Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Cerca de 149492 frases e pensamentos: Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

A verdade é um produto de adições que se submetem a testes tendo um único fim: a conclusão que está em estado latente, podendo ser real ou imaginária.

Inserida por AndersonCDO

Se voce nunca lutar
nunca saberá se vencerá
agora se voce quer vencer
sua vitoria ja está garantida

Inserida por Tavinhoaparecido

" Tudo que está ao meu redor não me pertence. Agora, minha virtudes...esta sim, nasceram e morrerão comigo"

Inserida por clarique07

" Nem sempre deitar significa descansar. As vezes você está deitado se cansando porque pensa na vida"

Inserida por clarique07

" As vezes vc deve ficar próximo ao inimigo pra saber o que ele está fazendo"

Inserida por clarique07

Ei, você que está lendo isso?! É você mesmo!
Estou aqui só para avisar que Jesus te ama, não importa se aconteça algo de errado, o melhor está por vir, tenha fé!

Inserida por iNickerly

Tenho uma alma é essencialmente feliz.Mesmo quando o céu está nublado e sinto falta da luz do sol, ainda assim sou feliz. Adoro a minha companhia e curtir momentos onde só escuto a voz dos meus pensamentos. Claro que gosto da companhia de outras pessoas e do "tempero" especial que acrescentam aos meus dias. Amo conversar, dar boas risadas, escutar, olhar nos olhos. Não curto superficialidade...gosto de sentir, perceber, gosto de fazer parte...Em tudo o que vivo deixo um pouco de mim e levo um pouco do outro.

Inserida por BrendaOliveira

Será que ela deve saber que ela é unica ? Será que ela imagina que ela é a primeira a está sempre próxima de mim ? Será que ela poderia entender um dia se eu dissesse que eu quero continuar vivendo isso com ela ? Quantas duvidas, e só uma pessoa pode me dar as respostas, eu espero que um dia ela me deixe mostrar por inteiro meu coração, mais ainda falta tanto, mais eu não tenho pressa, tenho todo o tempo do mundo, pra esperar ela sentir ao menos um pouquinho do que estou sentindo ...

Inserida por JamilySoaresG

Nossa perspectiva do que seja a vida está bastante distorcida.

Inserida por FabioCristianoUERJ

Aprendo, a cada dia, que nada sucumbe a não ser a fraqueza declarada e assumida.
O Universo está pronto com suas malícias e possibilidades, basta o encaixe, a vibração no tom e uma bela pitada de coragem e a transformação dos exemplos de sucesso em história pessoal.

Inserida por Davet

Percebo que so reclama quem esta bem... Que esta mal, cerra os dentes e segue adiante.

Inserida por Davet

Existe uma forma mais lúdica de levar a vida
é entender o que esta por viver

Inserida por orgnews

Deus está disposto a adotar filhos que estão perdidos e abandonados. Você conhece algum? Apresente a ele o Pai que te adotou.

Inserida por FelipeGifone

Se você está abatido, deprimido ou até mesmo desanimado porque perdeu o seu amor, não se preocupe, lembre-se daquele que nunca teve um amor para perder. O nosso coração é repleto de portas, sempre haverá uma porta que não foi aberta e será por ela que um novo amor irá entrar. A nossa existência na terra é o caminho para o retorno ao nosso eterno lar, o que você faz aqui, ecoa pela eternidade, por isso, comece a viver para aquilo que você morreria. Faça da sua vida grandes desenganos seja corajoso mesmo que não viva para sempre e não seja tão cauteloso a não saber viver plenamente, isso é o caminho para ganhar experiência.

Inserida por iiiiiii

«O tempo já se cumpriu, e o Reino de Deus está próximo. Convertam-se e acreditem na Boa Notícia.»

"O tempo de espera já se esgotou. O Reino de Deus esperado está fora e dentro de vocês. Despertem e reconheçam-no dentro de vocês e nos outros. Acreditem nesta mensagem auspiciosa"

Inserida por EmOutrasPalavras

E eu acho graça. Desse novo cara que você se transformou, por dentro ou por fora, você está ridículo. Se for realmente isso, o que posso dizer é que eu te avisei. Se for apenas mais um personagem, do leque que você tem escondido dentro da manga, lhe peço que pare. E por favor, leve a sério qualquer uma dessas coisas que lhe disser. No começo, era de certa forma gratificante, ver o seu interesse em me reconquistar, mas cansei. Já não quero mais você atrás de mim, já não quero mais as suas frases de amor todos os dias. Já não quero mais mudar de calçada porque te vi vindo em minha direção ou desligar o meu celular porque você não para de me ligar. Sabe? Coisas que você fazia comigo antes ou sei lá, pior. A diferença estava na minha ingenuidade e sinceridade diante do que tínhamos, transformada em maturidade após o nosso término. Forçada, mas necessária. E você, apesar de estar parecido com o meu antigo jeito, falta verdade e o principal, o tempo está errado. Eu fiz tudo na hora certa, lutei enquanto era tempo. Já você, se tocou um pouco tarde demais.

Inserida por MariaCarolinaAs

Eu só observo que nos supervalorizamos quem não está nem ai e desmerecemos quem faria tudo pra nos ver feliz.

Inserida por Vinihalvesp

Agora que sei que está dentro de mim e eu de ti Não posso resistir nem desistir de ti só posso te sentir.
- RAPadura

Inserida por eleganteelargada

O corpo começa a morrer quando a alma está podre, quando chega esse momento a sujeira não tem para onde ir a não ser para o corpo e vai te destruindo numa sequencia in-logica que pode te matar de vez.

Inserida por nowtanael

As pessoas ainda não entenderam o significado de paixão e de amor. Quando você está apaixonado isso é temporário mas quando está amando isso é verdadeiro e pode aposta tudo.

Inserida por nowtanael