Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Cerca de 149270 frases e pensamentos: Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Deus não pediu muita coisa. Apenas que amassemos uns aos outros.

Vou começar esta modesta MSN com uma pergunta. Quanto tempo você não cumprimentou com um aperto de mão, um abraço afetivo a um(a) Irmão(ã)? Um(a) amigo(a)? Certamente “Sim” incalculáveis vezes. Quanto o quesito se refere a sua relação com aqueles(as) não é do seu agrado?

A pergunta incisiva é: Amamos a Jesus de todo nosso coração? Jesus responde perguntando como está indo o nosso amor para com os nossos irmãos? Como podemos dizer que amamos a Deus sendo que não ajudamos os necessitados? Como então podemos dizer que nossa vida esta entregue ao Senhor, se pensamos somente em nós mesmos, deixamos de falar do amor de Jesus para as outras pessoas! “Toda a lei se resume num só mandamento: "Ame o seu próximo como a si mesmo."Gl 5:14. Assim sendo “Se alguém diz: Eu amo a Deus e (odeia) aborrece a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?” João 4. 20

Enfim, amemos o próximo independente do seu jeito, do seu cheiro, da sua cor, pois pode ser que as vezes sejamos desagradável para outra pessoa que também faz um esforcinho para nos amar.
Que possamos servir a Deus com todo nosso coração e todo nosso entendimento.

Inserida por FCNOBREGA

Imaginar

A noite já está terminando!
Mais uma madrugada, eu acordado imaginando você!
Pensar e imaginar está sendo a única coisa que faço!
Fico pensando e imaginando...

Imaginando como seria encontrar você a
Qualquer momento, e em qualquer lugar...
Imaginando como seria sentir o calor do seu abraço,
Imaginando como seria sentir as batidas descompassadas de seu coração,
Imaginando como seria olhar de perto o brilho desses seus olhos castanhos,
Imaginando como seria sentir o toque quente de sua pele clara!
Ah meu anjo...

Fico me imaginando segurando suas mãos
Olhando fixo no fundo dos seus olhos
Dizendo que quero seu bem e que permaneça!
Olhando seu sorriso lindo e perfeito,
Que só tive a chance de ver por fotos, mas que é lindo mesmo assim,
Dizendo como é bom estar seu lado a todo instante!

E sentir suas mãos esfriando, como se
Estivesse acabado de sair de uma água de gelo que se derreteu,
Perceber você perdendo o medo de voar alegremente,
Se perdendo emocionalmente,
Na imensidão de um beijo nosso.

Só não deixo e pensar,
Como posso imaginar tal coisa,
Se só conheço tua voz ao telefone?
Ah... Lá vou eu de novo, adentrar em minha imaginação
perder-me em pensamentos que não tem sentido,
Pensando em mim, pensando em ti, pensando em nós!

Inserida por thiagotfa

"Deus é com "D" MAIÚSCULO. Quando você escreve com "d" minúsculo está se referindo a outro deus que não é o Todo Poderoso. Reflita antes de escrever, em quem você se refere.✋🙌

— By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Tem coisas que acontecem para vermos quem está do nosso lado ou para ficarmos mais fortes e nos mostrar que podemos mais quê, aqueles que pedem nossos votos.

Inserida por erika_gasbarro

"O ser humano está tão desumano, que sinto vontade de ser qualquer coisa ou um animal. "

Inserida por elainediniz

Os imbecis tem certeza de alguma coisa. O sábio tenta diferenciar uma coisa da outra e esta é a sua miséria.

Inserida por swamipaatrashankara

Ser professor está no DNA da alma!!!

Inserida por ticiana_f_da_silva

Esta noite quero respirar fundo, vestir um sorriso no rosto, agasalhar o coração com a esperança, e aquecer a alma com a fé. Sei que somos apenas o reflexo das alegrias que pintamos dos sorrisos que inventamos para esconder as cicatrizes das lágrimas que nos fere. Dia e noite se completam e o que resta é a vida que se risca perdida e vazia correndo desalinhadamente para o limite entre a loucura e a ultima viagem. Boa noite

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

"QUANDO A GENTE PENSA QUE SABE, ESTÁ FICANDO RUDE"

Inserida por NICOLAVITAL

O Dia do Amigo é todo dia, pois amigo está sempre por perto... não importa a distância!

Inserida por carlosvalverde

Realmente não sei o que está passando, muito menos imagino sua dor agora, mas se me permitir quatro palavra de contento ou que possa te ajudar seria "NÃO OLHE PARÁ TRÁS"!

Inserida por DuduCunha1983

Uma parte do mundo está em transe e a outra parte está hipnotizada.

Inserida por ConfideFriasolitaria

A democracia está gerando lobos devoradores e não benefícios.

Inserida por GiovanneMoreira

Só não falo que você é uma estrala,porque você não está no céu,porém é radiante e brilhante como ela.

Inserida por josue_bandeira

Tentei, e tentei, Deus sabe o quanto
tenho tentado melhorar esta pessoa: ajudar; mas a criatura é ruim de natureza e não muda!
Agora é deixar nas mãos de Deus!
Um dia quem sabe não aprende o ofício de respeito e responsabilidades, porque ensinar os Pais ensina, educa e dar amor e cuidados, mas, se partindo dai, a criatura cresce maldosa; é igual cobra vai ser sempre cobra.

Inserida por adaildianaalves

As vezes é tão difícil ser altruísta
As vezes é difícil dizer que está tudo bem
Quando não está
As vezes é difícil sorrir
Quando se tem um punhal atravessado em seu peito
E as vezes é tao difícil ouvir os problemas de todo mundo
Quando seus próprios fantasmas não te deixam dormir...

Inserida por TheArcanjo

É rara a verdadeira gratidão
por que a humildade está quase em extinção.

Inserida por DhioneTito

Aquele q está preparado somente para vencer,na primeira derrota já se sente derrotado e incapaz,pq só estava preparado para vencer

Inserida por Cacio01

A beleza de uma mulher está esculpida em sua nudez.

Inserida por guimaraesjunior

Lembre-se, expectativas você cria, amor você dá, atitudes você toma. Está mais do que provado que quem estar no controle é você, então não tente dar desculpas, e nem se faça de vitima, se você esta sofrendo e por que quer, você pode dar um fim nisso só vai depender de você.

Inserida por Vhallentthynna