Entenda como Quiser So Nao me Julgue
As vezes me sinto no direito de te dizer tudo o que eu penso, mas como as vezes o meu coração diz para que eu deixe as coisas como estão, então eu procuro escutá-lo.
Porém eu sei que tudo na vida não é em vão, que tudo o que queremos nós temos que correr atrás, mas isso não é uma coisa fácil de se fazer, pois cada passo dado é um peso na consciência.
Eu te amo, como jamais amei alguém um dia, tivemos momentos e temos momentos bons, maravilhosos, que só nós sabemos. Mas eu sei que ambos as vezes sofremos, temos vontade de jogar tudo para o alto e deixar que o vento leve, mas o nosso amor é maior que essa brisa passageira.
Você é mais que um amor, você é algo inexplicável, e tudo o que eu quero deixar claro é que não podemos deixar que aquela brisa consiga nos afastar e levar o nosso amor embora.
Nesse mundo é apenas você e eu, eu e você.
Te amo.
Acho interessante como leitura contagia. Cresci vendo meu pai ler e acabou que me deu certa curiosidade em vê-lo fascinado devorando um livro em 2 dias. Então comecei a ler, queria entrar nesse mundo que me transportava, me fazia viajar, me levava ao reino tão tão distante.
Já li muitos livros, alguns me marcaram eternamente, outros nem me lembro mais. Outros até eu confundo o início de um, com o meu do outro e o final daquele ali.
O livro sempre me abre ideias e sempre tenho algum aprendizado fruto dessa leitura. Mas não pense você que eu consiga ler um livro chato até o fim. Não livros que não me agradam, não me interessam. Não dá para perder preciosos minutos e horas da sua vida com algo que não te agrada. Mas o livro bom, aquele que você perde o sono e a vontade de comer para devorá-lo, esse nem mastecard faz por nós.
Estou me preparando para ler A Hospedeira, passei 2 dias vendo a minha irmã grudar neste livro e então eu já quis ele pra mim.
Boa leitura pra você também e se tiver indicação, me diz, me conta!
Como posso compartilhar sentimentos se tenho medo de ser rejeitada.
Como posso falar de amor sem a pretensão de ser amada.
Como posso dizer que te admiro, penso em você se tenho dúvidas se essa admiração possa ser recíproca.
O caminho é turvo, mas ao mesmo tempo tenho medo de te perder. Tenho medo de você escapar. Tenho medo de perder uma pessoa mega especial por conta dos meus medos.
Você é introvertido, quieto, calmo e eu preciso chegar até você. Mas será que eu devo?
Você é tudo que eu sempre quis.
No dia do Trabalhador e eu como uma colaboradora da previdência quero falar das vantagens da carteira de trabalho.
Conheço muitas pessoas em especial que dispensam a carteira por acharem que os descontos da seguridade são altos. Essas pessoas perdem os direitos de férias remuneradas, um terço de férias, auxílio doença, 13 salário, contribuição que garante a aposentadoria, licença maternidade, auxílio reclusão e tantos outros A previdência pode ser vista como um seguro laboral, ela te ampara e te protege. Não caia nessa de achar que esse desconto faz falta no seu orçamento, esse desconto te trás mais benefícios que prejuízos inclusive o seguro desemprego.
A previdência ainda ampara filhos menores e cônjuge com pensão por falecimento o que não compromete a renda familiar com a perda do ente querido. São tantas as vantagens e eu ainda vejo muita gente tomando caminho errado, remando conta a maré dos seus direitos. Sendo lesado ou compactuando com o trabalho informal. Trabalho informal é a escravidão do tempo moderno, se estais saudável consegue manter o sustento e colocar pão na mesa, se estais doente fica sem renda. Feliz dia do trabalhador à todos, aos que acordam de madrugada, aos que pegam 2 ou mais ônibus, aos que ganham menos na mesma função de outros colegas, ao que são éticos, honestos e justos, aos comprometidos com os princípios e valores da empresa e a seus princípios e valores, aos suadores de camisa. Não esqueça do equilíbrio entre trabalho, lazer e família.
Criança e suas Lições
Observar criança é ter um manual prático de como ser feliz e viver com amor, amizade, simplicidade, é muito aprendizado junto.
Alguns que eu elenquei:
1. Sinceridade
2. Praticidade
3. Amor
4. Não tem vergonha de errar.
5. Honesta
6. Nos faz rir
7. Não discriminam
8. Não julgam
9. Choram sem se envergonhar
10. Lutam pelo que querem muitas vezes com birra
11. São simpáticas
12. Assumem o que dizem e fazem
13. São criativas
14. Antenadas
15. Curiosas, não param nos porquês.
Amo criança, sou suspeita, acho muito fofo e aprendo com elas sempre.
Faça da sua fé sua arma faça dela seu motivo de ser grande para que seus obstáculos seja baixos como o chão pra você passar por cima sem vê-lo.
Ah como é divertido ver homens buscando o poder com um bolso cheio de miséria e o outro vazio, pra fora das calças como um biruta de aeroclube, rodopiando ao sabor do vento, sem direção certa. Pobres desorientados
Eu vou deixar as coisas fluirem do modo como Deus quer, afinal ele está comigo todos os dias, em todas as horas e em todos os lugares. És o meu salvador!
"Morando na casa do amor, você tem a felicidade como empregada, é visinho da alegria, e tem a surpresa trablhando no seu jardim."
Quando você deposita a confiança em alguém, é como se depositasse dinheiro no banco; Se for sacado sem permissão, já era...
Às vezes a tristeza bate à nossa porta e, sem pedir licença, vai entrando como se fosse íntima e nem nos diz o motivo da visita!
Os lábios se encontravam de uma forma inesperada, aquelas bocas se sentiam conhecidas. Como se aquela vez não fosse à primeira. Sua mão sabia onde deslizar, seu toque sabia como provocar. Sentiam-se a vontade, aquela despedida soava como um ate logo.
(...) - Gostei de ontem, me distrai bastante, estava precisando.
- Eu também.
E um olhar de carinho sem malicia o abraçava.
- Estou com um pouco de medo sabia?
- Medo?
- É, medo, de gostar de você.
Apesar da sinceridade estampada em suas palavras ele sentia que não seria boa coisa demonstrar algo que realmente ela havia despertado nele com apenas uma noite.
- Ontem foi maravilhoso, mas você sabe, acho que... Nós trabalhamos juntos.
Foi a única coisa que conseguiu dizer, quase gaguejando. Ela somente o olhou sem ressentimentos e sorriu.
- E se eu me apaixonar?
Disse ela, como se perguntasse para si mesma.
- Você tem outro, eu também não estou sozinho, talvez pudesse acontecer sim, mas acho que não vai dar tempo, essa faísca vai ser apagada por outros laços existentes em nossas vidas.
- É você tem razão.
E ela o abraçou como se quisesse apenas se despedir pela última vez de uma forma mais íntima.
Que maravilha seria se pudessemos viver cada dia como se fosse o último! Quantas coisas iriamos fazer e quantas iriamos nos recusar a fazer. E tambem estou convencido de que a morte só vem até nos, depois de aprendermos tudo o que viemos ao mundo para aprender.
