Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 747672 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Borboleta

A Felicidade é como uma borboleta
que passamos a vida toda correndo atrás
enquanto ela voa pra mais e mais longe

E mesmo conseguindo tirar leves raspas de suas asas, sempre parece impossível conseguir

E quando finalmente deixamos de se importar em correr atrás,

Ela vem e pousa em nosso ombro.

Inserida por kauan_carvalho

Talvez se tudo fosse como um filme seria mais fácil, mas estamos vivendo a realidade e é isso que torna tudo mais difícil.

Inserida por rodrigo_lira

As suas palavras me atingem como uma bola de demolição, porque consigo ver, com clareza, o que estava o tempo todo brilhando em frente aos meus olhos.

Inserida por pensador

No fim das contas, aprendemos a confiar nos que julgam como nos que pleiteiam privilégios políticos.

Inserida por brunoescritor

Jardim do Aprendizado

A jardim lindo que me inspira a ser melhor , assim como um professor ensina seus alunos a ser um profissional , assim e Deus preparando as plantas para deixa nossa vida mais doce e linda. Jardim do aprendizado assim como a agua pode cura , o calcário melhora o solo pra uma boa plantação e os grande poetas se inspiram nas estrelas e no cheiro de uma boa rosa são os alunos inspirado pra fazer uma boa aula, mais so tenho a dizer que pra um belo jardim do aprendizado temos que ter bons Professores e alunos.

Inserida por angelo21neto

A palavra, assim como a inteligência, quando bem aplicadas, são meios infalíveis de sedução, excitação e prazer.
Pena que poucos fazem uso...
E poucos são sensíveis o suficiente para perceber...

Inserida por ricardo_barros_1

Tomar como verdade o dito por aquele que a usa no contexto dos seus interesses, te distância daquele que sofre sobre si, uma mentira arquitetada.
Nunca ignore os dois lados da moeda, pois fazendo isso você se ajoelha para a falsidade de alguém e crucifica quem lhe quer bem.

Inserida por CCF

sou a tal luz que assim que balbucia....
com afeto contribuem com a vida,
atenua como a nudez,
implícita em tantas formas singulares,
tem se a tal ilusões displicente,
do algoz eterno,
vivido nas sombras,
desiludido numa de sonhos,
até febre sonsa deixa soluções,
nas profundezas do espaço profundo,
o esquecimento seja o amor,
em tantas lembras deixa solidão...

Inserida por celsonadilo

Que doce. Aquela chuva. Como algo que vive apenas para cair pode ser nada mais que doce...

Inserida por pensador

Ao cair da noite, estrelas cintilam como gelo e a distância que elas cobrem
Oculta algo elementar. Não Deus, exatamente. Mais como
Um ser estreito, magrelo, com o espírito reluzente de Bowie — um Starman
Ou craque cósmico pairando, se remexendo, se doendo para que possamos ver.
E o que faríamos, você e eu, se pudéssemos saber com certeza

Que alguém estava ali espiando através da poeira
Dizendo que nada está perdido, que tudo vive apenas da espera
Para voltar a ser querido o suficiente? Você iria, então,
Mesmo que por algumas noites, para esta outra vida em que você
E aquele primeiro que ela amou, uma vez cegos para o futuro, e felizes?

Inserida por pensador

TRÁGICAS LEMBRANÇAS

Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar...
—1 Pedro 5:8

No sudeste da costa da Inglaterra há uma bela área litorânea que evoca trágicas lembranças do passado. Em 28 de abril de 1944, durante a Segunda Guerra Mundial, os soldados aliados envolvidos na Operação Tigre faziam exercícios de treinamento para desembarque à beira-mar, dos anfíbios militares em preparação para a invasão da Normandia, hoje conhecido como o Dia D. Repentinamente, os inimigos surgiram em navios de guerra e mais de 700 soldados americanos foram mortos num ataque-surpresa. Hoje, há um monumento naquela praia para relembrar o sacrifício daqueles jovens que morreram enquanto treinavam para o combate, sem nunca terem atuado no conflito.

Esta tragédia é uma metáfora que serve de alerta àquele que crê em Cristo. Nós também estamos envolvidos em combate com um inimigo que é poderoso e enganador. Por essa razão o apóstolo Pedro nos advertiu: “Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar…” (1 Pedro 5:8).

Assim como aqueles soldados nós também enfrentamos um inimigo que deseja o nosso fracasso. No serviço de nosso Rei, devemos permanecer atentos. O chamado para sermos eficazes na batalha (2 Timóteo 2:3-4) nos desafia a estarmos prontos para os ataques-surpresa do nosso inimigo espiritual — para que possamos servir por mais um dia. —WEC


As manobras de Satanás não são 
páreo para o poder do Salvador. Bill Crowder

Inserida por pao_diario

FÉ COMO DE UMA CRIANÇA

Os impossíveis 
dos homens são possíveis para Deus. 
—Lucas 18:27

Ao retornar para casa após um acampamento familiar, a menina de seis anos Tânia e seu pai eram os únicos ainda acordados no carro. Enquanto Tânia olhava para a lua cheia através da janela do carro, ela perguntou: “Papai, você acha que eu posso tocar a lua se eu ficar na ponta dos meus pés?”


