Epígrafe

Cerca de 62279 epigrafe Epígrafe

⁠"Coragem, otimismo e menos drama."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Otimismo é o exercício diário da fé.

Inserida por ednafrigato

Se o otimismo em excesso
te trazer a desilusão...

Deixe a baixa expectativa
ser o seu ponto de equilíbrio.

Inserida por olucasconde

⁠Temos que deixar o otimismo florar em nossas vidas, mesmo que os ventos sejam contrários.

Inserida por Oliveira_Jean_Carlos

⁠Ser quem eu sou, te incomoda?

Sinto te dizer que terás que suportar os meus risos, o meu otimismo e a minha vontade de viver imensamente!

Inserida por ajmesquita

⁠“Somente existe êxito com um árduo trabalho. Dificilmente o otimismo proporciona qualquer tipo de Sucesso”.

Inserida por conderogeriodrimell

⁠Busque cada dia mais otimismo para seguir a vida, e certerteiro que ao longo da estrada tenha espinhos, dores e traumas... Mas so passando por isso você se torna imbativel.

Inserida por CaioRibeiroLr

⁠“A confiança, a fé, o otimismo, a coragem, são frutos com sementes férteis para se executar o que se pensa.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Confiança e otimismo sempre melhora a nossa auto estima e sempre nos ajuda a seguir no caminho certo.

Inserida por jose_monteiro_filho_1

⁠Pessimistas nunca tem êxito, preferem ter razão. O otimismo é próprio de quem tem esperança. Quem dobra a aposta. Quem arrisca o certo pelo duvidoso. (Artigo "Empreendedorismo na essência")

Inserida por marcotulio

⁠DIANTE DOS PENSAMENTOS NEGATIVOS; insista com otimismo em ver o lado bom das coisas e das pessoas; acredite que cedo ou tarde, de uma forma ou de outra, tudo no final dará certo; decida parar já com as murmurações, lamentações, pois isto atrai energias ruins (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠O otimismo é a água que refrigera os fortes.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Otimismo para receber um novo dia e café para brindar com gratidão.
Feliz dia!

Inserida por CandidaMoraes

⁠O otimismo de um novato... Brilha muito e depois some para sempre.

Inserida por pensador

⁠A função do líder é propagar a comunhão, o otimismo, a esperança e não a divisão.

Inserida por ArnobioVerde1

⁠O verdadeiro vendedor é sempre aquele que olha o futuro com esperança, otimismo, coragem e credibilidade.

Inserida por adriano_arestides

⁠Às vezes, a escuridão! Ajuda perceber o seu brilho... Tenha positividade, tenha mais otimismo;

Inserida por JULIOAUKAY

" A vida se não houver entusiasmo e otimismo assemelha-se a mesma coisa que um barco a vela no mar sem vento." Autor: Luciano de Melo

Inserida por luciano_junior_8

⁠Só mesmo o otimismo é capaz de nos manter esperançosos
e com fé na vida
aferi

Inserida por aferi

⁠Pensamentos....
Pra hoje Pensamentos positivos, otimismo e alegria, levanta da cama, estufe o peito coloque aquele sorriso no rosto que só você tem, se vista e fé, tome um café forte e quente e vá brilhar! Bom diaaaaaa🌻🍀💝🤗
D.S.S

Inserida por DanielSantos81