Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 734611 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

A mulher é como um espelho, se não cuidar bem dela ela cai e se destrói! Antes de cometer uma locura, pense no vai fazendo!

" ASSIM COMO TODO IDIOTA FALA SEM PENSAR, TAMBÉM O SENSATO NÃO PENSE TER QUE OUVIR PELA OBRIGAÇÃO."

BY ACHILLES CHRISTOPOULOS

Inserida por CHRISTOPOULOS

Não tenho necessariamente que gostar de meus jogadores e sócios, mas como líder devo ama-los.
O amor é lealdade, o amor é trabalho de equipe , o amor respeita a dignidade e a individualidade. Esta é a força de qualquer organização.

Inserida por Valdirpontocom

“O medo não é real, a dor é, o que nos definirá é como viveremos com ela”

Inserida por SrEla

O artista está diante do mundo como que diante de uma bomba relógio. Porém não para desativá-la, mas para cortar os fios indevidos e fazer parte da explosão. Por isso que o artista é temido e odiado por aqueles que querem, a qualquer custo, impedir o vulto do caos.

Inserida por AndreAnacoreta

Às vezes é difícil não se machucar. Mas em alguns casos - como o meu - sempre é difícil. Sou sensibilíssima. Me dói qualquer palavra dita e mal interpretada ou algum gesto pequeno e imperceptível. Gosto de remoer e me doer até pelo que não aconteceu – mas poderia – e pelo que poderá eventualmente acontecer no futuro. Até por coisas que deveriam passar despercebidas. Comigo, elas não passam e sim grudam no cérebro, me fazem pensar e sentir coisas ruins e querer correr pro lado contrário, amedrontada. Fico sentida por besteira e magoada por coisas bobas, sim. É mais um lado chato de ser exagerada: meus dramas também são.

Inserida por ivalentim

Recuso-me

Não consigo na integridade aceitar a vida como ela é! Não adianta o fator adulto requer muita responsabilidade, tudo é mais exigido, regras e seguimentos para classificar certo e errado, isso pode, aquilo não deve, e fico saturado, fazendo com que eu me sinta um mamolengo nas mãos de quem as ditam.
Recuso-me a aceitar e seguir critérios de gente que são escravos de conceitos passado que hoje a grosso modo serve apenas como efeito estufa, transformando oque chamamos de gente em maquina humana com padrões e normas do inicio do século um antes de cristo. Regras em que só são cumpridas pelo mandante ao qual lhe coube criar a seu bel prazer mas que se quer serve de gabarito para eles. Normas vencidas de valores estragados e tortos a quem ouve mas um pergaminho para quem escreveu em que a resposta só a ele lhe cabe. O novo ser de hoje é imparcial, é tratado de geração ``Z´´ com diferenciais onde poucos aceitam.
Recuso-me a mencionar meus anos na integra a esse povo preconceituoso para não ter que ouvir ``você está velho´´. Por outro lado existem pessoas que orgulham-se em mencionar suas idades, só pra mostrar o quanto de vivencia e conhecimento carregam. Onde mal sabem elas que aprenderam uma vez e repetiram seus feitos anos a finco. Para mim o mais importante é mostrar a idade da mente, essa sim não te exige corpo sem rugas, cabelos brancos ou olhos míopes. O aspecto é oque menos importa e as aparências físicas podem não te agregar responsabilidade, afinal é a mente que impulsiona pro responsável ou não. Afinal ser politicamente correto não tem nada a ver com beleza.
Não consigo me ver mentalmente velho, e cheio de melancolias contando coisas do passado. Recuso-me a ser cópia dos que tantos anos repetem feitos de seus ancestrais. Prefiro a autenticidade do novo e incomum de uma existência diferenciada; essa que todos olham e dizem esse cara não tem nada a ver com os que trilham a mesmice. Fugindo do viver frustrado por seguir algo atrasado ou sucumbir oque de melhor esta no meu amago, e caso permitisse preferiria a morte, porque pior que tentar seguir conceitos contrários é não se livrar deles. E se me permitem um conselho, digo a todos, não deixe jamais morrer a criança interior que temos em cada ser, poucos lembrarão de você em geração futura, faça algo que alguém comente de sua existência, é melhor que ter passado neste planeta no anonimato. E que a paz, digo! Criança esteja em sua mente ou quem sabe em seu coração.

