Enxergar
Tudo que tentam te ensinar está errado, tudo que você tenta enxergar gera dúvidas, tudo que Deus tenta te mostrar, escondem de ti.
Aah, mais nada melhor do que ''enxergar'' um todo. Conhecer novas trilhas, enxergar por outros lados. Ainda bem que acordei a tempo, tempo de ser Feliz!
Com a vida aprendemos,que muitas vezes somos ingénuos...
Não queremos enxergar as realidades...
Mas onde existe ingenuidade,não existe maldade...
E entre sofrer por ser ingénua,ou magoar por ser cruel e prespicaz, eu sempre vou perferir ser ingénua durante toda a minha vida!
Porque nenhuma palavra dita vai me fazer enxergar o contrário do que vi. E mesmo que por algumas vezes eu pare o meu dia inteiro pra tentar entender, não vai acontecer de me fazer voltar a ter boas lembranças de você.
Eu queria te ter, e nunca te perder,
Eu queria enxergar o que jamais poderei ver,
Eu queria te amar, pois sem você não sei viver.
Eu queria… Mais sei que,
Não passa de sonhos, quando o querer,
Não se pode ter…
Mais um novo acordar
Abro os olhos e não consigo te enxergar
Não sinto mais sua presença
Por mais que eu te ame
Para você já não faz a mínima diferença
O que me restou foi apenas uma lembrança vaga
Que o vento não vaga e o tempo nunca apaga
Dificilmente conseguimos enxergar a pessoa que realmente nos ama a nossa frente...Geralmente só conseguimos enxergá-la quando lá na frente resolvemos olhar para trás.
Ingênuo e imaturo é aquele que não consegue enxergar a si próprio com o mínimo de verdade e, consequentemente, não tem preparo para enxergar o mundo e aceitar os outros do jeito que eles são. Mesmo que doa, abra os olhos para si mesmo!
Muitos não conseguem enxergar o amor, porque ao procurá-lo por todas as partes, esquecem de verificar dentro de si mesmos!
Seus olhos não são apenas membros do seu corpo para você enxergar, em conjunto com sua expressão facial eles revelam os seus sentimentos.
Eu penso que: Se um dia você insistir em enxergar o ponto final de algo e, por fim, estiver quase enlouquecendo por ainda não ter achado, reflita e pense. Será que isso, em algum dia, realmente começou!? A moral é, não há fim para aquilo que nunca teve começo.
