Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 748594 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Para alguns, a vida é como uma peça de teatro: no palco, é beijo na boca; nos bastidores são ofensas e chutes nas canelas.

Inserida por wilsonvilella

A justiça brasileira classifica o bandido que matou sua filha como a vítima da sociedade, sua filha como a opressora, e você vingando-a, como bandido.

Inserida por TassioNunes

É como se alguém te amarasse os pés e as mãos e em enfiasse uma faca no peito. Entretanto você é imortal, porém vai ficar sentindo a dor. Com o tempo você acostuma, mais a vida sempre vai lá dar uma cutucada na faca, pra te lembrar que a dor da saudade vai estar sempre ali mesmo que aprendas a conviver com ela.

Inserida por gabrieldnogueira

Pensamento do dia 23/08/2016

Como pretende apreciar uma boa musica e entender seu significado se não para ouvir a sua letra. Continuará a cantá-la errado sempre.

Inserida por Alevillela

A saudade pode sim, ser compreendida como o paradigma de uma solidão ordinária.

Inserida por JulioRamos

"Você pode enxergar as coisas como elas são. Mesmo seu coração daltônico, consegue amar como eu sou. Mesmo que ainda fosse no preto e branco eu te amo."

Inserida por lucianodalo

“sou cidadão como todos.
Um cidadão comum.
Mas nem “todos pensarão da mesma forma”.


Autor
Sergio Macedo

Inserida por PoetaSergiomacedoBM

COMO CONJUGAR O VERBO “DESAPEGAR”


Procurando em dicionários informais pela “grande rede” me deparo com várias definições do verbo “desapegar”. Entre elas estão: tornar-se desafeiçoado ou menos afeiçoado; fazer perder ou perder o envolvimento; afastar (-se); libertar (-se). Confesso que a palavra que mais me agrada é a última mencionada. Na minha definição de “desapego” a liberdade é o carro chefe. Falta de afeição e indiferença não são sentimentos dignos do verbo desapegar. Pelo menos não para mim. Acredito que “desapegar” de algo ou alguém é essencial para se “apegar” a você. A indiferença ou falta de atenção para com algo ou alguém a meu ver não é sinônimo de “desapego”, é sinônimo de desumanidade, infelicidade e crueldade. Você não se mostra “desapegado” quando passa por alguém e não cumprimenta. Isto é falta de educação. Você não se mostra “desapegado” quando gasta todo seu salário em um dia tentando conquistar alguém com uma janta especial. Isto é falta de maturidade. Você não se mostra “desapegado” quando não dá importância aos refugiados de uma guerra. Isto é desinformação. “Desapegar” é um ato de coragem. Um ato de amor e nada tem a ver com a falta ou perda de afeição. “Desapegar” exige acima de tudo vontade de mudar. Vontade de crescer. Conseguir ver sua própria essência, ao invés de tentar ser a sombra do outro ou se esconder em algum bem material. Conjugar o verbo “desapegar” na primeira pessoa do singular não é para qualquer um. Dói. Traz nostalgia. Medo. Muito medo. Mas te faz ver a vida de uma forma maior. Complexa e ao mesmo tempo simples. Como um grande quebra-cabeça. Onde existem várias peças para formar somente uma imagem. Assim é a vida. Ela vai te dar muitos caminhos, muitos encontros e muitos momentos para você se “formar”. Para você “surgir”. Não tente trapacear pegando peças de outras pessoas. Cada quebra-cabeça humano é diferente. É único. Desapegue, liberte e encontre. A vida diz amém. Ela sempre diz.

Inserida por marianegm4

Ressonância

Desisti de relutar você em mim.
És como a morte que assombra o doente.
Como um câncer em ressonância,
Abrigando cada centímetro de meu corpo.
E não se trata apenas de um desejo fogoso
É paixão. Uma arma contra a calmaria!

Inserida por priscilaescritora

É mais importante ouvir do que dizer. Prestar atenção as pessoas. Respeita-los como seres humanos. Independente de suas atitudes.
As pessoas precisam ser ouvidas, ser reconhecidas e precisam de amor. Acima de dinheiro e de tudo.

Inserida por VitAmant

DEPENDE DO JEITO QUE QUER FICAR
COMO ENXERGA E LEVA SUA VIDA, DAS COISAS QUE ACONTECEM E TE FAZ SENTIR FRUSTADA.
CRESCER VENDO PRINCESAS ENCONTRANDO PRINCIPES E NUNCA ENCONTRANDO O SEU
ESPERANDO SEMPRE QUE APAREÇA A PESSOA QUE VAI TE FAZER FELIZ
O SEGREDO É SE SENTIR COMPLETA E BUSCANDO ALGUÉM PARA COMPARTILHAR, SUAS GLÓRIAS E VITÓRIAS!

Inserida por berudi

"No 'raidin' da vida, Deus escolhes as musicas; mas é você quem escolhe como dança."

Inserida por Mythos

E como falar de amor, sem expressar? Palavras são... ditas.. lidas...ouvidas.. apenas.

Inserida por RobertaFreitasOliver

A vida é como ela é, os intrusos aqui somos nós.

Inserida por Adriell

O amor e como o mar, quanto mais calma for a água, mas tranquilo será as suas ondas

Inserida por maelsonmagalhaes

"O sorriso do sol,
Entre as frestas das pedras,
Vem como um anzol nesse rio de almas,
Me pesca e empresta o melhor de mim."

Inserida por poquito

"Seus lábios são como fio escarlate e sua fala é deleitável. Sua boca está escorrendo mel, mel de favo estão debaixo de tua língua. Fizeste meu coração palpitar com um só dos teus olhos. Bela como a lua cheia, pura como o sol és tu meu amor."

Inserida por NHETOMIL

Se me perguntarem como estou
“com o coração sangrando”
Ofereço meu melhor sorriso e respondo...
Estou bem.

Inserida por martasouza0808

Ver o amor como uma dose de calor
Da mesma dose, despertar o bom humor
Vamos se amar, sem se importar
Para o que vão achar

Beber amor sem medo de se embriagar
Beber amor sem medo de se embebedar

Inserida por matheeuscardosoo

Que seu dia seja sempre azul da cor do céu...
E o voar leve, livre, sereno como o doce mel!

Inserida por atelliercarvalho