói um futuro com a cabeça no passado.✌🏼
Só quem reconhece a batalha é quem passa por ela. Por isso não julgue os outros, a vida é um iceberg, o que você vê é apenas a superfície, lá no fundo há muito mais do que você jamais poderá ver.
Eu sei que pode parecer um pouco louco, mas como ninguém é suficientemente louco para fazê-lo, você terá pouca concorrência.
Fazer poemas é um caminho sem voltas
Vc se alegra, as vezes fica com raiva, as vezes chora.
Também vc sorri, se impressiona, se apaixona.
É esse mar de emoções que o mundo dos poemas lhe proporciona.
Não precisa ser bom em escrever,
Precisa apenas ter calma, escrever com a alma, vai ficar legal por que eu acredito em você.
Eu escolho lutar com todas as forças que há em mim, eu escolho ser fiel ao meu propósito, e acima de tudo, eu escolho ser verdadeira quando digo que não sou forte, mas que sou guerreira suficiente para não desistir da batalha que enfrento dia após dia.
Bora que o sol já acordou, lave esse rosto, tome seu café e entenda, nem tudo depende de você, mas... O que depender, faça !
"Saber que DEUS está conosco é o SUFICIENTE para AGRADECER antes de receber, LOUVAR antes de ver, BENDIZER antes de entender os porquês.''
Toda manhã ao acordar me sinto mais vivo pois sei que meus sonhos estão um passo mais perto de se realizar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp