Epígrafe Dificuldades
"Lembre-se: tudo pode mudar em sua vida. Só depende de você saber superar as dificuldades, as adversidades, a solidão, o cansaço, a falta de fé e acreditar que a esperança nunca morre".
Ao aprender lidarmos com as dificuldades identificamos as irrelevâncias do pesar das ações à ser seguida, levando a sério os próprios valores, deixando se orientar se pelo espírito interior construindo sua torre de Babel, entendendo as linguagens da vida na sincera honestidade com à verdadeira consciência em agir, revelando os fatos em harmonia com o engrandecimento da existência sem atrair o crítico da humanidade para seus dias, na compreensão da excencia dos seres sem à falência e decadência da própria satisfação de ser, nas recomendações interior do coração direcionado ao que é realmente importante à cumprir.
"A vida é uma longa e árdua caminhada. Nela enfrentamos desafios e dificuldades que devem ser superados, em busca da vitória".
Ser sensível é sentir a leveza da vida mesmo em meio as dificuldades,
É tocar nas pequenas coisas e perceber a grandeza de quem as criou,
É ouvir através dos olhos,
É tocar o coração dos desesperançosos,
É sorrir pra vida todos os dias com o coração disposto a amar.
Diante de tantas incertezas 2021 se inicia com tamanhas dificuldades. Problemas financeiros frequentemente atordoam o povo brasileiro. Estou limpo, me sinto pleno, feliz... Abdicar do sono e manter-se focado é obrigação.
Não existe fórmula mágica, cada atividade
enfrenta algumas dificuldades peculiares e únicas,
mas quando falamos em crise, existem alguns atalhos, que toda empresa pode e deve conhecer para se
livrar dos momentos mais críticos.
"Para quem possui propósito, as dificuldades da vida não é motivo para desistir, mas é a oportunidade de provar o quanto almeja realizá-los."
RESILIÊNCIA
Vontade de reagir
para superar o trauma.
Enfrentar dificuldades
com paciência. Ter calma.
Manter fé e equilíbrio.
Buscar cura e alívio
do sofrimento da alma.
Seja sua melhor versão, mesmo com tantas dificuldades no caminho. A vida, ela é feita de altos e baixos, e nesse caminhar, acabamos tropeçando, mas sabendo que mais adiante nos levantamos com mais força para subir no pódio e dizer "não foi fácil, mas eu venci".
Precisamos superar nossas dificuldades com a fé, unidos contra o falso assistencialismo com bolsas, pão e circo que, protelados pelos nossos governantes, nós levam a escravidão espiritual e material, só temos um crescimento verdadeiro, quando acabarmos com as ilusões implantadas em nossos conceitos de vida, somente assim então, paramos de vivermos de migalhas.
Muitas vezes, os pais têm dificuldades em dar amor aos filhos, porque eles mesmos, por sua vez, não foram suficientes amados quando eram filhos. O amar a si mesmo é um processo que leva a vida inteira, mas a gente só consegue amar ao outro e a Deus a partir do amor a si mesmo. Aliás, não há absolutamente nada que possamos fazer aos outros se não fizermos a nós mesmos primeiro. Não é possível amar, cuidar, proteger, estimular, perdoar se não fazemos isso conosco primeiro.
Não devemos nos isolar por conta dos nossos problemas nem dificuldades...
É bom estarmos sempre na presença de Deus.
Que possamos nos render ao Seu amor e sigamos Seus passos!
Você não deve desistir de seus sonhos por dificuldades impostas
Pois quem dita as regras desse
jogo é Deus e abre toda as portas
Cada povo mergulha no mar das suas próprias dificuldades, mas, este mergulho, tem de se transformar em progresso sócio-econômico na primeira oportunidade que os povos tiverem.
Sempre que tenho dificuldades ou obstáculos, eu repito em voz alta; "Eu sou a manifestação do grande eu sou, o poder é meu. Pra trás tudo que impede a minha evolução. O poder é exclusivamente meu!"
Toda mulher tem coração de guerreira e alma de borboleta. Ela enfrenta sem medo as dificuldades porque sabe que depois de cada uma delas, ressurge das cinzas inteira, rompe o casulo da dor e como uma fênix dourada voa pelo céu lindamente.
Aprendi a lutar sem reclamar das dificuldades por que descobri que Deus me grardará todos os dias da minha vida e daí descobri que se eu cair Ele me levanta; se eu choro Ele enxuga as minhas lágrimas; se penso em desistir Ele diz filho estou aqui sei o que passa e sei das suas lutas e angustias aí percebo que não preciso me preocupar com os problemas por que Deus está comigo em tudo q eu precisar!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp