Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Você me mandou um poema por mensagem hoje, nenhum bom dia, nenhum interesse de como eu estou apenas o poema. Você sempre soube da minha paixão por poesia e achei engraçado porque eu nunca contei isso a nenhum cara que me relacionei porque sempre achei que eles poderiam pensar que eu era uma “romântica-não-me-toque”, mas pra você eu disse, na primeira conversa longa que tivemos eu já tava soltando todos os meus segredos numerados e infantis. Você sempre conseguiu arrancar tudo de mim, minha melhor risada era sua, era tão sua que eu guardava as coisas engraçadas que eu ouvia pra contar pra você e rir com você e rir da sua gargalhada ‘soluçante’, minha melhor dor era sua, porque na verdade tudo em você me doía, quando você tava longe me doía a saudade, quando você estava perto me doía o tanto que te queria e nunca poderia ter, porque eu queria teu sangue nas minhas veias, eu queria tua respiração ofegante sobre meus poros, eu queria teus sonhos derramados no meu cansaço e querer demais é o caminho mais rápido para a frustração. Me assusta o modo que fico feliz quando você se lembra de mim, eu sei que de vez em quando você lembra, porque minha intensidade sempre foi o seu refúgio preferido quando você ta mergulhado na sua vida vazia. Eu com minhas manias você com suas certezas, eu te querendo pra agora, você me guardando no de vez em quando, eu te amando aos gritos, você me amando pelos cantos. Você sempre duvidou da gente, me lembro do dia que você me disse “e se eu me apaixonar por você? caminho sem volta”, prendi o choro e abracei você: Eu te espero na volta. Li o poema e comecei a pensar em uma resposta, agradecimento pela lembrança mas depois me lembrei o quanto você sempre gostou da minha transparência, de como sempre fui clara com você sobre tudo, se não era clara com as palavras era com o olhar, eu nunca menti pra você e decidi não responder, porque nada que eu falasse caberia no que eu queria dizer, porque nenhum agradecimento resumiria tudo que sinto em saber que você ta aqui, não aqui, mas ao alcance, ao alcance de toda essa minha saudade.
"Existem conceitos de amor estranhos por aí, como se existissem diversos tipos de amores: amor que proíbe, amor que julga, amor que condena, amor que permite, amor que sufoca, amor simbiótico, entre outros. Amor é amor...simples e absoluto, é o sentimento de se querer bem, aceitando tudo de bom ou não de uma pessoa.
É como o ar...ar é ar...é como o sol...sol é o sol...
Amor é olhar nos olhos, e deixar se ir por aquele olhar...só isso!
Sem máscaras, sem defesas, apenas viver o momento integralmente, seja num abraço, seja num sorriso, numa palavra, seja num contato corporal...o amor só é sentido quando nos libertamos de amarras e apenas nos permitimos, sem medo de julgamentos, dores ou de não ser exatamente o que o outro deseja."
Você inesperadamente apareceu na minha frente, no meio deste inferno...Foi um sonho passageiro, como um lírio.Apenas sua língua pronunciará o julgamento final.
[...] Como tudo que toca, adoro quando há uma discussão muito inteligente daquelas em que se deixa as palavras, ficando apenas o silêncio.
A vida vem... Voa na sua cara, passa diante de seus olhos e você fica ai preso ao chão, como se estivesse numa camisa de força. Respire novos ares. Não se sufoque na fadiga olfativa de sentir sempre o mesmo cheiro da mesmiçe de sua vida. Ei! Condicione sua alma. Dê um duplo twist carpado. Tente planar nos ventos que sopram de outros horizontes. (...)
A vida, é mesmo uma surpresa em todos os sentidos, nunca paramos para pensar como será os dias, meses, anos seguintes; vivemos sempre como se todas as situações fossem eternas.
