Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 730108 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

CICLO
E passa:
como passa o tempo,
como passa o vento,
como a chuva passa;
E leva:
sonhos projetados,
beijos roubados,
amores amados;
E ficam:
lembranças sentidas,
momentos vividos,
sós, no pensamento.
E passa:
como passa o tempo,
como a chuva passa,
como passa o vento.

Inserida por cleusacogo

Tem dias que é difícil ter FÉ no amor, ja noutros temos FÉ de sobra.
Como na música dos "Los Hermanos" :
Ter FÉ e ver CORAGEM no AMOR.

Xô pessimismo

Vicente Leal

Inserida por VicenteLeal

Sabes nunca substituimos amores em nossas vidas, é como uma flor no deserto, tanta "solidão e seco" ele renasce onde não há vida!

Inserida por joselene15

Nó Zé, como fiquei querendo te ligar de novo logo depois que você desligou o telefone no fim do dia!

Fiquei muito com vontade mesmo, mas como você que estava chegando em casa, fiquei com receio de atrapalhar.

Queria ter falado mais, mas nem deu.

Fiquei com saudades dobrada agora.

E como será que você está!? To preocupado. Tava com dor de cabeça. Tomara que tenha melhorado.

Mas enfim, queria ligar de novo pra dizer que você é muito importante, muito especial e que sou muito pixonado...

Amizade como a sua não ha!

Bjo

Inserida por Natal23

"GAVETA DE CARTAS"


As lágrimas são como cartas escritas...
De amor, de dor, de saudade
Que hoje repousam numa gaveta velha
Rasgadas, queimadas, esquecidas....
Manchadas com a água dos olhos
Palavras escritas, em verso de tanta poesia.
Palavras mal colocadas e mal interpretadas
Palavras escritas que muitas vezes não são lidas
Cartas que outrora permitiam a tristeza
Em vez de alegria, de felicidade, de amor
Sentimentos, pensamentos escritos em versos
Palavras ditas, escritas, sentidas, perdidas
Que enchem o coração de esperança
Cartas feitas de folhas escritas de lágrimas
De suor, de silêncios, de ilusões
Palavras quando escritas ganham vida própria
Escritas as cegas cheias de recordações
Cartas de velhas páginas escritas e rasgadas
Pelas quais escorrem as lágrimas, de uma história
De uma vida... de sentimentos que foram vividos
De uma melodia suave de um velho papel que sou eu!!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

A propagação de seitas é fomentada como forma de corroer o poder da religião dominante, e assim impor uma nova crença como algo aparentemente natural e não o resultado de um plano previamente elaborado.

Inserida por Mario11

Uma das coisas boas do cristianismo é que o mal é visto como algo intrínseco ao ser humano e por isso aquele que errou deve arrepender-se do que fez. Todavia teorias como a de Rousseau e outras afirmam que o homem é bom, mas a sociedade o corrompe o que cria a ilusão de que basta mudar o sistema para que as pessoas voltem a ser boas

Inserida por Mario11

Um primeiro encontro entre duas pessoas é como um ligeiro ferimento que sentimos e nos desperta da solidão e do torpor.

Patrick Modiano
MONDIANO, P. O Horizonte. Porto: Porto Editora, 2011.
Inserida por pensador

Acho interessante como as coisas acontece, do nada um novo recomeço.
Seja ele bom ou ruim, a cada amanhã temos a oportunidade de fazer tudo novamente, chego a imaginar como tudo pode acabar, ah se eu pode-se, congelaria alguns minutos, horas ou meses, só pra sentir a intensidade de cada momento. não são poucos, não foram poucos e nem será. Cada segundo que passa uma nova etapa se inicia, a face mostra como vai mudando, os minutos passam tão rápido que quando penso que é dia, já tornou-se noite. Não sei explicar com palavras o que se passa em minha mente, mas sei mostrar o que passa no meu interior, sou agiu a pensar, difícil de se apegar, mas quando acontece deixo a vida me levar, sem medo, sem receios, sem pensar como vai ser, de que forma ou jeito. Simplesmente vivo, um dia apos o outro é só isso que peço.

Inserida por renathaanjos

Amor, como e bom amar
Nos na beira do mar
Olhando o horizonte
Observando um barquinho la longe

Mas como e bom amar
Eu vou te amar ate o mundo acabar
Vou ficar com você ate amanhecer

O amor vai renascer
So vai estar eu e você
Na situação mais difícil
Pode contar comigo

Vou estar sempre ao seu lado
E no fim poder dizer
Como e bom amar você

Inserida por gabrielnicolao

Caminhe, respire, ame e aprenda como se tu fosses viver para sempre. Viva, transpire, perdoe e ensine como se tu tivesses que partir amanhã.

Inserida por wilsonnakao

será que o mais inteligente, é o inteligente que age como burro pra se enturmar?

Inserida por bizzu

A vida quando bem vivida é como uma nascente a qual gera águas límpidas e cristalinas, as quais nunca se esgotará, mesmo em período de seca.

Inserida por LindomarBatista

Discussões e debates baixo nível, sem argumentos e desprovidos de respeito, como esses que estão ocorrendo. Não seriam necessárias em um país com cidadãos realmente conscientes, não corrompidos financeiramente e culturalmente. Dos quais, a única diferença para esses corruptos irresponsáveis e inconsequentes com histórico "sujo", é o patrimônio e um mandato.

Inserida por rcfonseca

AMIGOS SÃO COMO LUZ , PARA BRILHAR NOSSO CAMINHO QUANDO ESTAMOS NA ESCURIDÃO.

Inserida por ERONDINAPEREIRA

09/10/2014 - 23:15 hs.
Sou gaudério viajante do tempo...
Eu sou como o vento...
Apenas eu passo...
Se sentires um leve aroma de jasmim...
Não será de algum jardim...
Serei eu que estarei chegando...
Ficarei não sei até quando...
Depende muito desta vontade...
De matar esta minha saudade.

Inserida por sergiocancioneiro

Cada pequeno centímetro seu me faz bem, me acalenta como uma doce manhã fria. Me acalma como aquele fim de verão, me traz uma certa paz. O seu sorriso aconchega meus problemas e pelo momento que ele permanece, eu posso esquecê-los. O seu abraço é o que afasta os meus medos e o único lugar onde eu quero e preciso estar.

Inserida por isjubs

Eu amo a maneira como eu confio em você, como você é a pessoa que me tem a todo momento, que arranca meus melhores sorrisos, minhas melhores palavras. Que me vira do avesso e se precisar, vira de novo.

Inserida por isjubs

A adolescência,por muitos pais conhecida como a fase da "aborrecência",ao meu ver,serve para que passamos mudar a ideologia de vida promovida pela criação e que tenhamos opiniões diversificadas para que haja o desenvolvimento em um debate,sobre questões que muitas vezes não são demonstradas em casa a respeito de sexualidade,religiosidade ou opinião política... E não uma fase onde há o prazer da contradição familiar.

Inserida por BrendonVenancio

"Traçar linhas de sentimentos é fácil,Sem ver cara ou coração.
Difícil é apaga-las como se nada tivesse acontecido"

Inserida por hks20

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp