Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Cerca de 149576 frases e pensamentos: Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Vírus do Medo

O mundo me assusta,
A vida não é justa,
Sinto o vírus do medo
Que já está dentro de mim.

A hora não passa, A morte não é válida
Pois muitos já nascem
Com o peso da cicatriz.

O mundo me humilha
Toda hora todo dia,
De um lado exigem
E do outro pisam
De um jeito que
não tem mais fim.

Por isso quero a coragem
E a liberdade
De não existir!

Quero ser igual
Mas eu não sou normal,
Quero ser normal
Mas eu não sou igual,
Minha revolta é imortal!

Sinto o vírus do medo
Que já está dentro de mim,
Por isso quero a coragem
E a liberdade de não existir.

Inserida por jamilamafra

Se tiveres que vestir uma mascara, que esta seja mais horrível que a tua face, pois assim, quando te conhecerem perceberão que teu pecado é ser mais amável.

Inserida por luizhiran

Parabéns pelo seu dia e que ao receber esta mensagem seu coração pulse mais forte, seus olhos brilhem e seus lábios sorriam. Eu queria te ligar ou te enviar um SMS, mas não tenho o número do seu telefone, então pensei em uma forma simples e espontânea de parabenizá-la. Logo pensei em algo que tenha o nível da sua bondade, algo que a deixasse mais feliz neste dia, e então veio à ideia: nada melhor que flores amarelas, pois são lindas com um forte significado, delicadas e muito belas, com uma beleza única que só pode ser comparada à sua, uma pessoa que tenho em meu coração, uma amiga que me ajuda e me aconselha, me faz sorrir e caminha comigo. O amanhã a Deus pertence, por isso, com essas rosas, venho demonstrar minha total admiração por você e por toda ajuda que tem me proporcionado.

E sem mais me prolongar, eu não vou negar que tentei procurar mensagens, frases, poemas e outras várias formas de enviar algo especial, mas cheguei à conclusão de que não encontraria nada especial comparado a você. Suas qualidades não poderiam ser enumeradas em poemas ou mensagens prontas encontradas na internet, portanto, resolvi escrever, e o que mais me deu força foi o carinho e o encanto que eu tenho pela pessoa que você é. E não estou falando de beleza, pois essa não precisa ser citada e muito menos contestada. Falo da alegria que você transmite ao sorrir e da verdade que emana do seu olhar, do seu jeito simples e único de viver. Acredito que já consegui falar, ou melhor, escrever o que eu queria: FELICIDADE, PAZ, SAÚDE, SUCESSO, REALIZAÇÕES, CONQUISTAS...

Inserida por alexassiso

O cosmo existe porque você está olhando pra ele.

Inserida por Tiago_Silva

Meu mundo interior está se rebelando, está insatisfeito,
vazio, indisposto...

Inserida por N4m9A6L5

Nem sempre mentir para si mesmo é a pior mentira. Há momentos em que a verdade está naquilo em que acreditamos.

Inserida por uindson

E você está dentro de mim pra saber o que eu tô sentindo?

Inserida por barbaralys

Cá entre nós, picadeiro esta perdendo é feio pra minha vida amorosa, to fazendo mais gente rir do quer palhaço.

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Queria acordar desse pesadelo de está sem você. Tanto dói passar dias e noites sem poder te abraçar e dizer que a Amo.

Inserida por JTJLS

Quando você acha que está no seu limite, nao desista pois você ainda tem 30% de energia para proceguir, sempre..

Inserida por TorradaTodd

Acho que você não está tão sentimental a ponto de se quebrar.

Inserida por GuilhermeCoutinho

Me sinto mais emotiva quando sou assolada por estes sen-
mentos ambíguos, esta procura incessante.

Inserida por N4m9A6L5

Esta interrogação cravada na minha alma como diamante
bruto, desde sempre. Preciso encontrá-lo, desinterrá-lo
lapidá-lo, tornando-a à jóia tão buscada.
Aí sim, o meu desejo ardente, minha ânsia chegará ao-
fim, será amainada. Mas até lá...

Inserida por N4m9A6L5

Hoje o mundo esta revirado, porque?
Será que você ñ ver que tudo isso porque vc n esta ao meu lado?
Ao mesmo tempo perto e longe, por que vc não aparece logo? Vem me conhecer você vai se surpreender :D
"Todos nós somos como um panela, cada um tem sua tampa"; Então estou a espera da minha, que ainda n veio ou será que passou por me e ainda n se tocou que eu sou a panela que ele procura pra tampa-la ? :P
Xii pergunta difícil essa que nem eu mesma sei responder!

Inserida por thayanelopes

Buscar a felicidade é uma missão que temos que cumprir e para que você cumpra está missão, basta sorrir nas horas mais tristes e perdoar nos momentos em que a vontade é de se vingar.

Inserida por carlos13adriano

Me pergunto o que você deve estar fazendo agora! Será que você esta feliz? Eu me sinto mal por não poder estar ao seu lado, saber que você esta triste e não poder te abraçar e te consolar!
Eu sei que a maioria das pessoas sofrem por isso, por não poder ver a pessoas que mais ama!
Bom... Eu tenho medo de te perder, mas quando é de verdade o vento não leva e o tempo não derruba! E eu creio que nosso amor seja verdadeiro!!!

Inserida por mariiiMuller

Saudades de quem está longe, saudades que dói, mas que não machuca, e sara quando vejo você. Saudades de você.

Inserida por beladonilo

O maior erro e falar que seu prossímio esta desviado, tire a trave do seu olho ai vera Jesus nele

Inserida por fotografojean

Está errado quem diz que todas as coisas que acontecem com você é culpa de suas próprias escolhas, existe algo bem maior por trás disso, você não poderia ser o culpado por tudo de ruim que acontece a você próprio! Pergunto-me, será que alguém conseguiria errar tanto assim? Não deveríamos passar por dificuldades quando escolhemos fazer algo bom, más isso não impede coisas ruins de acontecerem. Acho que não é só consequência de suas escolhas, às vezes pode ser também consequências do destino, quando tem que acontecer, acontecerá você escolhendo A ou B.

Inserida por paulo-oliveira

Perfeição
Eu queria buscar na perfeição que está fora do nosso alcance, um dia perfeito daqueles em que qualquer problema que existisse em minha vida se torna-se aventura e com minha coragem e astúcia conseguisse resolver e alguém reconhece-se a luta que tive e não os erros que estou tendo, mas as vezes as pessoas são tão hipócritas que preferem ignorar a perfeição do que lutar para te-la.

Inserida por allemao