Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 745305 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Muitos buscam o sucesso na vida, a fama, o dinheiro, outros buscam coisas mais simples, como a paz, a felicidade, ou alguém... Desistir nunca é uma opção, saiba que tudo passa. É muito difícil saber a data e horário de quando vai, mas vai passar. Não deixe seus problemas te consumirem até que não te reste nada. Batalhe pelo o que quer, por mais que a vida coloque obstáculos, não valerá a pena fugir dela, porque, um dia, sua meta te aguarda.

Inserida por EternoViajante

O tempo passa.
O tempo cura, assim como machuca.
O tempo faz esquecer, assim como faz pensar em algo novo.
O tempo te carrega, se você para de pensar nele,
E você se verá perdido em si mesmo.
O tempo, o tempo passa devagar.
Ou passa rápido?
Não confie no tempo,
Ele te engana.
O tempo pode mudar qualquer um,
Assim como pode manter o mesmo do mesmo jeito que sempre foi.
Quanto mais tempo passa,
Menos tempo temos.
Não espere o tempo,
Faça-o esperar por você.

Inserida por EternoViajante

DÁDIVA

É essa tal de "vida" que alguns chamam de "presente", mas como chamar de presente algo que eu chego e já tenho um tempo estabelecido por alguém ou por ela mesmo "a vida" de retornar ao meu estado inicial "as cinzas". Talvez chama-se presente pelo fato inexperado de você ganhar de graça. Me desculpe essa incógnita, mas e se eu não quisesse estar aqui, se não quisesse nascer, retornar, reencarnar a esta vida, não temos o direito de escolha, mas afirmam que temos esse tal de "livre arbitrio", eu o procuro mas não acho em lugar algum. Eu não escolhi estar aqui, mas estou, então eis a questão: aproveitar ou lamentar. Aproveitar minha existência e cada dádiva que a vida tem a me oferecer sabendo sabendo enxergar a positividade até nas catástrofes ou lamentar minha insignificância terrena em não me enquadrar nos quadros da sociedade que julga e oprime o ser por ter suas diferenças. Oh amigo, calma aí, é como aquela frase clichê, se até nas flores encontramos a diferença irmão umas efeitam a vida, outras enfeitam a morte. A vida se enxerga de dentro pra fora, são dias ensolarados pintados em preto e branco e dias chuvosos refletindo o arco-íris no céu. Aproveite ou lamente, a escolha é sua.

Inserida por RaquelFernandes1

Vi neste seu olhar sublime a força que você carrega,
Como a de um leão que protege a sua cria, que a abraça e a detém em suas garras apenas para protegê -la.
Debaixo desta sua força,
senti -me acolhida e protegida.
Como uma rosa singela e delicada, debrucei em seu colo e me senti a pessoa mais rica deste mundo.
Talvez você desconheça sua
Coragem e audácia frente aos inimigos;
Talvez , seja ainda um leãozinho,
Mas tão logo será um grande rei, capaz de destruir grilhões.

Inserida por valfogaca

lua, um "simples" satélite da terra nos liga. como? se você está em um estado ou até alguns países diferentes e olha para o céu ao anoitecer e vê a mesma lua que uma pessoa em outro, isso é lindo, poucos enxergam isso, ou só não dão a importância que devíamos, algo sempre nos liga, não importa se é uma música, uma data, palavra um olhar ou um filme, ou até mesmo um satélite natural.

Infelizmente há muitos que acham as pessoas gentis como se elas fossem fracas. Enganam-se! Porque quem pratica a gentileza são os fortes. Quer maior exemplo de amabilidade que a de Jesus?

Inserida por EliasTorres

"Ahh! Se todas as mulheres fossem belas como AS BRASILEIRAS DO ACRE...São cheias de encantos mil, são botões de rosas no extremo do Brasil."

Inserida por NonatoMontes

Pois, eu quero viver como os sábios...
Pra ver a vida como eles veem.

Eu quero viver como os loucos...
Pra ver a vida como eles veem.

Eu quero viver como os poetas...
pra descrever o melhor que a vida tem.

Inserida por Titoen

Seria um desperdício descrever nossa relação com palavras comuns, como amor ou amizade!

Inserida por RamonDetoni

Amar é como uma música que por muito tempo foi a nossa preferida. O tempo passa e é provável que nos esqueçamos da letra, do seu nome, mas jamais nos esquecemos do refrão e da forma como ela nos tocou.

