Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Quando a dor é insuportável, e não se pode ser compartilhada...Só Deus pra consolar.
Ele não mata o leão por nós, mas nos dá forças para suportar.
Tentar se importar com algo que não tem valor é a mesma coisa de você está preso em um amor que é só seu... não devemos se jogar contra a parede e decidir quem devemos amar, isso não existe você só se tornara obsessivo com algo que não tem valor, para muitos esse é o caminho da felicidade mais para pucos esse é o caminho da desinteligência, você pode correr enquanto é tempo, mas quando você amar verdadeiramente você verá que ela não era um amor verídico e sim, uma garota que compactou um distúrbio no teu coração.
Tentar descobrir os teus próprios defeitos não te levaria a nada... você só estaria sendo falso com você mesmo.
Eu não te esqueci! Nossa história foi linda. Só te tirei da cabeceira da cama e te coloquei na biblioteca das alegrias que vivi.
Não sou cega, não sou surda, não sou burra. Percebo as coisas a 100.000m de distancia. Eu só prefiro ficar calada!
Quando você se sentir só, saiba que eu a culpo por não ter me deixado esta ao seu lado, mais também saiba que tenho um celular e se quiser me ver é só me ligar que eu estarei com você em um piscar de olhos.
Só se faz propaganda das virtudes que não se tem, pois as que se tem são tão evidentes que dispensam anúncio.
Só sei que penso no meu pensamento.sinto-o e vivo com ele todos os dias.por vezes não sei se vivo para pensar ou se penso para existir.Acho que as duas coisas.
O insuportável não é só a dor, mas a falta de sentido da dor, mais ainda, a dor da falta de sentido.
Sempre há tempo para recomeçar, não sejamos covardes, sigamos em frente, tudo pode mudar, só depende de nós...
O Papai Noel não existe, se existisse ele só daria presente para o rico, então todo ano seja o Papai Noel,para as crianças pobres terem um brinquedo e não serem esquecidas se não poder ajudar hoje ajude amanha !
Não sei se é normal ou loucura.
Só sei, que sempre que me procuro,
me perco ainda mais em você.
Conclusão: só me encontrarei se te achar !
Desistir eu não vou, voltar eu não volto, voltar para onde? Se eu sempre estive aqui, e daqui eu só vou para frente.
