Epigrafe Aprender
Na vida existem três coisas aprender, saber e viver.
Eu aprendi tudo que eu sei hoje.
Eu descobri tudo que eu precisa descobrir, para ser quem eu sou hoje.
Eu vivo com toda a sabedoria, com tudo que aprendi eu descobri que na vida, temos que viver e ser feliz.
Não importa onde ou com quem, viver e ser feliz não faz mal a ninguém.
Como destaca A. C. Grayling, a parte mais cruel quando crianças são impedidas de aprender teoria da evolução é criar uma porta para odiar pessoas que estudam evolução, ou ateístas, ou qualquer pessoa que se oponha à visão do criacionismo, como exemplo, que é uma visão arcaica, da idade do bronze.
Aprender as maiores lições de nossas vidas através da prática diária do amor em nossa convivência com as pessoas é a maior demonstração de sabedoria, pois, quando estamos amando, estamos cumprindo todos os mandamentos de Deus, sabendo que ele é o maior fundamento estabelecido por Deus para vivermos uma vida próspera, saudável e honrada.
"O segredo é : Manter sempre uma mente aberta e nunca parar de aprender.O conhecimento é o prémio maior da existência.Quem adquire conhecimento sabe sempre a causa do sofrimento ou a razão de ser feliz.O saber atenua a dor e tempera a felicidade. O saber e o conhecimento libertam-nos das taras, das manias e das crenças ridiculas."
"Não arriscar por medo de errar, talvez seja nunca aprender com as oportunidades da vida, um erro pode ser mais importante que um acerto, basta aprender a valorizar cada oportunidades que a vida te dar, só se aprende tentando, e as tentativas vem sempre dos erros, então arrisque que tudo dará certo".
Aprendi que “olhar pra traz” nem sempre significa retrocesso.
Mas é aprender com minhas lutas, é saber que ainda posso caminhar sem ferir ninguém , alcançar meus ideais sem perder minhas origens, completar minhas ideias sem fugir das minhas raízes e chegar ao topo sem pisar em ninguém...
O segredo da prosperidade, não é só o plantio para colher.
Antes temos de aprender a separar o trigo do joio!
Oque precisamos manter e conservar, do que é apenas um fardo.
É preciso, termos, espaço para multiplicar os resultados.
Todo bom agricultor sabe disso!
Antes do plantio é necessário preparar e manter o solo fértil.
Hipoteticamente falando, até os deuses erram, pois podemos errar 1,2,3,4,5,6...ate aprender que só o erro tem vez e sem ele não há aprendizagem ! Na vida só existem fim e finais necessários que chagam para todos um dia.
E em todos os casos, nada é para sempre, eterno ou infinito, porque os fins justificam os meios. SAÚDE É PAZ MENTAL
Ainda estou no deserto, entretanto pude me renovar de muitas formas, me conhecer mais e aprender a desapegar e a seguir em frente. Me afundei no estoicismo e assim estou brilhando ainda mais em meio a essa dificuldade, agora aproveitando dela para me aperfeiçoar, já penso em agradecer pelo término.
Quando encontramos alguém mais sábio, devemos ter a humildade de aprender ao invés de competir. A colaboração é uma fonte inesgotável de crescimento. E quanto às tentações que prometem benefícios efêmeros, é vital lembrar que elas não nos levam a lugar algum, apenas desviam nosso curso.
"No universo temos muito a aprender para termos uma vida razoável, por isso, devemos abraçar a UNIVERSIDADE, fonte do saber. Não estudamos por omissão nossa, não do governo. Como disse: Albert Einstein --- Dentro de nós há uma energia superior a energia a VAPOR, ELÉTRICA E ATÔMICA, a vontade"
Deveríamos agradecer nossas diferenças e não sentenciá-las. Deveríamos aprender com elas e não tornar-nos imperitos ao ponto de fazer-se acreditar que tua verdade e teu eu são únicos. PESSOAS, compõem o espetáculo de sua existência, aceite, reconheça, respeite e ame aquele que difere-se à você.
Flávia Abib
Aprender
A gente aprende a não se importar mais,
aprende a não dar ouvidos,
aprende a fechar os olhos,
aprende a valorizar apenas ao que nos traz alegria.
Tudo se aprende.
Inclusive, a gente também aprende a fazer calar tudo a nossa volta.
E é exatamente isto que dá sentido à vida, aprender.
Enquanto anteriormente os trabalhadores podiam aprender um único conjunto de habilidades com a expectativa de assim galgar posições em uma rígida hierarquia organizacional, agora se espera que periodicamente adquiram novas habilidades enquanto pulam de posto em posto, vagando de empresa em empresa.
Não sou filósofa, mas amo filosofia.
Da antiguidade, a contemporânea em todas há o que aprender.
Verdades ditas e não ditas, dignidade sem dignidade.
Fé e desconstrução.
E vamos nos descontruindo das verdades alheias.
Vou viver minha própria filosofia, talvez basear-me em alguns princípios nos quais acredito.
Frase de Islene Souza
- Aprender a esperar
A paciência é um exercício constante
A paciência é um esporte que se pratica
Tem que compreender, tem que aceitar, tem que fazer, tem que viver, porque sem ela, não chegamos a lugar nenhum.
Sem a paciência, o fácil e rápido servirá, e ele é qualquer coisa por aí, duvidoso é.
✍️Eu fiz o que podia e o que sabia, tentando sempre aprender, com as ferramentas que recebi e aprimorei, para melhor educar meus filhos. Se errei ou se acertei? Não sei. Fiz o que podia, como me falou meu pai um dia, eu dei o que pude de mim mesmo.
♾️🕉️💜❤️👣👣✔️👁️👁️
Aprendizado em vida que podemos aprender, não a fácil nem difícil a situação favorável para cada situação, arriscar é o que podemos ir adiante mesmo com medo tudo vai continuar favorável, se por acaso não der certo veja o lado positivo você fez o melhor o medo de errar não assombra mais.
Uma coisa que todo cristão Bíblico deve aprender rapidamente é que líderes midiáticos não estão fazendo o Reino de Deus, mas o reino deles. Eles não trabalham para expansão do Reino de Deus, mas para expansão do ministério deles. Chegará um dia em que as intenções dos corações deles serão reveladas.
Felicidade é esquecer todas as mazelas do passado.
Felicidade é aprender que o amor de Deus nunca estará acabado,
Felicidade é Jesus Cristo no coração, que dá motivação para amar e ser amado.
Felicidade é a capacidade de viver, não reclamar, só agradecer, e perdoar para ser perdoado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp