Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Réquiem 5
Imagine a vida como uma roda gigante
E em cada ponto uma constante
Veja que interessante
De um lado o nascer
Seguido pelo crescer
Depois o fazer
E por fim o morrer
Isso é o viver
De vez em quando
Eram promessas
Dessas que se esquece
Antes de acabar o dia
Como se houvesse na vida
Algum tipo de esperança
Que pudesse simplesmente
Esvair-se
Juntamente o pôr do Sol
Podem passar anos
desejos profundos
Permanecendo latentes
Aguardando o segundo certo
Pra despertar
Num futuro um tanto incerto
Tão repentinamente
Como um dia adormeceu
Pois
A dor que um dia a causou
Não se esqueceu
Como eu não me esqueci
Eu creio que somente adormeci
Tristemente eu dormi
Aguardando assim
Que o tempo se esvaisse
Até chegar o dia
Quando após
muitos pores do Sol à toa
A lembrança muito boa
daquela triste esperança
Que hoje
Não mais me magoa
Ressurge, assim, do nada
Fazendo alarde
Em meio à mais uma das muitas
Madrugadas vazias e caladar
Gritando que hoje ainda não é tarde
E que talvez
A gente, que perdeu tanto
Por enquanto
Ainda não perdeu
Nada.
Edson Ricardo Paiva.
Se um dia me achar morto, saiba que desistir de lutar, pois estava cansado da batalha e como todo guerreiro a morte vem a me glorificar
Um dos maiores sintomas da estupidez moderna é encarar a multiplicidade de tradições religiosas como se essa fosse algo similar a um cardápio. Não se lida com as questões do espírito da mesma forma que tratamos as necessidades de nosso estômago.
Desejos e lembranças.
Lembrando- me de seus olhos.
Lindos como o amanhecer,
Misteriosos como o silêncio,
Sublimes como o viver.
Não esqueci de seus lábios.
Tão belos e ardentes.
Contendo o mais doce mel.
Pura sedução envolvente.
Recorda-te de seu calor.
Que aquece alma e coração.
Numa mistura ardente,
De desejos e sedução.
Seu sorriso iluminado.
Brilhante como a luz.
Encantador e radiante,
Como seu jeito que seduz.
Me pergunto como posso ser sem defeitos para JEOVÁ se vivo num meio imperfeito, se mesmo antes de minha nascença eu já estava condicionado a nascer imperfeito, SENHOR me ajude, pois eu não sei nada...
Que sábio julgava aquela personalidade como jamais vira antes. Todas as historias quanta sabedoria, ainda julgava impossível acreditar que o homem tinha ido até a lua. Fala de astronomia, ciências gregas e medievais. Até de faraó contava contos... E sempre dizia "que toda inteligencia para Deus... e logo nem conseguia mais explicar de tanta emoção.
Ainda sim, conta historias de contos de fadas medoonhass.. E também falava das cruzada.
As historias de castelos e lugares assombrosos com personalidades belicosas e de toda tecnologia. Como fascinava o brilho de uma lampada ou o funcionamento das redes sem fio. ( Continua..)
Rio
A vida é como um rio em que você nada contra a correnteza e ao observar dos lados, vai ver que não saiu do lugar. As arvores que estavam paradas, sem nenhum esforço, estavam onde você se matando de nadar, estava. As braçadas do nadador foram apenas pra que ele não fosse arrastado. Não era para ele chegar a lugar algum, apenas para que ele não afundasse e fosse carregado pro fundo do rio. Assim é a vida, assim são as coisas. Você entra na vida nadando pra chegar a algum lugar e depois de muito esforço, vai ver que não chegou a lugar nenhum. Basta parar de nadar e a correnteza te leva. É mais fácil andar para tras do que para frente. Assim é a vida, basta uma noticia, uma decepção, uma conclusão de impossibilidade diante de uma necessidade e tudo nos faz nadar mais lento e ser carregado para tras. É preciso forças para avançar, é preciso reagir para sair do lugar.
Ah vida, ao mesmo tempo que é boa é cruel. Não tem pena quando choro, nem se importa quando parto. Se sou, sou porque nado, se paro de nadar tu me arrasta sem piedade e sem fazer conta do que fui. Não vida, não vou me cansar nadando contra a correnteza, vou me virar, sentido a correnteza e bater meus braços, aproveitando suas correntes e seu curso. Vou bater os braços tão forte e quando você perceber já estarei na margem, e subindo pra onde as arvores estão. Quando chegar onde elas estão, vou caminhar e andar, deixando elas para trás, só assim vida, vou seguir, não competindo com você, mas caminhando ao seu lado e olhando você passar.
Judson Santos
25/02/2017
"Sua mente pode ser sua melhor amiga, como sua pior inimiga. Cada vez mais, vemos pesquisas de psicologia, neurociência, entre outros, demonstrando que uma mente focada na solução dos problemas, gera felicidade, longevidade e sucesso! Cuide dos seus pensamentos! Seja positivo!"
TELHADO DA VIDA
A casa nos abriga das intempéries do tempo bem como faz um abraço terno nos soluços que a vida causa mas, é a união e o amor
que conseguem florir e nos manter firmes e seguros dentro dela.
Quando você corre atras do vento e nada foi conquistado sobre o sol, e como sentirse sozinho e seu trabalho e infundado com a sua riqueza, e você se questiona porque se conquista a riqueza e porque existe privação da propria riqueza, porque aquele que ama o dinheiro nunca tem o bastante diante de Deus.
Quanto mais os anos passam, avançando como um exército silencioso que salga a terra que ficou para trás, mais o cheiro ácido da saudade contamina o olfato e faz arder os olhos, embaçando a visão à frente. Nos degraus altos da idade, descobrimos que nostalgia é o amor por fantasmas.
A Fé
É como o rugido do leão, quanto mais alto e mais potente for.
Maior será as bênçãos de Deus sobre os nossos caminhos.
Saltitam os caracóis
Quando caíram ao chão
deslizando dos lençóis
Estes fogem da água
como quem foge do
comum.
Saltitam os caracóis
em direção aos seus
próprios sóis
Ah,
Caracóis de mim...
Rosto bonito, coração de agulhas
Chegue perto e ele te mostra como dói esta perto
Os seus dias são lindos como um poema
Mas ele cria sua tempestade em um céu azul
Então não me venha me cobra algo que você não foi capaz de fazer
Ser realmente que ser amado, por que viver trancado dentro de uma caixa?
Minta com sua comoção de mentira
Não fale o que gostaria, você nunca deu nada
Não me cobre atenção, você nunca me deu
Não procure algum tipo de afeto em meus olhos, você nunca amou nada
Não me fale de suas fantasias como meu corpo, você não me tem!
Rosto bonito, uma beleza perdida com seus traços vazios
Chegue perto e ele te mostra com ser perde em seu vazio
Há cores em sua alma, mas você cria seu mundo em cinzas
Não cobre algo de alguém, já que você nunca moveu nada
Apenas fez com sua obrigação.
Quando tua língua suave
tocou minha feminilidade
senti arder como chama acessa
tremer em tuas mãos foi único
me perdi no céu da libido
atravessei o oceano das sensações
e pra ser sincera amor
em um outro tal momento
pretendo repetir a dose.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp