Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Cerca de 148830 frases e pensamentos: Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Um horizonte promissor está a sua espera,depende de você
ir ao seu encontro!
Aproveite hoje que a magia esta no ar!

Inserida por bridahmistica2

Tenho vontade de desistir, pois o meu caminho está muito árduo e sei que em meia direção devo ter paciência para melhor saborear a minha vitória;
Falo com o meu coração buscando toda rara calma que me faz consciente, mas apaixonado pela minha vida;
Me vejo como um menino que muita das vezes rebelde, esperando que haja alguém que me ponha nos trilhos da vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Se você acha que tudo na sua vida está difícil, Pense que poderia estar pior;

Inserida por JULIOAUKAY

O amor está a perder a cegueira.

Inserida por hermoislove

Fazer o bem é olhar aquele que está além do alcance dos olhos e está mais perto do nosso coração.

Inserida por AndersonCDO

Amiga!!

Aquela que me apoia...
sempre me anima
sempre esta do meu lado
me da animoo pra vida

Aquela que nao me deixa pra tras...
Aquela que é demais
Aquela que nao me larga jamais!!!

Aquela que eu amo tanto
Aquela que nao me deixa em pranto

MINHA AMIGA È VOÇE!!
minha força pra viver...

Inserida por daniiiazevedoo

Onde está a tua intenção? Pensar e vencer a vida pode ser uma boa opção. O coração está inserido dentro do viver.

Inserida por AndersonCDO

Mas o tempo, está ao seu lado, está ao seu lado, agora
não empurrando você para baixo, e tudo envolta
isso não é causa para preocupação

Inserida por matheusmontenegro

Amiga1: Ele disse “Eu te amo”, ele disse “Eu nunca vou te deixar”
Amiga2: Onde ele está agora?
Amiga1: Eu não sei, ele me deixou...

Inserida por vivernovazio

Ah esta tal criatividade, de onde vem?


Alguém falou ao apreciar um trabalho que ele “era bonito e original…só que o original não era tão bonito e o bonito não era tão original”
Semana passada em São Paulo, fotografei um mendigo que vestia, no mínimo umas quatro calças, sendo que a que estava por cima das outras três, não o deixava articular as pernas. Assim fez algumas dezenas de cortes simétricos do joelho até a bainha da calça que abriu a peça e deram mobilidade. Provavelmente será observada por muitas pessoas e, quem sabe até por um designer de moda que ao notar tal criatividade “mendigüeira”a transformará em moda. Tal criatividade, agora assinada, alcançará sucesso e será publicada em revistas, TV, programas de modas, comentada nos bastidores de desfiles e por fim substituída por uma outra grande ideia de um mendigo a procura de uma maneira de vestir 4 ou 5 camisas.

Inserida por andresaut

Ainda que eu ficasse cego, não precisaria dos meus olhos para te enxergar, porque sua face está guardada dentro do meu coração. É por isso que quando sonho, sonho com você, porque não preciso te enxergar para te sentir. Preciso apenas fechar os olhos, porque assim eu consigo enxergar apenas você, sem que nada me atrapalhe.Não importa o que aconteça, o que entra no coração, permanecerá para sempre.

Inserida por jonascorreia

Nas curvas da vida capotei meu coração, batendo de frente em muro de paixão.
O guerreiro está ferido com o coração partido, mas não está morto amará algo novo. Somente quem já sentiu o frio da solidão, que saberá dar valor ao calor de uma companhia.

Inserida por RobertoFabricio

O preconceito está nos olhos de quem vê...
E geralmente quem critica é o pior exemplo de se ter.

Inserida por Marcellothadeu

Não se iluda com falsos elogios,
o mundo está cheio de idolatradores convenientes

Inserida por Marcellothadeu

Você só sabe o quanto uma coisa é difícil quando você está extremamente necessitado dela

Inserida por Marcellothadeu

Por favor, se for para mentir para mim continue aonde está, me deixe seguir sozinha que doerá bem menos.

Inserida por AlegriaeSabedoria

Nunca troque a amizade de um relacionamento por amizade alguma, pois está poderá fazer o mesmo com você.
E no final das contas mais vale um falso amigo na sua cama que um falso amigo de copo.

Inserida por Marcellothadeu

A verdadeira perfeição está nos olhos de quem ama e nem ao menos percebe.

Inserida por AlegriaeSabedoria

É incrível como eu não consigo entender o que eu sinto. Em um momento está tudo bem, me sinto feliz, tranquila, como se nada tivesse acontecido, em outro momento eu estou péssima, como se tivesse faltando um pedaço, como se a sua presença fosse essencial. Quando será que tudo isso vai passar ?

Inserida por pensamentosestranhos

Com a destuíção da terra Deus esta se decompondo,o sol està perdendo automaticamente o seu equilibriu,Deus està triste, porque o mau abta agora a sua terra,esta levando tudo aquilo que ele construíu,as bragas humanas,

Inserida por tudoazul