Entender o Amor
A renúncia é a maior prova de amor, inclusive, quando entendemos ser ela a prova da sabedoria ao renunciarmos àquilo que nos faz sofrer.
25.04.12
"Difícil é entender que quanto mais aprendemos como amor,cada vez mais ele se inova tornado cada vez mais emocionante amar"
"O amor é algo muito difícil de se entender,pois se chora sem razão,ri sem nenhuma pretensão,fala sem querer e diz que ama voocê."
O amor de fato é um mistério que com palavras não somos capazes de entender, mas podemos viver, e só vivendo esse mistério podemos então compreender nossa verdade.
Amor é quando a vida te oferece ilusão e você entende como oportunidade de sonhar para abraçar a realidade;
Você nunca precisou de razões para entender o meu coração, que por amor cometeu muitas besteiras e sempre voltou para os teus princípios;
Eu nunca precisei da opinião alheia para demonstrar todo o meu querer que sempre se baseou no amor em questão;
As vezes, o que tanto pareceu errado aos olhos da hipocrisia, aos seu coração pode parecer infinidade de um acalentar ou bem a mim mesmo;
Amor não tem como entender, só temos que sentir algo especial por uma pessoa que o destino colocar em nosso caminho, amor se sente com a alma e o coração unidos.
.. Porque ninguém vai te entender até passar pelo mesmo e nem assim,
abrir mão de um amor não é dizer que abro mão de amar. São coisas totalmente diferentes. Abrir mão de um amor, - mais precisamente o não correspondido - quer dizer que você está tentando dar um fim no seu sofrer e que deseja toda felicidade do mundo pra quem você abriu mão de amar..
O amor é algo muito difícil de entender e também muito difícil de explicar. Aprendi que para amar uma pessoa, você tem que sofrer e muito, um sofrimento que para muitos, vale a pena. Se você não sabe amar, não tente aprender; pois desde que aprendi, minha vida é só sofrer.
Com o tempo você passa a entender que no amor o para todo sempre não é eterno. Também é breve. Dura o tempo de um momento Ele é complacente e se compadece conosco, mas nem sempre nos é cordial no seu adeus.
Sei que encontrarei algumas pessoas que não entendem o sentido do amor, que dirão com os olhos que me amam pelo jeito que sou, porém outras me dirão que me amam com o coração esperando verdades e sentimentos suaves que acalentem;
Mesmo que eu falasse a língua do amor e entendesse a razão que nos faz estranho no mundo incerto, mas real;
Nunca se entregue se não for por inteira para viver com o mundo como em um sonho bom;
Sempre tive medo das horas que me levava as lembranças boa que ainda havia de você em mim;
Me envaideço na espera de um dia te ter próximo de mim;
Ja desisti de tentar entender esse tal ‘amor’. Ele é complicado demais. Não tem cura, e so me causa dor.
O dia que for capaz de sentir o delicado e suave amor de uma mulher, talvez saberá entender verdadeiramente o sentido de ser MULHER.
O amor não nos solicita entendê-lo, senti-lo deve nos bastar,
por isso, sou feliz com o meu jeito de amar.
O amor é algo sozinho, solitário. Os outros não entendem a nossa dor, porque o amor deles não é igual o nosso. Cada um tem o seu.
Quando as pessoas comecarem a sentir o amor, e pararem de querer "entende-lo" irao descobrir o que é FELICIDADE!