Inserida por dalainilton

"As vezes a pessoa age como se não tivesse coração; as vezes age friamente, mas essa é somente uma maneira que a pessoa aprende para disfarçar os seus verdadeiros sentimentos."

Inserida por wilsonmatsinhe

Acordei,olhei para o lado,não é um sonho,posso sentir sua respiração como se estivesse tendo os melhores sonhos.fico admirando seu jeito meigo querendo lhe um carinho,mais ao mesmo tempo receoso em lhe acorda...mari

Inserida por 32theo

Por Amor !!!

Não pensa em mim como um sonho eterno Volta pra mim neste momento...
Volta pra mim como doença que maltrata
Eu sei...O coração vai doer...Eu sei.
Pois a unica dor que quero ter nesta vida
É a dor de um amor.
_Eliani Borges_

Inserida por ebr1966

Sem planos..
Não se preocupe com o seu amanhã...
Ele vai vir como todos os outros...
Te trazendo supresas,..
..

Inserida por ssolsevilha

Nós Cristãos deveremos estar como nunca na Politica, para que não entre o mundo na igreja, mas a igreja no mundo, Papa Francisco nos convida a refletir se estivesse o cristianismo na politica, pois quem mais tem disponibilidade para ajuda e caridade do que os politico ?
"A política é demasiado suja, mas é suja porque os cristãos não se implicaram com o espírito evangélico. É fácil atirar culpas... mas eu, que faço? Trabalhar para o bem comum é dever de cristão", Diz o Papa.
a diferença das outras manifestações e de nós católicos é que nós temos vergonha e não defendemos nossas idéias, Vamos ir em Frente com a Igreja na Politica para que o Brasil possa respirar a Cristo,pois o envolvimento na Politica é uma obrigação para os cristãos

Inserida por LucasGabrielAM

- Ás vezes eu penso que esse meu destino, não é tão puro, ou como posso dizer, não fui feito pra salvar pessoas pai, quem mais eu queria proteger, não consigo e não posso, por ter segredos demais na minha vida. - disse o Anjo limpando seu rosto das lagrimas que rolavam ali.
- Ter segredos tem o seu preço e quanto mais segredos mais difícil de andar se tornará Felipe e você sempre soube disso quando aceitou seu destino. - disse Écio ao seu filho dando palmadinha em suas costas.
- Isso então explica o porque temos asas! - disse Felipe em um tom zombeteiro ao seu pai. - Mas de que adianta ter asas se nós anjos não conseguimos sentir o vento?.
- Um dia você irá descobrir também o porque você demorou tanto pra encontrar seu "Elo" como o mundo real e lá estará a resposta de seus segredos também meu filho. - Tornou a replicar Écio em um tom sereno para seu filho que ali estava parada em sua frente.

Inserida por lipersk

Infelizmente o feliz aqui não existe
terra triste é essa..
Embora cedo, adormece como se fosse tarde
Passarinho solitário é quem tenta voar contra os ventos dela
amada terra que sangra água e sal.

Inserida por ETacape

Como a noite acariciei os negros cabelos da lua
Inalei seu perfume até meus pulmões não aguentarem mais tanta poesia
Tentei me perder em teus lábios
No intuito de despistar de minhas asas a tristeza do mundo

Inserida por MagaiverW

A presença de Jesus é um fator sobrenatural, pois não precisamos vê-lo para senti-lo. Como o vento que sopra sem ser visto, Jesus nos purifica no intimo de nossas vergonhas, e nos dar o amor incondicional do perdão pela graça divina.

Inserida por danilogamajr

sai fora tristeza, sai andando que a alegria ta chegando, não sei como nem quando mas sei que ela vem, e não quero que esteja aqui quando ela chegar.

Inserida por SalmistaGil

Eu não sei explicar como nem por quê, mas eu de alguma forma me sinto confortável na solidão. Às vezes ela me parece tão... familiar. Como se fosse uma velha amiga.

Inserida por SabrinaNiehues

Se é assim, então tá! Você não é poliglota, como vai entender as plantas e os animais?

Inserida por maurawatan

Não se preocupe em explicar emoções.
Viva...
E guarde o que sentiu como uma dádiva de Deus.

Inserida por RivaAlmeida

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp