Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Eu me perguntava como pode acontecer a Segunda Guerra Mundial, principalmente aquele extermínio em massa,sem a participação ou omissão da maioria das pessoas.
Atualmente me informando melhor e vendo as guerras,misérias,refugiados e terror em vários países infelizmente eu encontrei a resposta : A maioria das pessoas realmente participam de certa forma pela omissão.
Erramos e continuamos errando.
As dificuldades são as provas que estamos crescendo, pois como aquele ditado que diz:" Tudo que vem fácil vai fácil ", é realmente verdadeiro.
Agradeça pelos dias turbulentos e difíceis, no qual até pensamos em desistir, mas como sempre falo procure a solução e nunca o problema.
Os problemas sempre teremos, mas as oportunidades de solucioná-los só depende de nosso emocional e de nossas atitudes.
Nada se constrói sozinho, e temos que possuir um alicerce forte para suportar todos os ventos fortes que sopraram contra nós, para nos fazer cair.
Persevere, lute pelo que sonha, cumpra seus objetivos, faça esse desafio à você mesmo, e com toda a certeza irá conquistar suas metas.
Um excelente dia.
Sou como uma flor
Que aos olhos de quem vê
É delicada, meiga.
Ninguém imagina do que sou capaz.
Falam que sou sensível, frágil.
Me subestimam...
Mas não sabem do que sou
capaz.
Sou meiga como uma bomba
E delicada como um espinho.
Assim como vaga-lumes brilham, coisas mágicas são esquecidas e fantasias de uma criança na infância, alguns livros de borboletas são esquecidos guardados em um lugar mofado e envelhecido.
O que dizer de uma amiga tão linda, tão simpática e tão amável como você! Deus lhe abençoe e proteja sempre. Beijos.
Aí eu perguntei: Senhor! Como faço para chegar no Colégio tal?
Ele respondeu assim: Bem! Você pega a primeira direita, segue, vai indo, pega a terceira esquerda, sobe o viaduto, segue o fluxo, primeira direita, direita de novo, vire a esquerda no semáforo e lá você se informa.
Ah!Obrigado!Gravei tudimmmmmm...(Miserento!).
Eu tenho certeza que existem pessoas que sabem como viver a vida. O problema é que nunca as encontro...
Teu Sorriso
Teu sorriso,
Tem qualquer coisa que irradia,
Brilhando à margem da estrada,
Como uma lua macia
Surgindo de madrugada.
Parece um jasmineiro em flor,
Concebido do próprio coração,
E com a essência do amor,
Na simplicidade e na emoção.
Lembra a melodia de uma canção
Que enternece e me dá paz,
E vai ganhando meu coração,
Como os acenos que teu sorriso faz.
Antes de ti conhecer sempre pensei en uma história bem diferente... Mas como um passo de mágicas tu mudou completamente minha vida e meus pensamentos
E tu até hoje anda mudando minha vida
Não me arrependo de ter apostado tudo no nosso amor
De dar e ter dado de tudo para que sejamos sempre felizes
Meu amor por ti és tão grande que... Às vezes fico sem ar
E preciso da sua boca para que eu consiga voltar a ter uma respiração ainda melhor
Quero esta contigo, quero cuidar de ti, desejo tu, uma pessoa especial que está na minha vida e dando sentido nela
Estava esperando por uma história diferente... E nunca irei me arrepender de ter me entregue a ti... E espero que tu tenha o mesmo pensamento
Porque irei fazer sua volta valeu muito apena mesmo
TE AMO DE MAIS
Quero alguém que me aceite como sou, carinhosamente chata, imperfeitamente linda, irritantemente doce, covardemente corajosa.
Me lembro de como era o tempo antes de toda esta história acontecer, era tão divertido sempre poder sorrir ao seu lado, contar histórias engraçadas, dividir segredos, compartilhar dos anseios, é uma pena que isso logo mais deixará de existir isso é se já não deixou.
As vezes fico a imaginar como seria o mundo se elas fossem suportáveis, seria o caus, porque mesmo sendo insuportáveis, é impossível viver sem elas
É meu amor, como a vida oscila...
Felicidades e tristezas, vivemos nessa montanha russa das incertezas.
Criamos um mundo ao nosso redor e apostamos tudo nele.
E quando tudo desaba sobre nós?
Pensamos que podemos nos mudar para um "novo" mundo,
mas nunca saímos da esfera que vivemos,
recheadas de mentiras e poucas verdades; de erros e acertos.
A verdade sobre a mentira tem a energia de uma bomba atômica que destrói tudo num raio considerável,
mas em meio a tantas tristezas há também a felicidade e sempre sobram a esperança, o amor e o recomeço. Esses dois primeiros tem um poder renovador,
sobrescrevem a história e trazem uma vida nova.
E porque não acreditar?
Deus acreditou, o mundo Ele criou e depois veio a renovação em meio a tanta destruição.
O mesmo mundo permaneceu e a vida refloresceu.
E então surgiu Jesus e viu que nem tudo era só luz.
Ele quer a nossa felicidade plena,
mas olha e vê que adaptaram a mentira sobre a verdade a ilusão sobre a realidade e Ele inunda o mundo inteiro na verdade.
E aonde estamos novamente?
No mesmo lugar minha gente!!! E agora pra Ele só existe uma solução, nada de mistura do certo e o errado, mas sim a separação, não para quem somente acredita, mas sim para quem de fato mudou ou sempre foi um exemplo de vida. O pecado hoje é visto como uma novidade, porque viver pra sempre na mesmice se temos a curiosidade. Assim deixamos de lado tudo o que temos, pode ser por vários anos ou um mísero momento. E assim ficamos cegos e caímos na armadilha... E se nessa hora Deus quer nos mostrar a verdade?
O impacto é forte e te faz chegar bem perto da morte para você poder entender que foi Deus e não a sorte.
A verdade pode doer, mas o amor verdadeiro faz renascer todos os planos que Jesus traz e nos faz merecer . Sejamos exemplos para a incredulidade, que vive na mentira da ilusão, continuam na traição e duvidam da verdade, e que ser errado por oportunidade é comum na nossa sociedade. O que aprendemos com os erros é que podemos viver para sempre com os acertos.
Na verdade que Jesus nos ensinou e que poucos vivem... e porque não são essas pessoas que nos denigrem? Porque desde o início elas viram o amor que em nós existe. Os que enchem a boca e falam com ironia verão a obra que Jesus fará e a nossa alegria.
Fui o culpado por tudo isso e sempre peço perdão pelo meu egoísmo. Agora e para sempre te prometo todo o meu amor e respeito. Obrigado por me perdoar e ver que o amor é mais forte que qualquer dor. Vai ser tudo diferente e não terá mais nada que divida a gente. A nossa matemática é diferente da nossa soma somos um e do amor que vem da gente teremos nossos filhos e viveremos esse amor eternamente.
Jeito encantador
Olhar tão radiante
Intenso e o amor
Como isso e interessante
Ela me conquistou
Sou sincero ao dizer
Onde essa amizade chegou
Unidos todos podem ver
Zumbidos estão dizendo
Ai como eu amo você.
Sou como um livro, ainda que eu esteja ao lado de dezenas, centenas, milhares de outros livros, sinto-me só.Minha vontade era estar em suas mãos!
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber