Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Amar-te em segredo não é difícil. Dividí-lo? Não. Só se divide o que se tem, só se espera o que vem, só se busca o que convém, só se brinda o que se tem a comemorar. Nem tudo que se procura pode-se achar. Mas o que esperar? Se nada é seu... Cantas a música dos outros, brindas a felicidade alheia. Por quê? Só colhes o que semeias. Semeou solidão? Pronto... Colheita assegurada. Projete-se e acompanhe o mais belo florescer do sorriso das pessoas que o cercam. E de você? Só ser secretamente lembrado onde ninguém conhece, ninguém ouve, o pensamento, quando chega o silêncio de seu coração.
Não sei o que acontecerá no meio do caminho, só sei que te levarei comigo ate a meta...e depois da meta também.
É no silêncio que moram todas as palavras, só não podemos nos engasgar com elas.
by/eroildes vittoria
Precisamos conhecer não só as estações do ano, mas também conhecer e reconhecer as estações na vida.
A transformação só ocorre quando você decide se transformar, e não quando alguém diz que você deve fazê-la.
Fingir amar alguém que não ama , só para manter um status . É mesmo que rasgar a alma com seu próprio coração.
Graz🌷
Analisando cuidadosamente o caminho da política
Não vou cair na “onda” de votar em um ou outro só porque todos dizem que vão fazer isto ou aquilo: não gosto de onda; gosto de razão. Por isso, vou continuar analisando até o último momento.
Sim, é verdade, eu tenho uma BMW, mas só porque BMW está para Bob Marley and the Wailers e não porque me dá prazer o carro de luxo.
A mentira tem perna curta e a verdade pernalonga, só que sem raiz, a cenoura não existe e a verdade também não.
Eu não sei mais definir EXATAMENTE o que eu sinto, só sinto o vazio me enchendo e eu tenho medo de transbordar esse vazio.
Se em todas as noites eu pensar em você, é por que eu não tenho a certeza que te quero longe, só em pensar, já te vejo na incerteza de que queres ficar, com coragem só tenho a dizer que,
Sua amizade não basta!!!!
Não deixe a mente se poluir, ou se preciso for, despoluir. Pois mente poluída só atrasa e atrai coisas que não servem para o bem.
"Vivemos a procura da felicidade sem saber que a mesma sempre andou ao nosso lado, nos só não sabíamos o quanto éramos felizes ..."