— “Não, eu acho que não,” ele sorriu.

— “Você consegue alcançá-la?”

— “Não, eu acho que também não consigo.”


Ela ficou em silêncio por um momento, então com confiança disse: “Papai, talvez se você me colocasse em seus ombros?”


Fé? Sim — a fé das crianças de que os papais podem fazer qualquer coisa. Entretanto, a fé verdadeira tem como fundamento a promessa escrita de Deus. Em Hebreus 11:1, lemos: “Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não veem.” Jesus falava muito sobre a fé, do começo ao fim dos Evangelhos lemos a Sua resposta àqueles que tinham muita fé.


Quando os amigos de um homem paralítico trouxeram-no a Jesus, Ele “vendo-lhes a fé, perdoou os pecados do homem, e o curou” (Mateus 9:2-6). Quando o centurião pediu a Jesus “…apenas manda com uma palavra, e o meu rapaz será curado” 
(Mateus 8:8), Jesus “admirou-se” e disse “Em verdade vos afirmo que nem mesmo em Israel achei fé como esta” (Mateus 8:10).


Quando temos fé em Deus, concluímos que todas as coisas são possíveis (Lucas 18:27). —CHK

A fé como de uma criança destranca 
a porta para o reino do céu. Cindy Hess Kasper

Inserida por pao_diario

IMÃ E MÃE

Honra a teu pai e a tua mãe, como o Senhor, teu Deus, te ordenou... —Deuteronômio 5:16

Uma professora deu uma aula sobre o imã e sua função às crianças da 2.ª Série do Ensino Fundamental. No dia seguinte, num teste escrito, ela incluiu a questão: “Meu nome tem três letras. Uma delas é m e também possuo o acento til. Pego ou ajunto coisas. Quem sou eu?” Quando os testes lhe foram devolvidos, a professora ficou surpresa ao descobrir que quase 50% dos alunos responderam a esta pergunta com a palavra mãe.

Sim, mães pegam e ajuntam as coisas. Mas elas são muito mais do que “imãs,” juntando as roupas e recolhendo os brinquedos ao redor da casa. Mesmo que muitas mães estejam dispostas a fazer tais tarefas, elas possuem um chamado muito maior do que esse.

Uma boa mãe ama a sua família e propicia uma atmosfera em que cada membro encontra aceitação, segurança e compreensão. Ela está presente quando os filhos necessitam serem ouvidos, ou de ouvir uma palavra de conforto, de receber um abraço carinhoso, ou de um toque amoroso sobre uma testa febril. E para a mãe cristã, a sua maior alegria consiste em ensinar seus filhos a confiarem e a amarem Jesus como Salvador pessoal.

Esse tipo de mãe merece ser honrada — não somente em um dia especial do ano, mas todos os dias. E o reconhecimento deve envolver mais do que palavras; deve ser demonstrado por meio do respeito, da consideração e de atos de amor. —RWD

Mães tementes a Deus não somente educam, 
mas levam os filhos à presença de Deus. Richard DeHaan

Inserida por pao_diario

A cada dia que passa eu me fecho dentro de mim como um pássaro preso na gaiola. Gostaria de voar mas minhas asas foram cortadas e eu jogado num calabouço. Assim somos nós quando nos trancamos dentro de nós mesmos e sufocamos nossos sonhos...

Inserida por elenice_manfroi

UAU!

Ó Senhor, quem é como tu entre os deuses? Quem é como tu, glorificado em santidade, terrível em feitos gloriosos, que operas maravilhas? 
—Êxodo 15:11

Num dia tempestuoso de junho, fui com minha família em férias para as Montanhas Rochosas do Canadá. Visitamos um local turístico que meu guia recomendava como: “deve ser visto”. O vento gelado me fez relutar em caminhar até que vi um grupo de pessoas retornando daquela paisagem panorâmica. “Vale a pena ir lá?”, perguntei. E eles responderam: “é claro que sim!” Isso nos incentivou a prosseguir. Quando finalmente alcançamos o local, sua beleza nos deixou virtualmente mudos. Uau! foi tudo o que conseguimos expressar.

Paulo atingiu esse ponto quando escreveu sobre a obra de Deus na salvação dos judeus e dos gentios no livro aos Romanos. Três atributos de Deus também o emudeceram.

Primeiro, Deus é onipresente (Romanos 11:33). Seu plano perfeito de salvação mostra que Ele tem soluções muito melhores aos problemas da vida do que somos capazes de imaginar.

Segundo Deus é onisciente. Seu conhecimento é infinito. Ele não precisa de conselheiro (Romanos 11:34) e nada o surpreende!

Terceiro, Deus é onipotente (Romanos 11:35). Ninguém pode dar a Deus o que Ele primeiro não lhe tenha dado. Nem alguém pode retribuir-lhe por Sua bondade.

