Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Frase do dia 16/05/2017
A clareza como as pessoas expressam suas falhas, dirá o tamanho de seu arrependimento.
Como Doí
Doeu foi quando, fiquei a saber que mesmo comigo, tiveste a coragem de se envolver com meu amigo...
Como o tempo a calvície chega, a barba embranquece, a vida muda, as coisas mudam. Com o tempo a saudade um dia chega... Saudade de momentos que vivemos, das pessoas que partiram em vida e outras desta vida. Com o tempo a alegria oscila como um mar de ondas revoltas, mas ainda assim insiste em tocar o corpo de quem na areia da vida espera. Com o tempo você descobre que os sonhos de garoto não foram realizados, pois se esvaíram no caminho enquanto outros sonhos batiam à porta. Ah, esse tempo... Apronta cada uma com a gente. Contudo, ainda tem seu saldo de confiança. Com ele, nos vem à porta várias chances de acertar em meio aos erros e seguir sempre adiante. É sábio dizer que o melhor caminho é caminhar. Sendo assim, avantemo-nos, eu, meu tempo e minha vida.
"Ele sabia falar como ninguém...Suas palavras penetravam profundamente em meu coração, e fizeram de minha alma refém de seus encantos...E eu me deixei apaixonar...Mas eram só palavras, só isso, nada mais...O sentimento dele nunca coube ali... Percebi que o único sentimento era só de minha parte... Só meu amor era sincero...O dele era apenas palavras."
-Roseane Rodrigues
Abraça-me forte, como se fosse essa a última vez que me tivesse em seus braços.
Aperta-me com vondade, e acabe de vez com essa saudade entre nossas almas.
Acalenta-me em seu coração apaixonado, que eu me entrego de corpo e alma ao seu amor.
poema: A morte
Autor: Murilo Ribeiro Ferreira
Editora: Leitura
A morte,e como uma flor,
que murcha,e deixa saudade,
mesmo que murche,deixa uma semente,
que florescê,e nasce uma nova flor,
então sempre tera,uma flor para cheirar.
Estou numa fase da vida, que identifico-me como um COSMOPOLITA, pois a minha meditação diária faz-me viajar e desejando o bem a TODOS!
Amor é como o vidro quebrado, você recolhe os cacos se corta às vezes superficial ou tão fundo que é capaz de ser consumido por ele.
Pós-crise
Ventou-se e tudo mudou-se
caiu tudo como um demolição
logo, logo tudo estava no chão
o que restou...
Solidão, tristeza e desilusão que
ocupava a ocasião.
mas uma coisa que se tem certeza
que situação desse tipo é passageira
fortaleceu-se fé e esperança que se
sairia dessa lambança.
Quando chegou o tempo logo veio o
vento e lhe arrumou o alento
paz , alegria e prosperidade fazia parte
da nova fase.
"Startup é um modelo dinâmico de gestão que busca a inovação como principal forma de resolver um problema da sociedade".
Como é bom SENHOR chegar ao anoitecer com TUA proteção...e entregar nosso descanso ao Senhor da criação.
Letras Em Versos de Edna
Sabe quando você encontra alguém e cabe perfeitamente no abraço da pessoa como se seu lugar fosse ali Desde sempre ?
Sabe quando o incômodo de dividir a cama se transforma em satisfação?
Sabe quando o beijo é bom, o cheiro fica na pele da gente e o sorriso é bobo?
Sabe quando você só quer está ali e todos os outros lugares perdem a graça?
Será que é paixão?
Tomara que seja, achei que isso já não era mais possível...
"Como a universidade para a maioria do corpo congregado é um biscate intelectual, um local de exercicio ocioso, o "local de trabalho" de tantos professores faltosos, dos rotineiros repetidores de aulas preparadas há dezenas de anos, ou dos que "enchem o tempo" com improvisadas preleções, tem de recusar o trabalhador justamente porque é trabalhador, porque, se o deixasse entrar nas faculdades, criaria problemas e exigências de aprendizado para o trabalho efetivo, atualmente ignorados"
A vida é como as estações do ano, cada uma com seu jeito diferente, com suas sensações e seus momentos.
Traição é como uma engrenagem fora do compasso, que estraçalha o coração, nos mata sem amor, e corrói o coração.
