Entendendo o Amor
"Difícil é entender que quanto mais aprendemos como amor,cada vez mais ele se inova tornado cada vez mais emocionante amar"
Não entendo por que você escolheu cortejar essa dor... sofrer esse “amor” de fantasias... que te consome a paz, que te rouba a alegria, te aprisiona a viver de lembranças que te impedem de seguir...
Alguém disse que amor e confiança, hoje entendo por que. Somente e possível sentir o mais completo sentimento que podemos ter quando você se entrega por total a ele, e uma questão lógica, o amor precisa da confiança.
"O amor é algo muito difícil de se entender,pois se chora sem razão,ri sem nenhuma pretensão,fala sem querer e diz que ama voocê."
O amor de fato é um mistério que com palavras não somos capazes de entender, mas podemos viver, e só vivendo esse mistério podemos então compreender nossa verdade.
Amor é quando a vida te oferece ilusão e você entende como oportunidade de sonhar para abraçar a realidade;
Você nunca precisou de razões para entender o meu coração, que por amor cometeu muitas besteiras e sempre voltou para os teus princípios;
Eu nunca precisei da opinião alheia para demonstrar todo o meu querer que sempre se baseou no amor em questão;
As vezes, o que tanto pareceu errado aos olhos da hipocrisia, aos seu coração pode parecer infinidade de um acalentar ou bem a mim mesmo;
Amor não tem como entender, só temos que sentir algo especial por uma pessoa que o destino colocar em nosso caminho, amor se sente com a alma e o coração unidos.
.. Porque ninguém vai te entender até passar pelo mesmo e nem assim,
abrir mão de um amor não é dizer que abro mão de amar. São coisas totalmente diferentes. Abrir mão de um amor, - mais precisamente o não correspondido - quer dizer que você está tentando dar um fim no seu sofrer e que deseja toda felicidade do mundo pra quem você abriu mão de amar..
Entendi que pra ser feliz precisa-se de amor, qualquer amor, sendo amado, amando, amor de pai, de mão, de irmão, de amigo, de namorado, de Deus, efim pra viver precisa-se de AMOR. somente AMOR
Nunca quis um amor pra chamar de meu, o que eu quero é um amor que entenda meu jeito de amar, meio em silêncio, meio solto, meio desconfiado, e por inteiro verdadeiro.
O amor é algo muito difícil de entender e também muito difícil de explicar. Aprendi que para amar uma pessoa, você tem que sofrer e muito, um sofrimento que para muitos, vale a pena. Se você não sabe amar, não tente aprender; pois desde que aprendi, minha vida é só sofrer.
Os sentidos estão sem entendimentos e o meu amor por você vive um perigo de um sofrimento;
Corro um risco de hoje te ver e amanhã me perder e não mais poder te ter, transformo-me em um refém, refém do seu amor e dentro do seu coração me esforço para me pôr;
O meu corpo deseja o teu calor, porém o seu coração deseja o meu amor, quero te encontrar para superar minha dor;
Com o tempo você passa a entender que no amor o para todo sempre não é eterno. Também é breve. Dura o tempo de um momento Ele é complacente e se compadece conosco, mas nem sempre nos é cordial no seu adeus.
Sei que encontrarei algumas pessoas que não entendem o sentido do amor, que dirão com os olhos que me amam pelo jeito que sou, porém outras me dirão que me amam com o coração esperando verdades e sentimentos suaves que acalentem;
Meu amor não foi feito para ser entendido, pois o amor verdadeira nunca é compreendido ,quase sempre é julgado e condenado pelos incapazes de amar.
Mesmo que eu falasse a língua do amor e entendesse a razão que nos faz estranho no mundo incerto, mas real;
Nunca se entregue se não for por inteira para viver com o mundo como em um sonho bom;
Sempre tive medo das horas que me levava as lembranças boa que ainda havia de você em mim;
Me envaideço na espera de um dia te ter próximo de mim;