Podemos dizer com Moisés, “Quem é como tu, glorificado em santidade, terrível em feitos gloriosos, que operas maravilhas?” (Êxodo 15:11). Que Deus maravilhoso é aquele a quem servimos! —CPH

Vemos a majestade de Deus 
em Seu caráter e em Sua criação. C. P. Hia

Inserida por pao_diario

VENDE-SE: UMA ALMA

Alguém poderia pensar que vender a alma, como Fausto ofereceu a sua ao diabo no Dr. Faustus escrito por 
Goethe, é somente um produto da imaginação da ficção literária. Todavia, medieval como possa parecer, já ocorreram vários casos de venda da alma.

Uma revista americana relatou que um professor universitário de 29 anos vendeu a sua alma imortal por um alto preço. Ele disse: “Na América do Norte, você pode, metafórica e literalmente, vender a sua alma e ser recompensado por isto.” Pergunta-se: como o comprador receberá pelo que pagou?

Nós não podemos literalmente vender a nossa alma, mas podemos perdê-la para receber alguma outra coisa. Precisamos refletir sobre a pergunta de Jesus: “Ou que dará o homem em troca da sua alma?” (Mateus 16:26). Nossas respostas hoje seriam diferentes somente nos detalhes, daquelas respostas dos dias de Jesus: o mundo, a carne e o diabo. Os desejos que nos tornam cativos e a sede por prazer desenfreado, o sucesso, a vingança, ou as coisas materiais certamente têm se tornado muito mais importantes para muitas pessoas, do que quaisquer considerações sobre 
a eternidade.

Nada na terra se compara aos dons de amor e perdão de Deus. Se os prazeres deste mundo o impedem de confiar em Jesus Cristo, por favor, reconsidere. Eles não valem o preço de sua alma eterna. —DCE

A única fonte que pode satisfazer 
a sede da alma é Jesus. David C. Egner

Inserida por pao_diario

Moça bonita

É como poesia;
Cada dia que passa,
ela se torna
mais resolvida.

Parece teimosia,
ou talvez é sua sina.
Ela cai num dia,
mas noutro
mais forte fica.

Sempre foi assim;
de mergulhar
mesmo em
águas rasas.
As vezes
parece estar
perdendo o fôlego,
mas quando vê,
se levanta
muito mais forte,
e mergulha de novo.

É doida as vezes,
mas no fundo,
esse é o seu poder,
e é isso
que a faz crescer.

Ela é um simples
diamante bruto,
em processo de
transformação.
Num dia quer
a presença
do mundo,
noutro prefere
a solidão.

De todas
as suas fases,
a doida, é que
chama mais atenção.
Ela se afasta
só para tentar
entender a si mesma,
mas nunca chega
em uma razão.

Entre todas
as suas incertezas,
a única coisa certa,
é que quando
ela se entrega,
é sempre de alma
e coração.

E hoje ela está
tão resolvida
que não busca
culpados;
e muito menos
razão.
Ela só busca
viver em paz,
e a paz
ela encontra
ao olhar
para seu próprio
coração.
Autora #Andrea_Domingues ©

#Poema todos os direitos autorais reservados 28/06/2019 às 16:00 horas
Favor manter créditos ao autor original #Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

RETRIBUIR

Porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, 
façais vós também. 
—João 13:15

A Corrente do Bem é um filme sobre os planos de um menino de 12 anos de fazer diferença no mundo. Incentivado por um professor da escola onde estudava, o garoto convida um morador de rua para dormir na garagem da casa dele. Sem saber deste acordo, uma noite sua mãe acorda e encontra o homem consertando o caminhão da família. Ameaçando-o com uma arma, ela pede que o sem-teto se explique. Ele lhe mostra que conseguiu consertar o caminhão e lhe conta sobre o ato bondoso de seu filho. E diz: “Estou apenas retribuindo.”


Acho que Jesus tinha a retribuição em mente numa das Suas últimas conversas com os Seus discípulos. Ele queria mostrar-lhes a total amplitude do Seu amor. Então, antes da Sua última refeição juntos, tirou a túnica, amarrou uma toalha na cintura e começou a lavar os pés dos Seus discípulos. Isto era chocante, pois apenas os escravos lavavam os pés de outros. Era um ato de servidão e um símbolo que apontava para o sacrifício, a paixão e a humilhação de Jesus na cruz. O pedido que fez aos Seus discípulos foi: “Ora, se eu, sendo o Senhor e o Mestre, vos lavei os pés, também vós deveis lavar os pés uns dos outros” (João 13:14). Os discípulos deveriam retribuir.


Imagine como o mundo seria diferente se dedicássemos aos outros o tipo de amor com o qual Deus nos amou através de Jesus. —ML

Para conhecer o amor, abra seu coração para Jesus. 
Para demonstrar amor, abra seu coração para os outros. Marvin Williams

Inserida por pao_diario

“Nada é, tudo está, como sempre esteve e estará ao longo de éons.”

Inserida por Infinitum1959

O desejo é efêmero como a moda, vai embora com a mesma velocidade que chega. Por outro lado, a necessidade é inevitável.

Inserida por Robisonlopo