Epígrafe de Livro

Cerca de 10804 epígrafe de Livro

Se o que me resta são palavras. Vou junta-las quem sabe em forma de livro você não leia?

Inserida por dionianselmo

Se quiser escrever um livro, seja perseverante. Mergulhe de cabeça, ou então, melhor ir assistir TV. Não se bota um filho no mundo para depois largá-lo de lado.

http://corrosiva.wordpress.com/como-escrever-um-livro/

Inserida por julianomartinz

" Quando recebi seu livro, as emoções dentro de mim ficaram como se estivessem em uma máquina de secar roupas, se debatendo uma na outra.

A dor que senti foi tão forte quanto quando grampeei acidentalmente meus lábios.

Eu a perdôo porque você não é perfeita. Você é imperfeita, como eu. Todos os seres humanos são imperfeitos, até mesmo o homem que joga lixo na rua.

Quando era jovem, eu queria ser outra pessoa, qualquer um, menos eu.

Nós não escolhemos nossos defeitos. Eles são uma parte de nós e temos de viver com eles. Podemos, no entanto, escolher nossos amigos e estou feliz por ter escolhido você.

A vida das pessoas são como calçadas muito longas. Algumas são bem pavimentadas, outras são como a minha: tem rachaduras, cascas de banana e bitucas de cigarro.

Sua calçada é como a minha, mas provavelmente sem tantas rachaduras. Espero que um dia nossas calçadas se encontrem e possamos dividir uma lata de leite condensado."

Você é minha melhor amiga.
Você é minha única amiga."

Inserida por cauech

Sete sereias
Tenho saudade do que nunca fui. Do meu olhar no rol da escada, do meu livro de histórias gregas, de uma fita de aniversário e dos meus sete anos. Tenho falta dos sete pedaços que um dia fui, de sete almas que um dia tive, de sete palmos da terra que nem sentiam meu cheiro. De viver sete dias na semana sem chorar sete vezes e sentir sete mundos e sofrer sete céus. E mais sete… e mais sete. Me cala o fio de esperança que não mora aqui, e a vida transpassada e alegre que as pessoas carregam no olhar. O meu é só vazio, é só desespero contido em um brilho ofuscado, é vontade de gritar e uma rouquidão só minha. Meu sorriso não abre alas, meu carnaval é em braile, quase ninguém saber ler. Minha festa é outra, minha festa é interna. Não tenho mais o sangue do mundo, não corto mais os pulsos. Não pulo as sete ondas, nem os sete mares, nem as sete vidas. Meu choro é calado e contínuo durando mais que sete dias, mais que sete anos, mais que as sete madrugadas de insônia. Ainda acabo, de tão imensa e desmesurada, roubando espaço dos outros, roubando sentimento dos outros. É que na verdade, sou ladra. Desde quando roubei um chapéu, desde quando matei o gato que diziam ter sete vidas. Sempre as sete vidas. Sou ladra porque saio catando todas essas loucuras e guardando em mim, e vivendo em mim. Canto e encanto com o som das sereias, e nem preciso remexer o cabelo. Nome eu não tenho, minha vida é por dentro, quase imperceptível, calada, roubada. Não vejo. Só sinto e sinto e me entrego em qualquer mar silencioso que me chame. No cheiro de maresia que entranha, mas eu nem me importo ao salpicar o corpo de areia, nem me importo em roubar todos os pecados e fazer virar estatua de sal. Pois quando canto, estonteio.

Inserida por brubarbosa

Minha vida é um livro de páginas abertas, mas meu 'eu' está subentendido por entre as linhas.

Inserida por CosmeHenrique

Livro: nos leva a lugares mágicos que o mundo real jamais conseguirá proporcionar.

Inserida por lucasjustino

Quem no livro da vida estaciona em um capitulo, jamais saberá o fim da história...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

Nossa vida pode ser comparada a um livro: depois que morremos vai, aos poucos, sumindo da biblioteca.

Inserida por vschumacher

Sou um livro aberto para quem quiser me ler. Porém você precisaria de muita atenção. Sou daqueles livros escritos com palavras difíceis, me escondo nas entrelinhas e às vezes até em outra língua. Eu sou essência e não capa, sou daqueles livros com paginas demais, muitos desistem na metade. Sou para poucos, sou porque eu quero ser. Aos que conseguem me ler, no final nunca entendem, porque não fui feita para ser entendida, e sim compreendida. Venho eu mesma a muito tempo tentando me ler, me entender, mas ainda há muito que não sei sobre mim. Gosto de pensar que sou um livro da Clarice, poucos leem e poucos entendem. Talvez eu tenha sido feita para confundir a cabeça das pessoas, alguém muito desordenado me escreveu. Mas eu gosto de ser assim, aos poucos que se atreveram a me ler, no final não se arrependeram de todo o esforço mental.

Inserida por MichelePorsche

No livro de nossas vidas sempre existira uma pagina em branco para escrevemos uma nova historia!

Inserida por FagnerAdalgiso

Sua vida é um livro onde voce é o escritor, se essa historia nao esta lhe agradando, lembre-se ainda há tempo de mudar o final.

Inserida por Diego2013

Se sua vida for um livro aberto, não se irrite se cada um tirar uma conclusão distinta , pois cada um que ler este livro pode ter um ponto de vista diferente.

Inserida por Diego2013

“Você pode ser extremamente pobre e morar na rua, mas a educação jamais será negada a ti, pois livros bons se conseguem até no lixo.”

Inserida por hagp

Preciso construir minha história
Não quero ser só mais um livro com páginas em branco.

Inserida por Pieces7Fire

Quando se olhar quantos paginas o livro tem se perder a coragem de ler!!!

Por isso que na vida não podemos saber do futuro, pois perderiamos a coragem de viver!!!

Inserida por FagnerAdalgiso

Tem pessoas que sempre vão parar na capa. Não adianta eu sempre abrirei o livro, mas para alguns (fazem até questão disso), sempre fingirei que nunca li uma página.

Inserida por Atilabelens

Deixamos escrito no livro da vida, os nomes dos amigos que conhecemos. Cada página carregada de lindas palavras, momentos que jamais esqueceremos. Mas chega um dia em que nada é como antes. No fundo sabemos que um dia o sol não será tão belo quanto naquela manhã mágica, com grandes sorrisos e palavras. Assim, como tudo, devemos guardar as lembranças, e deixar o tempo passar. Sempre haverá uma tarde linda e um pouco de chá, para recordar do que sonhamos, vivemos e amamos.

Inserida por PamellaFerracini

Um livro pode alimentar uma pessoa vinte pães podem matar duzentas pessoas.

Inserida por mauroseralo

A vida tem muitos capítulos diferentes para nós. Um capítulo ruim não significa que é o fim do livro.

Inserida por naylamendes

Jogar fora um livro é perder uma parte de seus sonhos.

Inserida por youchinleitesoares