Entenda como Quiser So Nao me Julgue
O mundo sempre foi assim. Só que agora os meios de comunicação melhoraram. As pessoas também aumentaram seu egoísmo e individualismo.
Soube que a felicidade fica feliz só de te ver, por isso, para que todos sejam felizes desejo que a felicidade more com você.
AMOR DORMENTE
Só pra mim o vento entregou!
Nele quando observei senti meus cabelos balançarem,
foi um susto só!
Mas quando tudo se acalmou vi olhos tristes eram os meus,
pois ao cessar da ventania que em mim provoca
percebi você não está aqui!
E nesse segundo o nosso passado se faz presente,
e num ardente amor que esteve dormente,
agora incendeia minha alma!
Se você me faltar o ar nunca esteve presente,
no vácuo fico a espera do seu suspiro,
suspiro que vem com seu beijo quente e molhado!
Me ressuscito com esse seu amor!
AMOR
Espalhei no quintal meu amor!
Nem pensei em ajunta-lo!
Só sei que ele me achou!
Quando ele voltou, nem tristeza trouxe.
Esparramado no quintal, brincou brincou,
mas depois voltou..
maior do quando eu o espalhei!
Depois de tanta luta, de tanto sofrimento, da forma mais difícil, eu estou bem, estou feliz, só desejo o mesmo pra você...
Só um Ser extremamente gracioso para conceder dons extraordinários a alguém que se recusa a crer nele. Esse é o nosso Deus!
Amar com reta devoção é instigar o amor a parturiente do elo da cadência mais próximo do istmo do solar do coração: a juventude.
Razão ele tem muitas em uma só. Razão eu tenho uma em várias. Deus é silêncio de assertividade e sabedoria celeste.
"Quem considera a morte um livramento da vida,nunca aprendeu a viver, e só tem preguiça de aprender, prefere se conformar com as adversidades a agir de alguma forma, e as vezes, basta somente acreditar e nem isso é feito."
Tenho suas digitais em minha pele
Só me reconheço quando assisto meu reflexo
Nas retinas dos olhos dessa bela! Eu... Fera!
Márcia Morelli
06/10/2008
Você conhece alguém, se apaixona e fica cego... Vulnerável. Você só enxerga essa pessoa e ela se torna a sua maior fraqueza. Você fica confuso e perdido. Quando você vê, ta fazendo coisas que você jamais faria, falando coisas que jamais diria. E não importa o início, ou o meio. No final você sempre vai sofrer.
"Sabe aquela fase em que você está lutando contra tudo e todos, só para sobreviver, aquela fase que tem sempre algo ou alguém que vem e te derruba, e que antes mesmo de você se levantar, cai novamente, então você tem que encontrar forças que realmente não tem para poder colocar-se e enfim continuar? Estou passando por ela, e ela se chama adolescência."
"Ás vezes quando pensamos que igual a nós só existe nós mesmo e encontramos alguém tão parecido tanto quanto, realmente nos surpreendemos."
