Entenda como Quiser So Nao me Julgue
E ele veio como um anjo...
calmo e suave.
Fez encanto na minha alma
e depois partiu
Levando consigo
todos os meus sentidos.
Ainda lembro do teu lindo sorriso.
Como hei de esquecer?
Você veio de mansinho
Me encantou com seu carinho
Me conquistou com o seu puro amor.
Fez renascer o que há
muito tempo estava apagado
dentro de mim .
Quero que saibas...
Que mesmo distante
Ainda sonho em te ver .
Meu Amor
Ainda não consegui te esquecer.
13 de Dezembro de 2014 · Salvador- Ba Brazil
Quero ser como você❣️
E quando eu tiver 80 anos quero ser como você. Olhar para trás e saber que fiz tudo que estava ao meu alcance, para ajudar os que estavam ao meu redor. Saber que fui capaz de deixar de comprar coisas para mim, só para que alguém que dependesse de mim tivesse o que queria.
Trabalhar duro para que alguém podesse estudar, e aprender o que nunca tive como conhecer. Alcançar os sonhos que nunca tive como lutar por eles.
Quando eu tiver 80 anos, se eu chegar lá, quero ser como você, saber que agora já não tenho mais nada que possa fazer por outros, a não ser continuar torcendo pelo sucesso deles. Quero ser capaz de me alegrar pelo simples fato de alguém do meu lado está feliz. Mesmo que eu não tenha nenhum motivo particular para estar.
Quando eu tiver 80 anos, espero chegar lá, quero ser como você, que mesmo sem receber um 'muito obrigada' dos muitos que ajudou não sente raiva nem mágoa, apenas saudades. Que mesmo com suas dificuldades, ainda se importa se os que estão ao seu redor estão bem.
Quando eu tiver 80 anos espero ser como você, que não sente inveja por não ter conquistado alguma coisa, mas se orgulha de que muitos, com sua ajuda, conquistaram os seus sonhos, mesmo que essas pessoas não te agradeçam.
Quando eu chegar aos 80 anos espero ser como você, que ensinou a muitos tudo o que sabia, e incentivou que eles se tornassem pessoas melhores que você. Quero ser como você, que não foi egoísta de fazer apenas o que era de sua obrigação, mas foi além, doando seu tempo na criação e formação de outros.
Quando eu chegar aos 80 anos quero ser como você, que não recebeu condecorações, aplausos nem festas em sua homenagem, mas nem por isso deixou de fazer o que era certo e o que acreditava que deveria ser feito.
Quando eu chegar aos 80, quero ser como você, e saber que tudo que fiz, não foi por interesse, nem esperando reconhecimento.
Quando eu tiver 80 anos quero ser como você ❣️
❣️Aos meus queridos e amados avós ❣️
Boa noite!
E como é bom chegar até aqui sentindo
a proteção de Deus em nossa vida.
Sabermos que estamos amparados,
protegidos e guardados pelo seu amor.
A vida é como um game onde você pode avançar a fase sem completá-la e com isso cometer erros, mas em algum ponto será necessário voltar atrás e corrigir aqueles erros deixados para trás, para assim seguir mais adiante. A diferença é que no game é mais fácil ver onde estão tais erros, o difícil é na vida. Portanto, tudo o que acontece na sua vida seja lá o que for, abra sua mente, reflita e veja se está tudo certo: aprenda o que deve ser aprendido e aceite o que deve ser aceito para só depois avançar o nível, assim nós evitamos um dia perguntarmos. _ Aonde foi que eu errei?
"Minha vida é como um livro, cada página rasgada é um fracasso ou uma dor por alguma coisa. Já outras páginas são como um espelho da alma."
COMO O ONTEM
Como alguns dias
Anos se passaram,
Como o ontem,
Esses se tornaram.
As pegadas deixadas
Na areia do tempo
Não são apagadas
Com o vento.
Existe uma senhora
Que nos leva embora
De volta ao passado,
Chamada Saudade.
Histórias escritas
Por nossas mãos,
Como um livro
De recordação.
Quando bate em nossa porta,
O que mais importa
São as lembranças boas.
E como o tempo voa!
Como alguns dias,
Como o ontem.
Fim.
Ivan F. Calori
Aos olhos de Deus,
somos todos como
pedras preciosas.
Muitas já lapidadas,
outras, ainda em sua
forma bruta.
Mas todas tem o seu valor
para ele.
20/02/2018
Vou me refazendo como posso .
A certeza de que o dia
sempre Amanhece ...
É o que sempre me energiza !
Por isso ...
Canto
Danço
Rio
Transbordo ...
Cai a noite fria e vazia ...
Sinto a brisa .
Vem a correnteza ...
Respiro sua leveza .
Lagrimas inundam meus olhos ...
Rego meus sonhos .
A vida me vira às avessas ...
Me aqueço
Agradeço
Não me aborreço ...
Porque sei que logo mais
um novo sol há de brilhar sobre mim
Sim...
Todo dia é dia de Re(começo)!
ASSIM É VOCÊ
Como o Sol que mesmo após tempestades brilha com toda sua energia,você consegue surpreender depois de exaustivo dia com essa Luz interior sua Alma parece declamar poesias através do olhar.......
