Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Foi difícil dormir ao seu lado pela última vez, poemas perambulavam pela minha cabeça, como borboletas que acabaram de sair de um casulo, e desesperadas sobrevoam, o que elas chamariam, de o mais lindo jardim. Palavras de amor, gratidão, paz e sofrimento, misturadas, como um café sem açucar, bom mas amargo para engolir. E foi pensando em tudo, que cheguei à conclusão nenhuma, não entendendo direito se esta liberdade que queremos nos afasta, nos liberta ou nos une. Frases como sonhos não conclusos se desfazem, como nuvens que não fazem chuva, me fez chorar ao teu lado, e sem você perceber, fui embora....indo assim, devagar, dia a dia, deixando um pedaço de mim, e levando um tanto de você. O problema não é quanto deixo, o problema é quanto levo que me sobrecarrega, me pesa, e me faz cansar.
Levo um tanto que nem queria....
As vezes a curiosidade é como o vento que arrasta um barco sobre águas calmas para tempestades furiosas.
O presente está para nós,assim como DEUS está para nós...vivamos plenamente o presente e deixemos de lado o que ainda está por vir,porque o que vem depois,Deus sabe muito melhor do que nós.
O amor apaixonado é como a invasão da beleza celeste que vai expandindo uma abundante vida e gerando uma força para as loucuras ditas como ridículas.
A minha inspiração constuma vim de como estou em relação da música que meu coração permite que eu curta.
Um verdadeiro amor é como uma verdadeira amizade...
Fácil de começar
Difícil de terminar
Impossível esquecer...
É estranho como algumas pessoas simplesmente surgem em nossas vidas e nos trazem a sensação de que sempre estiveram aqui. Decifram nossas inquietudes e desvendam nossos mistérios. Trazem paz e conforto, carinho e compreensão. Conhecem-nos muitas vezes mais que nos mesmo.
Nos ajudam a descobrir novos horizontes e nos proporcionam leveza ao caminhar. Trazem consigo toda a magia necessária para um novo despertar. Assim os vejo chegar, com sinceridade no olhar, amigos vindos de Deus para acompanhar o meu caminhar.
Desejo que a felicidade pouse em sua vida, assim como uma borboleta! Repleta de cores, com voos delicados e dotadas de asas para te levar a conquista de seus sonhos!
Nunca disse uma palavra, até o meu ultimo dia é inacreditável, mas depois virão, como recompensa, as patentes EPO de esquizofrenia.
Como se atreve a me olhar assim...
Você esta querendo me roubar o que?
Se já me roubaste o coração?
Você me tocou a alma...
..
Talvez admitir as diferencas como um termo absurdo neste plano, se alimentam muito claramente. A sua estouvada ciência de olhos líquidos e azuis, feita de maliciosa inocência, ora feliz