Inserida por ednafrigato

Meditação nenhuma
Consegue deixa minha mente em paz.
Assim como você faz.
Sempre perco meu jeito
Quando te vejo,
Isto é quase que
Sorrir com o coração.

Inserida por ShandyCrispim

Perguntaram-me uma vez, num debate, como definia a honestidade intelectual. Sem pestanejar, respondi: é você não fingir que sabe aquilo que não sabe, nem que não sabe aquilo que sabe perfeitamente bem. Se sei, sei que sei. Se não sei, sei que não sei. Isto é tudo. Saber que sabe é saber; saber que não sabe é também saber.

Inserida por OswaldoWendell

A Dor é como aquela Professora severa que parece querer o nosso mal, mas quando o tempo passa, percebemos que ela só queria nos fazer aprender para sempre!
LCS ...ENJ

Inserida por luispensante

Me explica, como isso pode ser amor?
Pensar no seu sorriso, me machuca.
Pensar na sua boca, me machuca.
Pensar nas suas mãos sob minha pele, me machuca.
Pensar que você esta feliz longe de mim, sem mim, me machuca ainda mais.
Isso é amor? Se sim, então querido " amor", lhe peço ajuda, como posso deixar de te amar?
Como posso parar de justificar todas as suas falhas?
Como posso parar de pensar nas mil formas de te fazer feliz?
Como posso parar de pensar como seria bom te ter aqui, no meu lado?
Como posso parar de pensar em dormir sob seu peito?
Como posso parar de pensar em cada beijo não dado?
"Amor" me ajuda porque o teu amor me machuca...

Inserida por NicolliSH

Me sinto sufocada
Quero ventilação
Poder dizer como me sinto
E como as pessoas que eu ms amo me colocam correntes e me apertam, me fazem sangram quase tds os dias
Me sinto uma moldura
As vezes no quarto
As vezes na sala ou colocada no banheiro
Nao poder fazer minhas escolhas sem ser criticada, isso é como um soco no estomago
Fecho os olhos e vejo o gladiador eu mesma me punindo com aquela vontade louca de gritar e falar tudo que sinto
E me freio para nao magoar ninguém
Morrendo um pedacinho de mim a cada dia
Deixando minha vida escorrer pelos meus dedos sem eu fazer nada
Minhas vontades meus desejos sendo engolidos por todo mundo.

Queria ter um colo
um apoio
um lugar seguro onde eu pudesse encostar a cabeça e ficar quietinha
um abraço aberto sem perguntas
É cansativo e exausto ser o chão de todo mundo ser o equilíbrio das pessoas sempre esta pronta pra ajudar todos
Mesmo tendo que guardar minha tristeza
Pra fazer pessoas felizes.

Me sinto Amarrada eu estou amarrada.

Jhessy lima

Inserida por jhessy_lima

Você já deve ter usado itens como borracha, corretivo e gastou folhas e mais folhas de caderno apagando erros com a intenção de acertar sempre na próxima vez. Porque não usar isso na sua vida e deixar o orgulho de lado e se for preciso recuar recue o tanto de vezes que for necessário para escrever novamente sua vida em belas e novas linhas cheias de lindas histórias.

Inserida por marcicleo_oliveira

Assim como a semente precisa de cuidados para mudar e se tornar uma árvore, as pessoas também precisam de cuidados para que haja mudança. Porém em ambas as situações, é necessário paciência. Tudo tem o seu tempo determinado, tempo de plantar e de colher. Com o cuidado correto tudo muda.

Inserida por hericokf

Os problemas são como leões famintos e ferozes e o trabalho é a sua espada, mate um leão por dia, a cada dia de trabalho vencido um leão abatido.

Inserida por DhioneTito

O sentido da vida está em compreender como Deus age em nossa vida!

Inserida por franklin_albert

Como estou? Continuo naquele mesmo lugar onde paramos. Onde me via encantado por uma pessoal que me parecia tão especial, tão amável e doce.
Mais não vivemos em um contos de fadas, pessoas especiais, amáveis e doces não fazem parte do nosso mundo. Ou pelo menos do meu, pois sempre que me deparou com pessoas cuja a classificação é essa a decepção e imensa. Voltando à pergunta: Como estou? Onde me deixou. Sabe porque? Porque viveria tudo de novo para vê-lo outra vez.

Inserida por Mateusgmsantos