Enxergar
Muitos não conseguem enxergar o amor, porque ao procurá-lo por todas as partes, esquecem de verificar dentro de si mesmos!
Seus olhos não são apenas membros do seu corpo para você enxergar, em conjunto com sua expressão facial eles revelam os seus sentimentos.
Eu penso que: Se um dia você insistir em enxergar o ponto final de algo e, por fim, estiver quase enlouquecendo por ainda não ter achado, reflita e pense. Será que isso, em algum dia, realmente começou!? A moral é, não há fim para aquilo que nunca teve começo.
Alguém pode me ajudar?Está tudo tao escuro que mal posso enxergar...
Deus resolveu colocar-me diante do espelho para que eu pudesse ver a mim mesmo,minhas atitudes e quem sou como pessoa e ao contrário do que pude imaginar sou capaz de trazer mais infelicidade do que felicidade as pessoas.
Alguém por favor pode me ajudar?Estou afundado em um mar de tristezas tao denso que mal posso me mexer,meu desejo se tornou meu maior algoz e agora eu choro,pois minha alma ensanguentada esta dilacerada pelos meus próprios pecados e delitos e dentro desse buraco intitulado eu mesmo está muito frio,umido e solitário.
É como uma prisao sem muros e como um passaro sem asas,
por favor Deus me ajude,nao consigo mais olhar para essa imagem,por que quando mais a vejo mais eu me assusto e grito,eu me odeio eu quero morrer...
Deus por favor voce pode me ajudar?
Há quem enxergue o visível e o invisível, há quem enxergue só o visível e há quem não quer enxergar.
Já que não podem enxergar meu todo melhor então que não me notem e que esqueçam o pouco que apareceu
Andar na contramão...
Te faz perguntar o que há de errado com você...
Mas te faz enxergar as coisas como os outros não as vêem.
(como um Michelangelo)
Andar na contramão...
Te faz sentir solitário mesmo entre a multidão...
Mas te faz conhecer o teu próprio coração.
(como um Sócrates)
Andar na contramão...
Te faz analisar os detalhes à procura de uma explicação...
E te permite passar para os outros a tua conclusão.
(como um Leonardo da Vinci)
Andar na contramão...
Te faz uma pessoa que muitos admiram mas poucos querem estar...
E amanhã todos vão querer dizer que tinham te conhecido mais.
(como um William Shakespeare)
Andar na contramão...
Te faz uma coisa diferente abandonada numa prateleira especial...
Um produto que hoje ninguém compra e que só amanhã vão valorar...
(como um Van Gogh)
Andar na contramão...
Só vale a pena porque torna a vida muito mais interessante...
E porque afinal, você não consegue evitar...
Só precisamos enxergar aquilo que nos faz cócegas.
Mas acho que o ato de viver,
Já nos é motivo suficiente para gargalhar...
Existem dois tipos de cegos. Aquele que tem o sonho de poder enxergar mas não pode por alguma deficiência, e tem o que PODE enxergar perfeitamente, mas não QUER. Assim também como existem dois tipos de surdos, o que tem o sonho de poder ouvir nem que seja uma palavra, e tem o que PODE, mas não QUER ouvir. São pessoas que vivem em uma história inventada, e vivem tanto na mentira, que acham que aquela mentira, é a verdade. São pessoas que não conseguem viver suas realidades, vivem em contos que mais cedo ou mais tarde seram revelados.
Se não ficarmos cegos para determinados realismos, nunca seremos capazes de enxergar sua melhor transformação!
Existem pessoas na vida que não conseguem enxergar um palmo além de seu nariz e acham que o mundo gira a sua volta, algo que lhe desagrade não presta, algo que vá contra a sua vontade é fútil. Quando o assunto é relacionamento, acham que ainda é cedo demais para levar a sério, porque ainda precisam curtir mais da sua vida. O problema que elas esquecem que do outro lado existe uma pessoa paciente, se doando, esperando e vendo passar dias e dias da sua vida, até que se descobre.
Enquanto esperava vê-la linda, ela gastava sua beleza por aí, enquanto esperava por um gesto de carinho, ele estava sendo gasto por aí, enquanto sonhava com um simples beijo, ele era distribuído por aí. Aí vem a pergunta, o que lhe sobra?
Por fim a reposta. DESISTO, QUEM GOSTA DE BAGAÇO É LARANJA!!!
Que eu não deixe de enxergar as coisas simples que Deus faz, que eu seja grato por pessoas maravilhosas que em minha vida coloca.
Aprendendo a enxergar as pessoas verdadeiramente, não com os olhos, mas com o coração. Quanta beleza escondida diante dos nossos olhos. Ah, o essencial.
