Epígrafe de Livro

Cerca de 11262 epígrafe de Livro

Até a leitura de um péssimo livro nos trás conhecimento.

Inserida por SabrinaDVidal

Há dias em que só uma xícara de café e um bom livro podem preencher o vazio da vida

Inserida por benoliveira

"Um Bom Livro Precisa Ser Lido
E Não Guardar-Lo Pra Ficar De Enfeite Na ESTANTE!
E Os Menor Precisando
Por Que Não Doar?"

livro de kmane n krumah .
consciencism .

reducionsmo
construcionismo
consciencism

" Por quebrar a cara
Decido não ser mais
um incómodo, apenas fecho
o livro e abro outro! "

Inserida por Alan_Vagner

No livro da vida de cada Homem algumas palavras teem que ser excluídas.
Não basta riscar, é preciso elimina-las.

Inserida por dalainilton

Na companhia de um bom livro você desvenda novas formas de pensar. No sabor de um bom café você potencializa a concentração. Nas fumadas de um bom cachimbo você descobre novos prazeres. E unindo os três... Você tem o melhor da vida!!!

Inserida por Alison_Silva

"Cada aprendizagem, por menor que seja ajuda-nos a ultrapassar o número de páginas de um livro de papel à autenticidade das páginas do livro da vida".

Inserida por ednaidegp

Não sei quantas vezes agarrei no livro e não sei as vezes sem conta que dei comigo a ler o mesmo parágrafo.

Inserida por MariaAlmeida

"Leia o livro e tire suas conclusões ao invés de apenas ouvir a crítica de alguém que não entendeu o quê havia em suas páginas."

Inserida por RobsonMazetto

" Eu sou um livro sem capa e folhas, que todo mundo pode ler, poucos vão entender e só alguns vão gostar ".

Inserida por RafaelPrimoNetoNeves

VÍRGULAS

Entre um livro e outro
um recíproco silêncio,

entre um gole e outro
uma pausa de recesso,

entre um verbo e outro
apenas a palavra certa,

entre um beijo e outro
os lábios são saciados,

entre nós e os outros
a virgula é a diferença,

entre todas as histórias
não temos ponto final,

Inserida por PersioMendonca

Quando encontrar um erro em um livro sagrado, saiba que é estupido procurar por mais provedores de fé.

Inserida por SilverMoon

Minha história é um livro escancarado onde registro meus sonhos ! Paixão que tenho pela vida, flores ! Chuvas de tardes banham minha alma, frios...nas madrugadas memórias guardadas em cada pedacinho de mim. Folheio página por página e e encontro em todas elas um sorriso teu, um olhar...teu cheiro que embriaga e me joga no passado ! São capítulos escritos sempre com letras repetidas, palavras...são pensamentos tatuados, gravados...e nos dias que seguem, nos que já foram, a novela é a mesma, o roteiro continua igual ! Nada muda. Tá tudo marcado: fixado na pele, no corpo, na mente !
01/04/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

A capa é o que te convence a abrir o livro e ler. Mas o conteúdo é o que te faz ficar e ler até o final.

Inserida por palacebulls

Cansada de ler o mesmo livro, arranquei suas páginas, mas aproveitei a capa que se mantinha intacta para armazenar uma nova história com novos personagens afinal, o poeta faz dos seus problemas uma sinfonia e a orquestra para um grande espetáculo, mesmo que o público, se restrinja a ele mesmo.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

O melhor livro, como o melhor discurso, fará tudo isso - nos fará rir, pensar, chorar e comemorar - de preferência, por essa ordem.

Inserida por pensador

Quando ela quer palavras bonitas, ela lê um livro de poesias.
Quando ela quer um homem que faça parte da vida dela, ela quer ser a poesia.

Inserida por MellGlitter

Encha o livro de sua vida, com todas as suas emoções e depois, assine suas páginas com...eu sou feliz.
by/erotildes vittória

Inserida por erotildesvittoria

o problema não esta na Bíblia, mas em achar que um livro velho, possa encerrar todas as verdades morais que precisamos para ser feliz e se salvar!!!!

Inserida por santari