Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir
Esta triste sorria, esta feliz chore de tanto rir se vc estiver na solidão sorria para o espelho e quem sabe assim sua alma sorri de volta.
Páginas da vida
A história comum de nossa vida
Está sendo escrita no grande livro
Cada dia é uma página assistida
Por aquele que as tem escrito
Todas as nossas ações boas ou ruins
Não passam de forma despercebida
Até porque tudo tem os seus afins
Emoções que não temos como conter
Viver sem responsabilidade ao extremo
Torna-se um vasto desperdício de vida
Mas buscar entender os seus mistérios
É uma atitude muito da bem concebida
Saiba que existe um Deus de justiça
Que nos criou iguais em plena harmonia
Não faz diferença e nem comete injustiça
Nos cobra fidelidade e nos enche de alegria
Na vida, gastamos palavras, em discussão a conexão humana, e muitas vezes ninguém está mais próximos de entender do que quando se estavam correspondidos desde ao início.
Muitos se sentem como se estivessem em pé de um lado de uma grande fenda, GRITANDO, e imaginando se a resposta que ouçam vem de outro alguém, ou se é sua própria voz ecoando de volta a si mesma. Parece-se, de onde estão que a busca para se unir ao outro é a fonte de muitas infelicidades do mundo.
Assim como um outro alguém, ansioso para extrair algum significado das prevalentes convenções sociais, suportam uma série de rituais de acasalamentos. E percebe-se que está cada vez menos contente a cada vez que retorna em outra pessoa.
Comporta-se como se estivesse acima das questões do coração, principalmente porque os vejam corroer pessoas que respeitam. Mas nos seus momentos espontâneos, e se perguntam se tem essa postura pois o amor, por falta de uma palavra melhor, é um jogo que não consegue entender, então opto por não jogar.
Afinal de contas, e como se tivesse a pureza de todas suas convicções, não se arrependeria de muitas coisas que fez. Nem persistiria, contra muitos dos seus melhores instintos, numa correspondência.
Considere alguém um desafio, que, apesar de tudo o que alguém fez, continua a estimular. E assim a conversa, embora parece fútil, continua, e ficam pensando simplesmente as falhas em encontrar respostas para as questões que os preocupam, ou elas não podem ser respondidas?
Felizmente para ambos, o mundo sempre apresenta o próximo desvio, a próxima distração elaborada dos problemas que os maltratarão.
Meditação é a origem da vida, é sua essência, e esta vida
é inexplicável. A meditação vibra na mesma sintonia em
que toda a natureza vibra. É o seu estado natural de ser, é
a sua natureza verdadeira. É a ordem natural da existência
e tudo acontece nesta energia.
Se a humanidade hoje em dia ainda precisa de prova pra acreditar nas coisas, então a humanidade esta perdida
Eu já não sei mais onde procurar
Nos rádios cantarei está canção
Sorrindo eu sei que vai me encontrar...
É complicado dizer o que se sente quando seu coração está em "mil pedaços", é triste saber que a mesma pessoa que o quebrou é única que pode juntá-lo novamente..
É através da dificuldades que aprendemos a dar valor nas pequenas coisas, pois quando tudo está indo bem, só conseguimos olhar para o que nos realmente interessa.
Depois que mudei a minha postura que era , exacerbadamente, agressiva; os crentes do meu bairro estão , a cada dia, entendendo sobre o câncer que é o sistema religioso. PQP! Como eu sou burro, visto que não havia atentado para o fato de que Deus é amor.
Riqueza! Ninguém é rico na terra, as riquezas estão no Céu, o verdadeiro tesouro está na Glória. Amor! O amor não encontra um objeto apropriado aqui; o nosso afeto está posto nas coisas de cima, onde Cristo mora à mão direita de Deus."
A sabedoria está implícita e explícita na ótica da criação,visto que a flor e a abelha podem inspirar o poema de um poeta míope.
A força que está em nós hoje, foi desenvolvida por cada problema e dificuldade que enfretamos nos dias anteriores. Jesus nos dar mais força, pra que amanhã, possamos vencer cada obstáculo que se levanta e tenta nos parar.
Minha fé e confiança está no meu Deus, ele é meu refúgio e meu baluarte, e penso que, tudo tem um porque nesta vida, nada é por acaso. Que a nossa esperança floresça em nossos corações. Pois Deus nos quer sorrindo...
Olá boa noite para todos Será que esta ea forma correta tentar medir o meu caráter para mim honestidade meu Carisma minha simpatia minha educação pelas minhas atitudes não vou deixar de rir para 50 porque 5 não gosta não vou mentir para 10 porque apenas um está pedindo não vou fazer sem gostar de mim apenas para magoar 10 jamais vou tirar palavras do meu coração para conquistar outro coração sou brabo a maior parte do tempo sério mas também gosto de brincadeiras posso te dar muitas risadas isso não quer dizer que eu seja uma pessoa bipolar não não isso quer dizer que eu estou sempre aberto ao diálogo ao sorriso amizade eu sou uma pessoa como todos e no mesmo momento não sou igual a ninguém não sou melhor do que ninguém mas nunca vou me fazer parecer inferior sempre vou me fazer semelhante tem uns que não gosta de mim por todas essas qualidades e não qualidades e tem aqueles que me adora puramente simplesmente por este meu jeito de ser goste quem gostar este aí é o Max Daniel Alves
"Fechei os olhos
E decidi acalmar a mente
Tudo está confuso
Nada mais é reluzente
Voltei ao passado
Desbravando minha mente
Tão cedo compreendi
Que o problema sou eu aparente
Questionar meu caminho
Devo sempre me lembrar
E no fundo evoluir sempre, peixe
Pois melhor lema que esse, não vou achar
Poemas motivadores, frases de efeito
Pra que tudo isso? Se podemos pensar
Tudo está na nossa frente
É só abrir os olhos
Acalmar a sua mente.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga
