Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 727825 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

"AMAR É BOM"

Como é bom
Amar e sentir-me amada
Como é bom
Poder acordar, nos teus braços
Onde me abrigo em ti
Como é bom
Protegeres-me de mim, em ti
Como é bom
Entregar-me a ti, sem reservas
Como é bom
Amar-te incondicionalmente
Como é bom
Poder acordar contigo
Com um beijo ensonado
Numa manhã nublada
Com a confiança na alma
No coração, na mente.
2015

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Somos como fagulhas lançadas ao acaso e seguimos brilhando na terra pra depois nos tornamos estrelas,acesas no infinito.
Somos tão pequenos diante da grandiosidade da vida.
Temos tão pouco tempo para tanta beleza.

Inserida por DaianaCalixto

E nessa angustia sentida em meu coração
Como se me cortasse a alma em pedaços
Vou tentando juntar palavras para escrever
Sinto meus olhos quase a chorar.

Naquele momento em que todo meu amor não valeu de nada
Busquei forças para não chorar
Mas no peito coração aos berros a gritar.

Querendo um abraço, um pouco de carinho
Ouvi sua voz dizendo:
Vai embora.

Inserida por Hilzendeger

Um herói é aquele que sabe como se aguentar um minuto mais.

Inserida por pensador

"Por favor, cuidem da educação, ela é como a saúde, tem a mesma importância, e vejo tanta gente doente sem instrução"

Inserida por tatyanenicklas

Me pergunto se a vida é como dizem:
"Um jogo de cartas marcadas"
Se estamos destinados a viver certas situações. Se a dor é necessária. Se a felicidade é possível. Se no horizonte existe uma chance para a realização.
Apesar das dúvidas frequentes, uma coisa eu aprendi bem cedo: preciso fazer minha vida valer a pena. E, cedo ainda, descobri que só viveu de verdade quem se possibilitou amar pelo menos uma única vez.
Hoje posso dizer: vivi intensamente minha jornada, agora carrego aqui um grande sentimento.
A vida é efêmera, mas o amor não. O que vivo é a imortalidade do amor.

Yara Alves

Inserida por YaraAlves

Me diz, como posso deixá-lo ir, e eu o farei. Ensina-me como esquecer as promessas que fizemos um ao outro, na tola esperança de que tudo isso fosse para sempre. Só me diga como não sentir sua falta, como sorrir com lágrimas no olhar, por favor, me ensina a te tirar do meu coração, da mesma maneira que você me ensinou a te amar.

Inserida por taixavier

E o vento que aqui soprou um dia, sopra hoje noutro lugar, e como tudo na vida que sopra passa, agora é outro vento, que está vindo soprar.

Inserida por JulioRamos

"Foi bom ter reencontrado você, E na boa como me faz bem nossas conversas! Bem que eu queria ter você comigo por mais um tempo. Mas não da, você sem querer ou por querer me fez querer o que eu jamais poderei ter! Você."

Inserida por LilianAlves1416

O amor é como um copo d'água. Os que possuem em demasia, esbanjam sem preocupação e desperdiçam sem medo de que se acabe; os que têm apenas um copo, bebem lentamente e não perdem sequer uma gota, e sempre agradecem a Deus pelo pouco que têm.

Inserida por 100grandesescritores

Como entender seu olhar?
Olhar triste e longínquo.
Que por mais que se faça esforço para entender
Excede o entendimento humano.

Homem, não se feche
Às vezes a felicidade sincera está batendo a sua porta
E você com medo de se magoar novamente, não vê.

Não se prive de ser feliz, ou ao menos de recomeçar
E tentar ser feliz.
Ninguém merece ser só, muito menos você.

Se abra para a vida
Se abra para um sentimento novo
Entrega nas mãos de Deus e deixa ele trabalhar.

Não tema
As cicatrizes são as marcas de um guerreiro
Você tem muitas cicatrizes, mais é um guerreiro, como homem algum que eu já conheci.

(Palavras à um homem só)

Inserida por tatianacorrea

Nem tudo na vida acontece como desejamos,
pois a decepção maltrata muito mais que o triunfo.

Inserida por Altairtico

Faço do teu corpo meu oceano, e como pirata navego até descobrir seu maior tesouro.

Inserida por OliveiiraJr

Teu olhar no meu é como se refletisse o desejo que sinto pelo seus lábios ardentes e venenosos
Senti vontade de tocá-los com os meus, sorte minha que preferir morrer envenenado do que por desejo.

Inserida por OliveiiraJr

Sempre ao seu lado...


Ontem... estava pensando como é linda minha vida ao seu lado... sempre amando e respeitando um ao outro.

Se eu ficar um dia sem ouvir sua voz, já me sufoco em lágrimas, só Deus sabe o que passo sem você, é um amor gostoso uma saudade sadia que bate no peito, ouço as mais belas músicas pensando em você onde acalma meu coração.

Sempre que estamos juntos parece que estamos no paraíso curtindo como se não tivesse nada ao nosso redor, apenas nos dois desfrutando juntos.

As vezes penso nesse sentimento que não dá para controlar, fico louco de desejos por você, por isso sempre dizemos "loucure-se comigo", a resposta é sempre, sempre...

A saudade é eterna mesmo ao seu lado, pois quando estamos juntos nos momentos mais gostosos da vida com nossas trocas de carinhos e amor e onde nossos corações se apaixonam a cada vez mais.

Amanhã...será igual a todos os dias...

Inserida por sergiomaia

Quando tivermos a possibilidade de nos revelar como somos, econtraremos sabedoria e serenidade suficientes para buscar soluções para as inquietações e problemas da vida.

Inserida por elizetetavares

A morte será sempre tratada como um desespero por nós por acharmos que é o fim de tudo, porque nossa ignorância não nos permite enxergar mais a frente

Inserida por Jaderamadi

Tudo depende da forma como se vê ... O mundo é lindo,a vida é bela♡Mesmo que à sua volta tudo pareça sujo e cheio de obstáculos...a escolha é sua ...Andar por caminhos sujos e se manter limpo,ou parar ,avistando umas pedrinhas, ao invés de enfrentá -las...Pule!acredito em vc♡

Inserida por MCBETH

A vezes temos de pensar antes de falar eu estou sempre a pesar como te disser que gosto de ti mas sei que tu não irias intender.

:(

Inserida por UrsinhaP

O Sorriso

Jamais esquecer meei do sorriso que deste.
Puro como a nuvem que no céu está a voar, Brilhante como a lua que iluminar a noite,
Radiante como o sol que aquece o dia...
Alarmante sorriso Belo...
Perfeito, lindo, nada se compara a sua beleza...
Com Lagrimas sorriste quando se despiste a mim...
Com toda sua certeza sorriste, sem se preocupa com que iriam Falar...
Não foi um sonho, foi tudo real!
Realidade que nunca sairá da lembrança.
Um Drama Romântico por toda Vida....
Não conjecturas te, resplandeceste com naturalidade...
Sonhei, lembrei, morri, ressuscitei.
Tudo sublime, tudo tão lindo...
Em uma vaga lembrança que dói, machuca, alegria da alma...
O que fica?
As marcas de uma beleza, de um sorriso, de um amor sorrindo.

Inserida por DiegoGaritano

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber