Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Cerca de 148782 frases e pensamentos: Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Perceberá que ‘você não é uma pessoa magoada’ e sim ‘você é uma pessoa que está magoada’, mas você não é a mágoa! Justamente por isso ela não te pertence, e nem você à ela! Descobrirá então que possui a alternativa de deixá-la ir... Será um grande marco em sua existência. Você optou por ser feliz!

Inserida por VanderDevide

Por iniciativa própria, você está preso neste tronco chamado ‘passado’, onde açoita-se impiedosa e ininterruptamente com o chicote chamado ‘lembrança’. Solte as correntes invisíveis e pesadas com que tens prendido a si mesmo. Pare de sofrer! Isto é possível; só depende de você! E você pode!

Inserida por VanderDevide

Onde está o passado? O passado está formatado dentro de sua mente!

Inserida por VanderDevide

O silêncio das horas
Está escondido nas raízes
Da dor, tormento do vento.
╭✿ ♥

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Ganhar medalha olímpica? Bater record?
Tudo isso não significa nada quando você está enfermo, debilitado e sozinho, mas precisa dar dez passos pra chegar ao banheiro. Isso sim, é superar os limites.

Inserida por ValterLemes

Se a vida está cinzenta, não se deve lamentar. É refazer-se, e se reinventar, e aceitar o convite da vida, e viver. Mesmo no cinzento do quadro pode se encontrar beleza, e a alegria do colorido, é logo à frente. Jesus é o lado bom da vida, nele encontramos sentido, e força para seguir, mesmo quando tudo parece escuro, ele nos faz enxerga a sua luz!!!
#Deusmisericordioso
#Etempodeamar

Inserida por MayhClaytan

Quando o sonho passa a querer maquiar a realidade,
está na hora de acordar.

Inserida por valdemarodrigues

Mas a estrela honra juras pela presença deste século e ainda está fora de todo o caos da escuridão com sua luz azulada
ardósia clara,
areada, inesperada, celeste,
celeste brilhante,
furtiva, viva
azul cobalto,
por entre o asfalto,
a flor de milho;
hirta em brilho.

Inserida por Gazineu

Não faça da tristeza a tônica da sua vida. Sempre haverão momentos felizes!! A felicidade está em toda parte, de um simples desfrutar de uma refeição saborosa a um beijo caloroso em uma tarde de inverno. Momentos tristes sempre ocorrerão mas nascemos com os sentidos para desfrutar, tocar, sentir, cheirar as alegrias da vida.

Inserida por sirlandra

Corre corre dona moça, o café está na mesa!
´"... Já estou chegando, não quero me atrasar mais.
Hoje o dia será agitado, as férias terminaram. Há muito o que fazer, cafe na mesa, e um dia inteiro de "lida", a semana promete!!"
E lá vai ela... a "dona moça" cheia de coragem e esperança, com o coração "aceleradinho" de felicidade, agradecida por mais um amanhecer, um (re)começo de rotina- doce rotina.
Compartilho com você, o recomeçar deste dia, com alegria e muita paz.
Bom dia.
Luandrade*

Inserida por berepasin

A vida é um lápis. A diferença está na mão de quem escreve.

Inserida por wilsonvilella

Se é na beleza que sustenta-se o seu relacionamento. Ele está fadado ao fracasso.

Inserida por Bsloper

Sorte ou azar? Solidão familiar ou uma solidão independente? Ai é que está a questão, sofrer só, ou sofrer junto a família, observando todos te tratarem com desigualdade, sentindo um vazio, um eterno vazio, não sei o que é esse vazio, não sei do que se trata ou do que preciso para preenche-lo, mas tenho certeza que toda vez que estou lucidamente alterado essa tristeza vai embora, talvez eu a esqueça por um instante ou ela apenas se esconde pois enxerga uma grande felicidade que esta no fundo do meu peito, o que fazer para essa felicidade se tornar a única presente? Talvez a solução seja bem simples, talvez ela esteja na minha frente, mas como observa essa tal de felicidade sendo que tenho os olhos tão fechados para fatos felizes em minha vida?

Inserida por Ptrck

Indiferença, esta é a forma mais agressiva de tratar alguém que se arrependeu de te magoar..

Inserida por sirlandra

você caiu longe de mim,
foi minha escolha
pare, para, pensar,
o sangue corre dentro de mim
está dentro do meu coração partido,
até morte deixei,
por favor olhe para si,
desculpas,
não o suficiente para momento,
mesmo rastejando por meus sentimentos,
não sei o que é mais real.
nessas feridas que nunca se fecha,
calo me na solidão...

Inserida por celsonadilo

Quando os círculos se encerram, é bobagem insistir. É preciso dar oportunidade ao novo e sempre estar preparado para recomeçar.

Inserida por JefersonGuerreiro

A força transformadora está na juventude. As grandes descobertas da ciência foram produzidas na juventude, no calor da rebeldia, e não na maturidade dos cientistas.

Inserida por evertonvitorato

Como não querer esta aliança?
Se nos afetos se tem esperança
E na alma se é um aprendiz...

Luciano Spagnol
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

O contrário do amor não é o ódio, e sim a indiferença. Quem odeia está mais envolvido do que supõe...

Inserida por Crobalv

Ronda (soneto)

Esta noite com a lua vou confidenciar
As minhas lembranças mais secretas
Numa vigia nas memórias prediletas
Que na vida me fizeram assim sonhar

Nestes eflúvios aos sons de trombetas
Do crepúsculo do cerrado, quero poetar
Nos braços da emoção, então devanear
Em suspiros, delírios em cores violetas

Sim, serão sensações na alma a enlear
De um amar nos jardins das borboletas
Das ilusões, assim, ter vontade de voltar

E aí, então, neste cenário de profetas
Quero nesta ronda poder eternizar
O soneto: em linhas, curvas e retas

Luciano Spagnol
Agosto de 2016
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol