Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Pegou em mim como cola
grudou,
fez mel na minha boca
trouxe o céu,
mil cheiros
chamegos, chamegou.
Quando gostei:
picou mala,
deixou saudades...
me abandonou !
O cair da chuva.
Que entoa com o vento.
Soprando sobre rio como uma linda melodia.
Fascina e deslumbra!
Incita pensamentos, reflexões e amores.
Sinto tanto a sua falta, ah como sinto falta do seu sorriso, da sua risada contagiante, do seu cheiro embriagante.
Início de Caminho.
Esse caminho que desconhecemos o destino.
Esse caminho que descrevemos como vida.
Humanos não conseguem resistir as tentações do destino.
Sucumbem a meras escolhas erradas.
Ela é uma menina como qualquer outra. Tem seus medos em anseios.
Por que há julgam por sofrer por um amor não correspondido?
Ela ainda está aprendendo, chorando e crescendo.
Vivo o teatro, vivo ele como se fosse meu mundo, sou normal, sou humano, passo desapercebido na multidão, mas tenho uma dádiva, sou ator. Na verdade não me sinto normal, não me sinto humano e no palco sou capaz de tocar profundamente uma ferida não cicatrizada na alma, sou capaz de ver gargalhar aquele que já não senti graça na vida, sou capaz de fazer chorar aquele que desprovido de emoções, sou capaz de mudar o rumo de histórias, de fortalecer o que já perdeu as esperanças, de incentivar o medroso, de fazer amar o decepcionado, de fazer simplesmente sorrir, de fazer simplesmente pensar, de não fazer nada, aparentemente, eu vivo um mundo que quisera Deus deixar o humano viver por um momento. Eu vivo o teatro, e o teatro vive em mim. Viva o teatro, não viva o teatro viva, viva o teatro de viver.
Em dias de festa em família, como hoje, almoço de Páscoa...Sabemos quão fartas ficam as mesas, e quanto desperdício, eventualmente acontece! Com tanta gente necessitada ao nosso redor, não permita que isso aconteça, pregue o amor de Cristo e compartilhe o pão com quem precisa,
se de cada família sair pelo menos um prato de comida para alguém carente, não salvaremos o mundo....Mas teremos feito a nossa pequena parte, o que está ao nosso alcance. Viva o verdadeiro espírito da Páscoa... E tenha um Feliz Domingo de Páscoa!
Estudar uma outra língua assim como qualquer outro assunto requer dedicação e estudo sério. Horas de afinco e mesmo que você não consiga o importante é persistir positivamente dizendo a si mesmo: Eu vou conseguir.
Sorrir alegra tanto o físico daquele que sorri como daquele que sente o sorrir. Aí temos quatro elementos sorridentes dois corpos ou mais e duas almas que se beneficiam de uma boa gargalhada.
Que linda és
Ó como és bela
Flor que está na primavera,
Deveras cria o amor.
Está nos olhos de quem vê a beleza
E ao meu ver és formosa
E assim te fizeram divina e amorosa.
Hoje, como todos os dias, muitas lembranças me ocorrem de minha mãe. Convivi pouco com ela, mas sua sabedoria e amor foram a base de meu "eu".
Quero sempre me lembrar de você sorrindo assim minha mãe...
Saudades eternas!!! —
mel - ((*_*)) 09/05/2015
"Na madrugada escura e fria com JESUS falava! Quando ao olhar para o céu; sua presença como uma brisa me visitava e meu ser ela irrigava. Parecia-me estar assentado sob uma bela arvore que era banhada por um belo riacho de águas cristalinas, onde o vento assoprava e ao som das águas uma canção era entoada. A doce brisa vinda acompanhada com o som das águas e o cantar dos pássaros, a presença de DEUS apreciava. Foi quando a oração terminou e no cenário ainda estou..."
O amor está cada vez mais desusado, obsoleto, arcaico, anormal e como diria Renato Russo: " Démodé."
Na oração, o homem se volta para Deus, reconhecendo-o como único absoluto, e reconhecendo a si mesmo como criatura, relativizando a autossuficiência. Por isso, orar para ser elogiado é colocar-se como centro, falsificando a oração.
(nota de rodapé)
Ele
E ele está
Como sempre esteve
Sem excessos. Sem defesas. Tão sublime.
Tão capaz
Tão aqui
Não tão mais
Para que enxergar a dona morte como malefício se nos dias de hoje nem o tempo de viver nos ama mais?