Bom mesmo é viver a vida como um passarinho livre pra voar. Sem pensar em mais nada, o difícil mesmo é querer voltar.
"Como saber se ama ou se é amado?
Quando a gente descobre o nome, quando olha no olho, escuta a voz, quando lê o que escreve, descobre o que pensa? Quando a gente sente o cheiro, quando beija pela primeira vez, beija pela segunda vez, pela décima, pela centésima, quando beija pela milésima vez? Quando a gente ouve BOA NOITE e quando a gente acorda com BOM DIA? Quando a gente quer contar o dia, quer contar piada, quer ver a novela junto? Quando vai ao cinema e não quer ver o filme ou quando a gente quer ver o filme e não liga para a pipoca?
Quando começa o amor? Quando a gente SENTE FALTA, quando a gente SE PREOCUPA se está com blusa, quando a gente briga que está comendo mal? Quando a gente ensina oito mil vezes as regras de um português minimamente aceitável, quando a gente ouve a respiração baixinho do lado do nosso ouvido ou quando a gente lê alguma frase e imagina se está tudo bem? Quando a gente briga sempre ou quando a gente não briga nunca? Quando a gente tira ou quando a gente dá paz?
Quando começa o amor? Quando a gente recebe uma carta de amor, quando a gente ouve palavras de amor, quando a gente lê DMs de amor, quando a gente manda indiretas de amor? Quando a gente olha uma foto, lê um texto, fala no telefone o amor já começou?
E não há dúvidas que a gente ama. Porque é isso: a gente ama. Muito. E cada dia mais. Porque a gente ama o amor, ama amar e ama sempre. Mas como nasce, que horas exatamente ele aparece? Ele chega rápido, vem devagar, aparece todo dia um pouquinho ou arromba a porta sem tocar a campainha?
Quando começa o amor? Quando a gente fica sabendo que ele começa? Quando a gente percebe que a gente faz ele nascer no outro? Quando a gente entende que ele é só nosso? Quando a gente faz muitas perguntas ou quando acha apenas uma resposta?"
A melhor frase para nos expressar a uma pessoa é algo tão singular como um ritmo de musica, e a partir desse momento esses ritmos que nós escolhemos se tornam parte de nossa essência com uma pessoa que amamos ou gostamos, é quase semelhante a um simples cheiro de perfume que fica na gola de nossa camisa ao abraçar e beijar a pessoa que amamos, é algo que está acima de muitas personalidades, algo quase incompreendido que se destaca por sua suavidade, estilo e sofisticação, algo que faz você flutuar em um êxtase de emoções que vem a nós levemente acrescentando um toque de exclusividade em nossos momentos, algo que pode ser chamado de elo que nos liga de uma forma quase que instantânea a fatos que estão ao nosso redor tendo assim uma possível causa para tal causalidade a partir do momento que marcou a pessoa que amamos pelo cheiro, pois ao sentir o cheiro, um tremor em seu corpo que te obriga a pegar a taça de vinho e suavemente degustá-lo para que acalme seu corpo, mas não tendo respostas de seu corpo, pois a partir do momento que o cheiro do perfume se encontra com seu nariz os sentidos ficam agitados, dando arrepios, mãos suando e geladas, mordendo os lábios, enfim, sentindo algo a mais por aquela pessoa. O que podemos dizer sobre o toque é que ele é imprevisível assim como palavras, um toque suave para deixá-la mais louca sobre seus sentidos, em seguida de palavras macias como uma seda que beija o seu corpo, mais um gole de vinho para tentar entender o que esta acontecendo, mas as respostas sobre seu corpo são inevitáveis não podendo prevê-las, logo se entregando ao primeiro beijo e em seguida como uma forma inesperada a fim de dar um basta em seus sentidos agarra-o sem saber o porquê, mas o porquê pode vir a fazer parte de seus desejos fazendo florescer um oásis no deserto quente e árido. Somos reféns desse sentimento que tentamos escapar e inibi-lo, mas a verdade é que sucumbimos aos nossos desejos sem nos render uma vez se quer, e isso é causa e casualidade, a verdadeira verdade por trás de uma escolha e tão presente em nosso universo como a gravidade que nos rodeia.
É preciso definir o significante como aquilo que representa o sujeito para outro significante, isso significa que ninguém saberá nada dele, exceto o outro significante.
Como uma pedra no caminho, como uma rosa
Sem espinho... Solidão que vem e passa, nesse
Dia tão lindo.
A declaração é gloriosa, a poesia é inventada.
A paixão é perigosa, a melodia é mal criada.
Como uma pedra no caminho, como uma rosa
Sem espinho... Solidão que vem e passa, nesse
Dia tão lindo.
A palavra é carinhosa, a canção que é cantada.
A viagem é gostosa, a inspiração que é
Inspirada.
Como uma pedra no caminho, como uma
Rosa sem espinho... Solidão que vem e passa,
Nesse dia tão lindo.
Pensando em metáforas, criando com
Carinho. Em uma mesa a luz e velas,
Com um bom e velho vinho...
Como uma pedra no caminho, como
Uma rosa sem espinho... Solidão que
Vem e que passa, neste dia tão lindo.
Como uma pedra no caminho, como
Uma rosa sem espinho.
(Pedra no caminho, rosa sem espinho – 16 de março de 2008)