Por que a gente não se dá conta que tudo é passageiro, a vida é passageira.
o jeito que ele sorria.o olhar dele.como ele andava.tudo isso fez com que eu me apaixonasse completamente.ele era perfeito nos meus olhos.e isso bastava.até quando ele me beijou.que eu nunca vou esquecer.mas agora percebo que tudo foi em vão.eu ainda gosto dele,mas tento esquecer.não consigo.e vejo que não quero.pois isso significaria tirar as melhores lembranças que eu já tive dele.de nós dois.penso se eu morresse,será que ele se importaria com isso?acho que não.me afastei dele,ele se afastou de mim.não quero tê-lo aqui.e não quero perdê-lo também.obrigada,meu amor,por eu ter te conhecido.eu fico grata por ter tido uma chance.eu posso ter me cansado de você,mas eu ainda me importo com tudo que tenha a ver com a gente.eu estou muito pior do que meus amigos imaginam.eu estou destruída.mas deixa para lá,eu posso sofrer, se isso for valer a felicidade deles e do garoto que acendeu meu coração.eu só quero dizer que te amo antes de te perder.
Quanto tempo a gente espera, alguém pode acabar cansando.
É como o apagar de uma vela, rápido e sem descanso.
Amar, amar.
O amor... Ah, o amor!!
Como explicar em singelas palavras tal sentimento tão robusto?
Sem explicações, nem ao menos definições, comparações? Sem essa.
Parabenizo quem um dia chegou perto de sentir, sem sair machucado. À todos que possuem o grande desejo de amar.
Para quem gosta de uma boa e louca aventura, ame!
Ame, sem medo de amar.
Ame, sem receio de se jogar nas mais diversas oportunidades que ele irá lhe proporcionar.
Ame, sem vergonha.
Ame, sem querer amar. Pois só assim, irá amar!
Como é bom poder deleitar-se desta vista incrível e bucólica;
Lugar onde eu passava horas e horas com ele prozeano e ouvindo os teus conselhos...
Espólio de um Homem que foi um exemplo de sabedoria; E com toda a certeza ,hoje posso dizer o quão valioso foram os teus ensinamentos , enquanto aqui neste plano eu estiver, levo comigo a tua filosofia de vida.
Pai...não fiquei triste não porque o senhor não pode naquela hora comprar aquele carrinho que eu tanto queria, nem tão pouco quando o senhor disse que aquele tênis era caro demais , e que tinha outras prioridades...
Pois não sabia que ele tinha consigo algo mais valioso e importante naquele momento para a minha formação, além de mimos com bens materiais...
Como uma caixinha de pandora, ele colocou tudo o que eu precisava para seguir em frente...
Obrigado Pai...
Mesmo diante de tantas incertezas de como será o meu amanhã.
Mesmo diante de tantos obstáculos que me acerca.
Mesmo quando a tristeza para na garganta e os olhos umedecem
Mesmo quando todos os acontecimentos presentes indicam que nada dará certo!
Mesmo assim, acredito que Jesus está sempre ao meu lado.
Imagino sempre ele com os braços ao redor dos meus ombros, me dizendo; " Tudo vai dar certo" ..
Ai uma alegria me invade, e olho para traz e vejo o quanto ele já fez por mim!
E então ao invés de pensar nas dificuldades, penso nas bênçãos que ele me trouxe, desde o momento em que coloquei minha vida nas mãos dele, e comecei a seguir seus passos, e tentei fazer tudo aquilo que ele ensinou.
Deixei de buscar as riquezas desse Mundo e hoje vou em busca das riquezas do Espirito, pois somente ela me guiara pelos cominhos do Pai.
Hoje eu sei o quanto vale a pena confiar...
E peço.
Meu amigo, meu irmão, minha fortaleza.
Que eu nunca deixe de merecer esses braços ao redor dos meus ombros.
Obrigado por tudo Jesus !
A Vida e como Montanhas, Você pode ve-la mas tem que ter muita coragem para erguer a cabeça e viver.
Atos Cap.24 v.15
Tendo esperança em Deus, como estes mesmos também esperam, de que há de haver, ressurreição de mortos, assim dos justos como dos injustos;
AMO-TE, AMO-TE
Amo-te de uma maneira inconfessável
Amo-te como....
uma folha que cai da árvore pelo vento
Como as árvores que choram as folhas
Que deixaram de viver
Como uma trovoada que assalta a minha alma
Como a água que nasce na nascente e sacia a minha sede
Meu amor de madrugada quando me perco e te perdes
A vida está calada entre os braços que te cerco
E os beijos que te dou com sentimento e ternura
Permanece o lume, onde acaba o dia e paira no ar a noite
No teu calor, deito-me segura.
Onde amo-te de uma maneira inexplicável!
